O Pequeno Príncipe Encantado!

16 junho, 2009 às 00:24 | Publicado em Estórias Fantárdigas | 5 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

zZzZzzzzZZZzzzzZzzz…Ahn?! Que?! Ops, já estamos no ar?!

Estimados desocupados amigos que voltam sempre aqui pois naum tem merda nenhuma pra fazer para nos prestigiar! Muito bom ( ) dia ( ) tarde ( ) noite!

Para aqueles que já conhecem esse post, roubado do “novo antigo excluido ” blog Naum To Fazendo Nada, vocês não achariam que ele ficaria apenas jogado num canto por lá neh?! ehuehue Até porque a enquete do post anterior deu a “deixa” necessária para esse post surgir. Portanto, peço que façam os mesmos comentários aqui também, como se nunca tivesse visto esse post antes na vida! heuheuhehe Para os demais, que seja de bom proveito!

Iremos inaugurar hoje mais uma “fantárdiga” seção em nosso querido blog, Estórias Fantárdigas…na qual vocês conhecerão as mais idiotas criativas “versões alternativas” (o pleonasmo foi inevitável!) para estórias bastante conhecidas, que aprendemos ainda quando naum tínhamos mesmo merda nenhuma pra fazer guris e fazem parte de nossa cultura!

Aproveito tb a oportunidade para homenagear nosso terceiro colaborador integrante, o Lombardi Nightrain, que, ao contrário do que possam imaginar, naum está se recuperando de uma cirurgia de troca de sexo, apenas prepara-se para uma chegada triunfal, repleta de purpurina e arco-íris novidades interessantes.

Chega de enrolar….vocês conhecerão agora a “verdadeira” estória do Pequeno Príncipe! Para nós…o Pequeno Príncipe Encantado!

O Pequeno Príncipe

Quando “Antoine de Santa-Xupeta” criou esse personagem, ainda sob efeitos de entorpecentes criativos provenientes daquela rave do dia anterior de sua mente brilhante, não imaginaria o sucesso que o “Pequeno Príncipe Encantado” faria com todas as espécies de animais, o que tb inclui você, é claro!

A estória se fuma baseia na vida de um moleque normal, como todos os outros, que começou a apresentar sintomas um tanto quanto deturpados, logo após sofrer um acidente de bicicleta e conseguir neste realizar um duplo mortal twist carpado, antes de tocar novamente o solo. Desde então, o agora Príncipe alucinadamente percebeu que passou a morar em outro planeta, mesmo que, fisicamente, ainda se encontrasse conosco.

Muitas foram as vezes que encontramos o Príncipe regando uma samambaia, a qual jurava ser um pé de Baobá, que o levaria até o gigante e a galinha dos ovos de ouro (perdão, essa já é outra história!) de volta à Terra, de onde, na verdade, nunca havia saído (ao menos durante o duplo mortal twist carpado).

Em outros momentos, o Príncipe adicionou uma tal “Rosa” no msn…a qual jurava ser a única em todo o Planeta, e especial por isso. Após 2 meses de intensa dedicação e afeto, a Rosa, que na verdade se tratava de um Cravo, naum só revelou sua verdadeira sexualidade identidade, deixando o Príncipe completamente frustrado, como também o trocou por um tal de Sapão_Pegador_26cm, deixando dessa vez o Príncipe com imensa inveja saudade…

Nesse exato momento, o Príncipe citou a frase que então passou a ser conhecida até hoje no mundo inteiro…“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” “Nada melhor que o tempo para a gente conhecer melhor as pessoas!”

Decidido a mudar de vida e esquecer todos os seus problemas, o Príncipe resolveu viajar para outros planetas, onde conheceu diversos seres realmente interessantes, com quem muito aprendeu e aproveitou todos os ensinamentos para dar início à sua nova carreira artística, lançando diversos livros e participando nos mais famosos filmes do gênero.

Quando tudo parecia estar perfeito, eis que surge a tal bruxa que, como vocês já sabem, ficou com inveja do sucesso do Príncipe Encantado e resolveu transformá-lo num sapo, deixando portanto o caminho livre para que seu filho (a quem todos passaram a conhecer, erroneamente, como o verdadeiro Príncipe Encantado) pudesse contracenar nos melhores momentos da história…acordando a Bela Adormecida, salvando a princesa de Persia, a Fiona (ligeira diversão antes da chegada do Shrek), a do Mário, enfim, nosso Príncipe Encantado, agora sapo, além da redução de cachê, passou a exalar um terrível “bafo de mosca”, o qual o afastou de todas as princesas do reino.

Como toda estória costuma ter um final feliz, com o Pequeno Sapo Encantado não foi diferente. Agora sua vida se resume em ministrar palestras ao redor do mundo inteiro, contando sua experiência de vida, virou também conselheiro amoroso, dando dicas infalíveis de como se dar bem em relacionamentos e, principalmente, fornecendo gratuitamente seus valiosos ensinamentos em blogs como o Amor com Humor, dos quais vocês poderão usufruir muito em breve em uma seção inteiramente nova chamada Conselhos de Príncipe Encantado.

O Sapo Encantado

A participação do Príncipe no blog dependerá exclusivamente de você! Quanto mais comentários tivermos, mais o Príncipe se motivará em participar e nos presentear com sua vasta sabedoria, portanto não deixem de comentar!

E assim graças a Deus termina a estória de hoje. Voltem sempre pois teremos mais bobeiras novidades a cada dia!


Anúncios

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Se eu contar ninguem acredita…
    Mas, eu presenciei a cena do “duplo mortal twist carpado” e na boa, foi de causar inveja até na Daiane dos Santos !!!

    O legal foi que pela primeira vez na vida eu andei numa ambulancia da Help, ele tb ia achar legal se num tivesse desmaiado !!! kkkkkkkkkkkkkk xD

    Mas tá, estamos no aguardo da volta do principe aqui no Blog… ou senão, na proxima semana continuamso com as “homenagens” !!! Muahahahahaaaaaaa

  2. Hunnnnnnn
    Saqueeeeei tudo do principeeeee! rs :x
    irado…

    Bem vindo novato! Voce manda bemzãooo =*

    Saudadeeeeeeee chuckboy e Nightrain (L)

    =)

  3. “enfeeeermeiro” kd vc?!! risos..
    Ótimo os posts!! adoro vcs, menino**
    ;)

  4. vou fingir que não li o post do dia dos namorados…¬¬’
    Ahh quando vc vai ficar bobo e cegoo de novo? Poo me avisa q to ansiosa! aiai rum rs

  5. Ahhh, é muito grande e meu olho tá fechando..depois eu leio, mas mesmo assim eu comento, só pra você ficar feliz Jose..digo Patrick!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: