Como Conquistar uma Mulher

18 junho, 2009 às 00:33 | Publicado em Dilemas Masculinos, Papo de 2 cabeças, Pérolas | 6 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Oi Gatinha! Por que a gente não sai um pouco desse blog e faz um post novo lá em casa, hein?!

uahuahuahuahuahuah Prezado(as) frequentadores assíduos, por livre e espontânea pressão vontade, desse querido blog idiota! Continuando um assunto de imensa importância nenhuma, iniciado pelo Chuckboy, irei hoje demonstrar quais as estratégias utilizadas pelos homens para conquistar um coração feminino…muitas das quais sugiro que não tentem em casa! Vamos conhecer o porquê…

Uma das estratégias mais utilizadas no processo de caça ao tesouro é a cantada! Afinal, com poucas palavras e boa memória criatividade, é possível que você tenha a sorte de sua vitima deusa cair no papo se encantar com as suas baboseiras declarações de amor e lhe oferecer o que vc tanto almeja (vamos poupar os detalhes, ok?!).

Como exemplo, citaremos um caso de sucesso:

Caso de Sucesso

Afinal, além de proporcionar bons momentos de descontração com os amigos, a música também é capaz de atrair a atenção das mulheres. Em casos extremos, surgem ainda alguns termos como a Maria-Guitarra, Maria-Bateria, Maria-Gaita-de-Fole, enfim, como o povo mesmo fala, gosto é que nem cú, eu não entro no seu e você não entra no meu, não se discute!

Para que fique bem claro, irei demonstrar outro método muito utilizado ultimamente, no qual dispensa-se qualquer necessidade de diálogo! É isso mesmo que você entendeu! Seja rouco, gago, fanho, mudo ou estrangeiro, o efeito será o mesmo! Conheça-o:

Cantada Infalível!

Mas nem tudo são flores, bombons e depois sexo, meu caro amigo! Você corre o risco de não estar muito inspirado no dia e não conseguir transmitir a informação da maneira correta! Isto porque, afinal, existe um enorme diferença entre a informação que você processa, a que você pensa em dizer e a que você realmente transmite….e se essas três não trabalharem em conjunto…..você pode acabar estragando sua foda oportunidade…como nos exemplos abaixo:

Cantadas Infalíveis (caso sua intenção seja continuar solteiro):

– Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?

– Sexo mata… Quer morrer feliz?

– Bonito sapato. Quer transar?

– Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?!Em, em?…Sacou o trocadilho.. Em?!

– Ô gatinha, ta a fim de ganhar 50 conto fácil?

– Bond, James Bond

– Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.

– Eu tive sexo com alguém noite passada. Foi você?

– Já experimentou aquelas camisinhas espinhosas?

– Quanto é o programa?

– Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.

– Eu jogo uma bola de cima de um monte… Rola ou não rola?

– Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.

– Vamos comer uma pizza e fazer sexo?-o que?? -ué,você não gosta de pizza?

– “Ajuda-me com umas contas… Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie…”

– Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais.

– Oi, tem um pedaço de bife no seu aparelho, posso limpar ele com minha língua?

– O preço do dólar caiu 62 centavos, e ai, vamos trepar?

– Conhece o Rodrigo? Então fica comigo.

– Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

Mas não seja pessimista, meu amigo….afinal, existe a possibilidade de alguma cantada acima funcionar! Basta que para isso vocë esteja no dia certo, no lugar certo, na hora certa, com a pessoa certa, no momento certo, seja 29 de fevereiro, esteja chovendo, seu time ter ganho de 5 a 0 e uma estrela cadente passar pelo céu! (mas não se esqueça de fazer o pedido!)

De qualquer forma, caso você seja realmente uma pessoa pessimista, não fique triste, afinal, você ainda pode se sair bem no final da história…Veja um exemplo:

O lado bom de ser pessimista!

Agora, caso todas as alternativas anteriores derem errado, existe ainda uma última (o trunfo do jogo)! Não gostaria de citá-la, pois estaria expondo a todos e, principalmente, a todas, os segredos do universo masculino! Como o objetivo do blog Amor Com Humor é lhe sacanear ajudar, abriremos uma exceção…e revelaremos o mais simples e precioso segredo de uma boa cantada………….!

Se precisar minta, oras bolas! Afinal, não é assim que os políticos conseguem nossos votos hoje em dia!? heuheuehe O ser humano já possui uma predisposição natural para acreditar nas coisas que lhe convém (incluindo aqueles(as) que ainda acreditam em Papail Noel, Coelhinho da Páscoa e Príncipes Encantados!) e por uma boa causa, vale à pena photoshopar um pouquinho as coisas, não?!  Conheça mais um caso de sucesso, utilizando as preciosas dicas desse blog:

Cachorro Esperto!

Bom, agora que o recado foi dado, espero que vocês possam usufruir das dicas deixadas aqui e não desistam no primeiro ou trigésimo quinto não (seguido pela singela palavrinha “idiota”), afinal, como já dizia o velho e conhecido ditado: “pinto água mole em pedra dura, tanto bate até que goza fura“!

Aguardamos seus comentários citando qual a melhor e a pior cantada que vocês já receberam. As escolhidas serão apresentadas no próximo post desse mesmo tema.

Um cabraço grande a todos!


6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eu sabia, eu sabia… sabia que tava precisando de um cachorrinho de estimação !!! HSAIUAHSIUHDSIUDHSUISDA

    E a melhor cantada sem duvida eh a que o meu professor de pvest ensinou há tempos atrás: “Solto pipa, e rodo peão. Quer ficar comigo, SIM ou NÃO ?”

    Obs: Funciona melhor se vc mandar em forma de bilhete no barzin, com as opções de SIM e de NÃo pra ela poder marcar !!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. eu acho q entre todas as cantadas idiotas a que rola (pelo menos comigo dependendo de por quem me for dita! kkkk é: Sexo mata… Quer morrer feliz?..ou vc leva um tapa ou um sim….eu adorei kkkkkkkkkkkk o post

  3. Gabi, de acordo com as estatísticas, se temos 50% de chances e a primeira for não, a segunda provavelmente será um sim….

    Oras, dê logo esse tapinha intaum pra eu perguntar denovo vai?! kkkkkkkkkkkkkk

    Obrigado pelo comentário e volte sempre! =D

  4. HSUHAusUAHSUahushuH Cada cantada no sense, o pior que dependendo de quem manda essas pérolas elas funcionam, pq tem gente que nasceu pra isso hAUSuahsuhAUS

    Ja recebi uma assim: Seu nome é mentira?!
    Aí eu: Não pq?!
    -Porque vc é muito linda pra ser verdade… o.O’

    Confesso que ri muito hAUSHUASHAUS

  5. Ameei esse blog! haha ;)

  6. que coisa michuruca


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

