Analisando o Filme: “Correndo Atrás”

19 junho, 2009 às 00:11 | Publicado em Analisando Filmes, Estréia, Gostaria de Ver, Homem X Mulher, Ideais | 14 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não percam hoje, este Blog que sai por aí aprontando loucos posts (Leia isso ao estilo narrador da Sessão da Tarde) !!! XD

Obs Inicial: Agora o Amor com Humor também conta com uma comunidade exclusiva no orkut, então tá esperando o que pra dar essa moral pra gente ?! Adiciona ai: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91208513

E vamo direto ao ponto, que hoje num to afim de enrolar não!
Vim “excruzivamenti” inaugurar a sessão ANALISANDO FILMES ou LIÇÕES DE MORAL NOS FILMES. Ainda to decidindo o nome, se quiserem opinar, sintam-se a vontade! ;)

+ entonces, esta nova sessão vai ser mais ou menos assim: Vou escolher um filme, dar uma resumida basica no que rola no filme, destacar as partes que acho + legais e no final, mostrar as lições e proveitos que se pode tirar deste filme.

E nesta inauguração, começo com o filme que passou nesta quinta na Sessão da Tarde, que foi o “CORRENDO ATRÁS”.

correndoatras

A história é a seguinte, o bonzinho da história tem uma vizinha que é a boazinha da história, e os 2 são melhores amigos, e não são populares na escola… na verdade, nem são notados (Aquela mesma história de sempre).

O bonzinho, sempre quis ser notado e é altamente amarradão na gostosona do pedaço (só porque ela é a gostosona do pedaço, diga-se de passagem). E é ai que o zé buceta da história resolve tirar proveito, já que a boazinha da história, é a unica menina que ele ainda não comeu caiu na lábia dele.

Então ele conversa pela primeira vez na vida com o bonzinho da história(sem nenhum interesse né) e propõe um trato, de ajudar o bonzinho com a gostosona da escola(que é prima dele) se ele ajudar ele a conquistar a boazinha da história(Que é a melhor amiga do bonzinho)

A respeito das ajudas, elas são opostas. Pra conquistar a gostosona, o zé buceta falou pro bonzinho dar uma de otário e trata-la mal e colocar alguns defeitos, pra poder ser o diferente, já que todo mundo paga pau pra ela. Já o bonzinho,  “deu” as palavas certas e as coisas certas que o zé buceta devia falar pra conqusitar a boazinha! Bancando o romantico no caso(totalmente contrario do que ele é).

Resumindo, deu certo! Ambos conseguiram a conquista. Só que o bonzinho viu que a gostosona tinha altos defeitos, era uma escrota, e num era nada dakilo que ele imaginava e queria. E ai percebe que sente algo diferente pela boazinha(melhor amiga dele que ele nunca tinha notado dessa forma). E nessa mesma levada, descobre que o zé buceta só quer comer ela na noite da formatura, e depois dar um pé na bunda!

Ai o bonzinho, chuta a gostosona e resolve contar a verdade pra sua amiga boazinha (literalmente! kkkkk) e obvio que ela não acredita, e diz que ele quer estragar o lance dela só porque a gostosona terminou com ele(sendo que foi o contrário).

Bom, no final o bonzinho, em plena festa de formatura, pega seu acordion e toca na frente de todo mundo dedicando a musica pra boazinha, só que logo depois o zé buceta leva ela pro quarto do hotel e talz, e ela manja a dele….e amarra ele na cama só de cueca e bate uma foto pra sacanear. Ela vai embora pra casa, o bonzinho procura ela no hotel e num acha, e ai vai pra casa também. Ai chama ela, ela num atende, ele pula da varanda dele pra varanda dela e tah neh…. depois do Bla bla bla eles se beijam! E FIM

correndoatras01
Pra quem não viu ter noção, da esquerda pra direita: A boazinha, o zé buceta, a gostosona e o bonzinho.

E se você ainda não viu esse filme, SE FUDEU SÓ LAMENTO! Porque já contei tudo… Kkkkkkkkk

PARTES E COISAS ENGRAÇADAS DO FILME:

Um bicho mó noiado, a cara da maconha em pessoa, que aparece de intrujo do nada no meio de algumas cenas falando umas parada nada a ver!!! kkkkkkkk (mt hilário)
– A cena que o bonzinho tá no treino de basebol da escola, e rebate a bola no saco do treinador, e depois fala: Tá dispensado! xD
– Os 3 amigos “retardados” do bonzinho que vivem fazendo coisas idiota o tempo todo !!! kkkkkk
– A cena que a gostosona senta no colo do bonzinho, na cama da casa dela, e ele pega e se assusta com as frieiras que ela tem no pé! xD

LIÇÕES QUE TIREI DO FILME:

Repare melhor na sua vizinha, ou na sua amiga de infancia, ou melhor amiga.
– Se você não fizer isso, vai vir um zé buceta que só quer traçar ela e o pior…. pode conseguir, e ela ficar apaixonada e ai você num vai ter sua chance nuncaaaaa !!!
– Não menospreze seus amigos, por nada, por mais idiota e mongol que eles sejam (O bonzinho faz isso numa cena pra poder fazer média com os  populares da escola).
– A maioria das gostosonas e que se acham, tem milhares de defeitos escondidos que você só descobre com o contato. Então prefira a que é só bonitinha mas gente boa! ;)
– Se você é bonzinho, não tente ser igual ao zé buceta pra se dar bem. Zé bucetas, nasceram pra ser zé bucetas!
– Mesmo que você ache que já é tarde, insista e corra atrás daquilo que você acha que vale a pena.

E assim termina essa estréia, me desculpem se eu escrevi muito… mas sabe como é né, na estréia a gente sempre se empolga! Mas, pode deixar que nos próximos eu resumo mais !!!

Entonce é isso, Fiquem agora com o capítulo inédito de Malhação! kkkkkkkkkk xD



14 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. – Mesmo que você ache que já é tarde, insista e corra atrás daquilo quer você acha que vale a pena.

    ¬¬

  2. A maioria das gostosonas e que se acham, tem milhares de defeitos escondidos que você só descobre com o contato. Então prefira a que é só bonitinha mas gente boa! ;)

    CREME PHOTOSHOP é uma beleza resolve todos os seus defeitos SHUahUShAUhsuaHSuAHUAHU

    xD

  3. Só a analise, por si só, SOZINHA, já foi muito engraçada kkkk

    Destaque para a “falta doq fazer” de chuckboy para assistir um filme reprisado pela 1863986475273567245 vez na sessão da tarde.

  4. Poha….eu assisti esse filme quando ainda passava Jiban na TV! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    De qualquer forma ainda bem que vc escolheu um filme antigo, pq do jeito que to meio desatualizado, qq coisa a partir de matrix 1, já seria 9dade kkkkkkkkkkkk

    Espero que na próxima seja A Lagoa Azul valeu?! ehuehuehuheuheuhe

  5. Hummm… a Lagoa Azul !!!
    Ateh q num eh má idéia !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

  6. Já vi o filme, quando era mais nova.
    (pow, me amarrava nesses filmes sessão da tarde.)
    Mas é tudo a mesma ladainha.
    ahhhh e nessa segunda foto o bonzinho tá com cara de zé b* e o zé b* com cara de bonzinho. (olha como ele pega a menina, com cara de safado.)

  7. Muito bom esse filme !!
    E os garotos são lindossssssssssssssssssssss

  8. Eu acho que tô meio desatualizada também, eu nunca consigui assistir esse filme até o final, so na quinta haUSHuasuUAHSUs

    Adorei a sua ‘análise’ kkkkkkkkkkk

    -Um bicho mó noiado, a cara da maconha em pessoa, que aparece de intrujo do nada no meio de algumas cenas falando umas parada nada a ver!!! kkkkkkkk (mt hilário)- (Ri alto desssa criatura huAUSausUAHSUa)

  9. da pra voce publicar 2 filmes ta marley & eu e grease

  10. NOSSA QUEM FOI QUE FEZ AS LIÇÕES QUE TIROU DO FILME: FICOU MUITO BONITO

    PARABENS.

    • Modéstia parte, por questões de ócio acumulado,eu sou quase um EXPERT em analisar filmes e tirar lições !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk xD
      Mesmo assim, brigadu pelos parabens !!! E por essas e outras que continuamos escrevendos nossas besteiras idéias neste Blog !!! ;)

  11. bfm,v cnm gkpfx x,v

  12. por mais que boazinha fosse boazinha sempre agiu como uma mula prepotente e arrogante. ja gostosa mesmo que não sendo verdadeira aquela ingenuidade meiguice toda. Ao lado dela ele conseguiu ser um cara melhor do que fora em outros tempos. sem contar que eles transavam
    relacionamento sem sexo nao rola. a boazinha a boazinha tadinha no dia q resolve se entregar ao Noiado ele ia havia decidido nao ficar com ela mais. e pra ajudar ser descente com ela pois ela era gente boa resolveu nao comer e largar.

    • Ai depois de tanto tanto tempo quando tem a oportunidade ela num da conta de fazelo gozar foda ne.. ja a gotosa aaa gostosa!!! Por mais que nao pudesse estar sentindo nada com disse sempre saiu da cama banba. Ou ia ao chão q
      quando em pe. Fora q como sempre o prazer dela era era trazido em possas de …. pregunte a ela com era fica toda tremendo ou as vezes ate nao consegii fala


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: