Não ta vendo ?! Não cabe, PORRA !!!

24 junho, 2009 às 04:06 | Publicado em Estréia, Ideais, Post Desabafo, Sempre tem um FDP | 8 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Iaew pessoas, quais são as boas ?! ;P

Bahhhhh, esse começo de post amistoso foi só pra quebrar o clima do POST DESABAFO que eu vou fazer !!!
E indo direto ao ponto, começo citando uma frase: “Coração de mãe, sempre cabe mais um !!!”

Mas, PUTA QUE PARIUUUUUU !!! As pessoas deviam aprender, que isso só serve pra coração de mãe !!! Tem coisa, que não adiantanão cabem, nem com reza, macumba ou coisa do tipow !!!

E também se concientizar, que há situações que são obvias pra qualquer pessoa com as faculdades mentais normais, de perceberem que não vai caber !!! Ou, não vão caber !!!

naocabe02
É como na hora de fazer as malas pra viajar. Não percebeu ?! Tem roupa pra karai, vai insistir pra que ?! A unica coisa que vai conseguir, é FERRAR com a mala !!! ¬¬

Antes de contar o que aconteceu, vou logo dizendo que não tenho preconceito com negros, brancos, amarelos, altos, baixos, gordos, magro, etc… apesar deu zuar todos eles !!! ;)

E eis que ontem(terça), estava eu dentro do ônibus indo pra casa do meu grande brother Junior, carregando um violão e uma mochila! Bom, me sentei lá na parte de trás do ônibus, obvio, conciente de que seria o lugar mais facil pra se saltar, caso o ônibus enchesse.

Agora vamos a um pequeno grande detalhe. Pra quem não me conhece, eu sou alto moreno, forte, bronzeado, garoto surfista, solto na vala e consequentemente minhas pernas são compridas, sendo que meus joelhos chegam a tocar no banco da frente (é um incomodo duzinferno por sinal)!

Então, imagina…eu assim, e ainda carregando um violão entre as pernas, e uma mochila no colo. Claroooo, que tive que ficar com as pernas arreganhadas (Uiiiiiiii, quase pari !!! xD).
E foi ai, que entra a DISGRAMA de uma GORDA, (já disse, sem preconceito) que só podia ser sem noção, porque com TANTO LUGAR VAZIO NO ONIBUS, ESSA POHA VEIO SENTAR DO MEU LADO, ONDE CABIA MAL MAL EU !!!

E é numa hora dessas que meu sangue sobe, e eu me seguro pra num berrar: NÃO TÁ VENDO ?! NÃO CABE, PORRAAAAAAAA !!!

É a mesma coisa que um cara, do nada, resolver usar “tecnicas” sexuais alternativas, e começar a usar a cabeça de cima ao invés da de baixo !!!

naocabe1

Preciso nem falar que além de ser sem noção, também  não cabe se bem que eu não ponho minha mão no fogo, porque tem umas mulé que fazem filme porno que são sinistra !!! xD

Voltando pra situação do ônibus, na boa bixu… quando eu entro no onibus, a primeira coisa que eu faço é analisar os lugares, pra ver onde me cabe ou não. Isso é questão de lógica e inteligencia, tem lugar que num dá pra fazer mágica !!! ¬¬

Como as vezes tem gente que tenta carregar a “CASA” dentro do carro !!!

naocabe03
Boa meu garooooto, aposto que essa foi só a primeira peça né !!! Até porque, esse seu carro tem uma “CAÇAMBA” enoooorme né ?! ¬¬

+ de boa, nesse sentido de “caber”, o maiiiiiiiiiis “interessante”… é proporcionado por vocês mulheres; Que as vezes tem uma jamanta de pé 39, 40 e querem calçar sapatinhos, sandalias e coisas do tipow com numeros mil vezes menores !!! Ou porque o modelo só tem esse tamanho e a vaidade e vontade de invejar as amigas é maior ou pra poder tentar disfarçar o pézão! AI DÁ NISSO:

naocabe04

Ehhhhhh, das duas, uma… Ou você disgrama com seu dedinhos lá na frente, ou deixa o calcanhar tomando ventinho do lado de fora !!! kkkkkkkkkk xD

E pra finalizar, por favor… sigam meu exemplo e sejam mais concientes e coerentes !!! Por exemplo, eu acho a Cameron Diaz uma gostosinha rica e famosa com cara de safadinha gracinha…

naocabe5

Maaaaaas, eu sei que ela NÃO CABE NO MEU BOLSO ($$$$$)! Por isso que eu não insisto, e nem tento nada com ela mesmo ela me dando mole direto na tela quente !!! xD

E acaba por aqui esse post, porque já NÃO CABE + NADA POR AQUI !!! ;)

+ E ai gatinha, será que eu caibo em você ?! (Esquenta não, isso foi só pra terminar o post de maneira safadeenha !!! xD)


8 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. AUSHUahsuhASUHuashuHASHas… como sempre essas histórias só acontecem com vc, Diegoo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o blog tá mto foda, véi!
    sempre que posso venho aqui rir!
    hehehe

    abração, my brother! sucesso!
    ;D

  2. Tensooo huhaSUHUAhsuhaushuhsuhUAS

  3. hahaha..adoreeeeeeeeeiii!!!!
    Bjs, implicanteeeeeee*

  4. Bicho, além dos ônibus não serem feitos para pessoas altas, e eu que sou mais baixo que vc e sofro com isso vc então se f***!, huheu não são feitos para gordos! Uma das piores coisas que tem pra acontecer no ônibus é sentar um gordo do teu lado, putz! Pior q isso só um bêbado q não resiste ao balanço do ônibus e despacha todo o resultado da bebedeira no cabra da frente, embora essa seja engraçada pra cacete de ver huauaha

  5. realmente tem gente que acho que faz certas coisas só pra irritar mano , esse teu exemplo sei coé hahahahahahahaha
    neguin leva se ditado tão a sério que querem fazer missão impossivel nessa porra!!!
    mais ae mano hahahahahahaha sou mais a vampira hein hahahahaha

  6. Powwwww… Ai se tocou na ferida em Luisin !!!
    kkkkkkkk

    + obvioooooooooooooo, que eu só mais a vampira !!!

    E justo por isso, ela num merece aparecer assim, só de relance não…. ela merece um post só pra ela !!!! xD

  7. nossa com v6 sao gosotsa

  8. pow a primeira vez q visito o blog,mas me amarrei de primeira…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: