Analisando o Filme: “Quero ficar com Polly”

25 junho, 2009 às 03:06 | Publicado em Analisando Filmes, Dilemas Masculinos, Gostaria de Ver, Homem X Mulher, Ideais | 6 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Baixinhos e baixinhas, o Xôu do Amor com Humor já está voando no ar !!! ;)

Poisé, é ieu dinovo postando aqui !!! Ontem, ninaram o THunter + cedo e num deu pra ele elaborar o post dele. E agora, enquanto ele tá la com a chupetinha na boca, eu to aqui quebrando um galho !!!

E como, a nova sessão ANALISANDO FILMES bombou, e teve uma resposta muito positiva. Estou aqui, dando continuidade e aproveitando que ontem passou filme na Record, obvio que era um filme que eu já tinha visto, + se eu vi dinovo, é porque foi um dos filmes que serviram pra acrescentar algo em minha vida.

Entonce, agora, analisemos… “QUERO FICAR COM POLLY”:

ficarcompolly

O filme é com Ben Stiller e a Jennifer Aniston. Ele faz o papel de Ruben e ela o da Polly.

Tudo começa quando o Ruben conhece uma corretora de imóveis chamada Lisa, depois casa com ela e talz, e em plena Lua de mel ela trai ele com um instrutor de mergulho, na praia onde eles estavam!
Depois disso, obvio que Ruben ficou abalado, desmotivado, entristecido… + eis que surge Polly, que havia estudado com ele na época de colégio, que eles haviam sido até delegados de num sei o que da ONU(Não me prendo a esses meros detalhes).

Ai eles saem uma vez, duas… e a partir dai fika claro que eles são praticamente um o oposto do outro. Explicando melhor cada um, o Ruben é um cara que trabalha como avaliador de riscos para vendas de seguro(de vida e outras coisas). Portanto, ele é todo certinho, metódico, e altamente previnido pra tudo!
Já a Polly, é destemida, já se frustrou em 8 tentativas de compromisso, e agora não quer saber + de nada, de compromissos, de levar ninguem a sério, e não faz planos pra futuro e pra nada, é aventureira, e trabalha como garçonete.

Bom, a coisa entre os dois ia progredindo aos poucos até que, a Lisa volta dizendo que largou o instrutor de mergulho, e que sentia falta do Ruben, e que se arrependia de tudo que tinha feito, e que não soube dar valor a ele, mais que amava ele realmente, resumindo…. aquele bla bla bla todo de quem fez merda e se arrependeu!
E ai que nosso querido amigo Ruben ficou boladão, sentiu o impacto dessa volta…passou mil coisas na cabeça dele, pois ainda era recente tudo. Tanto, que ele chegou ao ponto de botar dados das 2, num programa que ele usava  pra analsiar os riscos, pra poder ver qual quer apresentava o risco menor. E a resposta foi a Polly! E então ele ficou decidido…

Chamou ela pra um passeio de barco, onde nesse passeio ele pretendia conversar com ela, pra chamar ela pra morar com ele e talz, dar um passo a mais no que havia entre os dois. Só que ela acaba vendo no notebook dele, o programa com a comparação dos riscos dela e da Lisa. E ai, obvio que la fico nervosinha e talz, e falou que eles só tinha um caso e nada mais…que ela não quer se casar, nem ter filhos, nem nada, e que aquilo nem muito serio era….e que era melhor pra ele voltar pra Lisa!

Como em todo filme, depois que acontece isso… eles ficam sem se ver, ele fica ligando pra ela…ela não atende, e talz. e enquanto isso, a Lisa fica ligando pra ele e se rastejando. Até que ele resolve sair com ela(Lisa), vai pruma peça musical que o amigo ator dele ia estreiar. Ai, lá, antes de entrar… ele encontra um amigo da Polly, que diz que ela tava indo embora, viajar. Ai, ele já ficou bolado né!?

Então, nem começa a peça direito, e o amigo ator dele que se achava uma estrela ainda arruma confusão, e depois nos bastidores do palco, o pai do Ruben diz umas coisas e frases bonitas pro amigo ator, que também fazem o Ruben refletir(como em todo filme), e ai ele sai correndo pra ir atrás da Polly, e pede que o amigo ator vá numa reunião em seu lugar.

Mas, quando chega na casa dela, ela acaba de pegar o Taxi. + ai, ela esquece  o furão dela, e volta pra pegar logo depois(neste momento, o furão já está com o Ruben) e ai eles se encontram. e ai, ele se declara pra ela…e akele Bla bla bla todo, só que ela diz que eles não vão dar certo, por serem muito diferentes, e principalmente por ele ser todo certinho e não gostar de correr riscos. E ai, obvio… ele faz questão de provar que não, e joga uma renca de amendoins no chão, esfrega e depois come (Que linda prova de amor!!!), e ai eles se beijam e termina o filme com eles na praia onde o Ruben havia passado a Lua de Mel com a Lisa, e o instrutor de mergulho aparecendo, e o Ruben agradecendo a ele por tudo(Afinal de contas, se num fosse o chifre, ele não descobriria que a esposa era uma vádia, e nem teria reencontrado a Polly) e FIM !!! ;)

rubenepolly

*LEGENDA DA FOTO: RUBEN E POLLY (ELE TENTANDO DANÇAR SALSA COM ELA)

lisaemergulhador

*LEGENDA DA FOTO: LISA E O INSTRUTOR DE MERGULHO (CENA DO CHIFRE BÁSICO)

PARTES E COISAS ENGRAÇADAS DO FILME:

– Após o primeiro jantar, quando ele usa o banheiro da casa dela, e ve que não tem papel(PIOR FOI NA GUERRA), e ai limpa com a toalinha que a vó dela bordou, e fora que ele joga na privada e entopiu, e na hora de dar descarga, transbordou tudo !!! kkkkkkkk
– O furão, que é cego… e sai cacetando a cara em tudo que é lugar !!! xD
– O sotaque do instrutor de mergulho !!! (é por isso que sou adepto de filmes dublados, temos que dar valor ao que é nosso também!)
– A cena do amigo ator, substituindo ele na reunião!

LIÇÕES QUE TIREI DO FILME:

– Se alguma vádia aprontou com você no passado, esquece e segue sua vida! E se ela voltar rastejando e implorando, continue seu rumo que uma hora aparece uma melhor (Mas, não deixe de dar uma aproveitada da situação pra dar o troco! xD)
– Nunca confie em instrutores de mergulho, ainda mais os que tem sotaque!
Cagar na casa da mulher, depois do primeiro encontro, pode acabar rendendo um segundo encontro! xD
Arrisque-se mais, e não julgue os riscos pelo que você ouviu falar, e sim pelo que você vivenciou!
– A vezes, realmente os opostos podem se atrair! Portanto, não descarte uma paquera com aquela menina que você não tem nada a ver! Talvez, renda algo que você nem imagina ou pelo menos uma foda!
– E por fim, pense mais no presente, ao invés de ficar projetando o futuro ou revivendo o passado !!!

E assim, se encerra mais um post desse querido e adoravel Blog! Bjundas.

Ahh, e deixem sua participação nos comentários, citando outras cenas engraçadas que acharam do filme ou outras lições que tiraram !!! ;)


6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. […] esposa vádia, filmes, furão cego, jennifer aniston, limapr bunda … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  2. que isso mano,quase me perdi,vc analizou mermo hein, mais ae é issae,a fita é curtir e aproveitar de todas!!!hahahahaha VIVA A VADIAGEM!!!

  3. Viva a vadiagem foi ótimo HASUausuAUAsh

  4. Nss esse site é o cumulo o filme é muto lindo e vcs estão só fl besteira!
    duvido que algum de vcs tenham assistido, para fl isso do filme!

  5. ” o pai do Ruben diz umas coisas e frases bonitas pro amigo ator, que também fazem o Ruben refletir(como em todo filme), e ai ele sai correndo pra ir atrás da Polly” , que frase ‘e essa? quero saber a fala do pai de Ruben … ???

  6. Você não fez uma análise. ..vc contou o filme…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: