Notícias Bizarras

23 junho, 2009 às 01:08 | Publicado em Admirável Mundo Novo, Estréia, Notícias Bizarras, Vários | 5 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

*OBS INICIAL: Agora estamos cadastrados no BlogBlogs.Com.Br

DesRespeitável Público!! Senhoras, Senhores, Crianças, Animais e demais espécies não identificadas, que acompanham nosso querido blog!

Estamos hoje inaugurando uma nova seção (ainda não conseguimos inaugurar uma seção antiga, mas continuamos tentando..) chamada Notícias Bizarras, onde, como o próprio nome diz, vocês poderão se deparar com as situações mais inusitadas (ou não) do Brasil e do mundo…Que tal conhecermos algumas?!

A primeira notícia, infelizmente não é muito boa….mas prova que na natureza tudo se transforma e que a cada dia surgem novas espécies, muita das vezes, resultado do bacanal da combinação de 2 ou mais, já existentes. O objetivo desse blog é alertá-los para que não se assustem se por acaso se depararem, amanhã ou depois, com um porquinho de asinhas voando pela sua janela.

Dengue Suína!

A notícia está se repercutindo tão rápido que, de acordo com as “más linguas”, o Lobo Mal já se declarou vegetariano e mudou para a Nova Zelândia!

Mas não se preocupem! Assim como os animais, os seres humanos também estão se adaptando para as novas ameaças que estão por vir! Já temos provas das primeiras gerações de mutantes, veja a seguir:

Nova Geração de Mutantes

Vamos lá, Wolverine! Quero ver se vc faz melhor! Hein!? Hein?!

Como toda história de super-heróis tem que contar com a presença de um vilão, já descobrimos e, inclusive, registramos o primeiro caso de ataque. Como vocês podem perceber, eles se fazem passar por pessoas normais do nosso cotidiano para nos enganar….portanto, muita atenção quando for sair na rua, principalmente se não estiver portanto um fuzil, no estilo Resident Evil!

Ataque de Zumbis

Assim como no filme, cada mutante tem desenvolvido uma habilidade distinta. Não é dificil imaginar que o processo de adaptação aos novos super poderes é lento e, de certa forma, “descontrolado“. Conheçam mais um caso típico:

Super Poder

De acordo com especialistas que trataram do caso, o paciente fugiu do hospital antes mesmo que a vacina para conter o “mal” pudesse ser disponibilizada.

Com as novas ameaças de Zumbis, muita coisa muda! A partir de agora, por determinação do governo, teremos que mencionar em mais detalhes o “estado vital” de uma pessoa, a fim de garantir que não haja confusão na classificação desta e o bom entendimento do leitor (seja este humano ou zumbi!).

Presidentes Vivos

De qualquer forma, acredito que dificilmente a população elegeria um Presidente Zumbi! Se bem que pra quem elege um Molusco, até que não seria lá tão estranho.

E por último, mas não menos importante, um alerta a todos! Há um vírus muito perigoso espalhando-se pelo ar, capaz de causar grandes danos ao comportamento das funções cerebrais. Fontes informam que as principais vítimas são mulheres entre 5 a 99 anos, quando que submetidas a tarefas complexas, sem o auxílio de manuais de utilização.

Tarefa Complexa

De acordo com familiares da vítima, ela é esposa do nosso amigo que fugiu do hospital e insistia impacientemente para ela abrir a porta do carro para ele poder matar as saudades após ter ficado tanto tempo internado.

E infelizmente assim termina mais um post! Lamento por não fazer um fechamento melhor para essa história, mas o super-poder de transformar tudo em ouro que me prometeram ainda não chegou (maldito sedex) e, portanto, terei que dormir para trabalhar amanhã cedo.

De qualquer forma, gostaríamos de ver a participação de vocês nos comentários desse post, informando que tipo de super poder você gostaria de ter e porque! A resposta mais criativa será citada no próximo post!

Bjundas!


5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Num sei de qual eu rio mais !!!
    + a da ereção, PQP… a mulher do kara deve tah com um sorriso de orelha a orelha(duvido q alguem consegue falar issu rapido)até agora !!! Mas por outro lado o kara devia tah exausto neh…. Pow, Deus que é Deus descançou no 7º dia, o cara aguentou ateh muito, chegando no oitavo !!! kkkkkkkkkkk

    E quanto a mulher que ficou presa dentro do carro !!! Bahhhhhh, vo nem comentar pra num aumentar minha posição no ranking de machistas do mundo !!! xD

    E a respeito do super poder, óbvio que o de ler a mente das pessoas !!! Afinal de contas, manipulação é o q HÁ !!! ;)

  2. ow manos poe bizarra nisso hein hahahahahahaha
    mais ae vários casos interessantes o lance ae da dengue suina hahahahahahaha , a conversa fiada do cara falando que pensava que num sei quem era zumbi e talz mais ae , sa fita de ficar de pau duro por 8 dias , se ultimamente eu passasse uma situação dessa tava fudido!!!kkkkkkkkkkkkkk

  3. Rapa…eu ja sabia q ler quadrinhos anos e anos ia servir para alguma coisa…
    Com isso estou entendedo tudo…CORRÃO CORRÃO PARA AS BANCAS E COMPRA TODAS AS REVISTINHAS Q VCS CONSEGUIREM CARREGARRR…
    So assim seremos salvoss…

  4. Super poder.. Hummm Podem ser todos?! Hahahaha

    Tipo o super homem tem um monte, mas eu queria mais, ficar invisivel, ler pensamentos e mover as coisas só com a força da mente, me regenerar.. Etc.. Aí ja é querer demais né?! Mas ta bom só esses xD kkkkkk

  5. Resumindo neh Kerollen, vc queria ser praticamente um Deus(a)!!! kkkkkkkk xD

    + aew, só vim aki pq lembrei do post qnd acabei de ver a ultima propaganda do Red Bull!!! Onde o guri da redbull pros procos e eles criam asas e saem voando !!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    isso deve explciar a “dengue suina” !!! xD


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: