Post Especial do Dia dos Namorados

12 junho, 2009 às 02:45 | Publicado em Datas Comemorativas, Dilemas Masculinos, Homem X Mulher, Ideais, Sempre tem um FDP | 7 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Chegouuuuuuuuuuuuu !!!
O dia mais aguardo por nós mal amados queridos postadores deste blog !!!

Isso mesmo, esta data tão capitalista bonita e romantica que é o Dia dos Namorados nos dois abraçados a sós !!! Que por sinal estou invicto, nenhum gol tomado !!! E obvio, time que ta ganhando não se meche !!! (pra bom entendor, meia palavra basta)

E como sempre já começo falando: SIM, XO XÔTEIRO… NÃO TENHO COMPROMISSO !!!
E a justificativa dessa vez é essa AQUI:

cupidowonder

E é verdade, acabei de constatar que além de ser por opção, eu também to solteiro por causa da mira CEGA dele !!! Mas as vezes chego a pensar que eu mesmo, em alguns momentos da vida, consigo ficar mais CEGO que ele a ponto de perder a noção e a coerencia, e ficar BOBO a ponto de fazer desenhos, comprar flores, fazer musicas (É, no plural!) e entre outras coisas !!!
Quer provas de que um dia eu já fui um cara idiota romantico, e com pensamentos mais idiotas inocente e ingenuos?! Tá ai :

pernaelola

foto2

Poiseh, de tempos em tempos eu sou tomado por um espirito bobo, inocente, sonhador que me “força” a fazer essas coisas contra minha vontade!!!
Ahhh, e com um pequeno detalhe: Pra sempre me FUDER no final !!! ¬¬

E ai, com o passar dos anos a gente aprende que homens e mulheres que ja se fuderam muito com relacionamentos vividos passam a pensar da seguinte forma:

encontro

E pensamos, porque não aderir a este pensamento também ?! E ai, Pimbaaaaa !!!
Mas, com uma ressalva: Saiba sempre com quem andas metendo por ai !!!
Pra não correr o seguinte risco:

aids

+ Relaxaaaaaaaa que pior foi na GUERRA !!! kkkkkkkkkk

Mas, agora se voce deu o azar a sorte de encontrar seu môzinho, sua tchutchuquinha, e outros apelidos idiotas do genero !!! Meus parabens, e espero que realmente seja alguem que valha a pena se privar da total liberdade, dos rocks, da caxaçadas, do futebol, das suas manias que ela vai regular, dos seus horarios, habitos e etc !!!
E isso serve pra vocês também mulheres, que muitas também gostam de ter seus programas indivduais ou com amigas !!!

Mas se voce coloca na balança e o namoro pesa mais, ou se voce encontrou alguem que aceite as coisas que você faz, meus parabens dinovo !!! Depois me fala onde você comprou !!! kkkkkkk   xD

Agora, só não vale chorar se em pleno Dia dos Namorados receber uma declaração como essa daqui:

declaramuro

Ahhh como eu adoro a sinceridade nos relacionamentos !!! kkkkkkkkk

Fora as trilhões de promessas, de negociações antes do namoro(na fase de conquista ainda), durante o namoro(na fase de firmação), ou no periodo de brigas !!! E pra quem num namora, serve também aquelas milhares de juras de amor falsas e promessas mentirosas que você faz pruma mulher ou homem que você fica numa noite !!! E aposto que aprendeu com os GATOS:

gatolua

Tá vendo, se vocês mulheres cumprissem a sua parte do acordo, vocês teriam não só a Lua, como a Via lactea toda se quisessem !!! kkkkkkkk xD

E oh, antes que vocês fiquem revoltados e quase querendo me matar por estar querendo estragar uma data que vocês consideram tão “gut-gut”.
Se acalma que não é pra tanto, o coração gelado aqui ainda acredita no AMOR !!!

Mas o AMOR de verdade pra mim, é esse AQUI:

amorverdade

Ai Simmmmm, se eu encontro uma dessas: Dou casa, comida, roupa lavada e deixo até fazer fio terra usar meu cartão !!! xD

Mas, até lá… Eu vou continuar pulando de galho em galho! Afinal de contas, não tenho culpa se: “Quem eu quero não me quer, quem me quis já não quer mais, e quem me quer eu nunca quero…”
Talvez alguém esteja querendo demais! Mas, PACIENCIA !!!

Então, agora de boa mesmo… DESEJO UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS PRA TODOS VOCÊS !!! E quem não tem namorada ou namorado, esquenta cabeça não… vai curtindo e rodando sua kilometragem que uma hora pinta uma fisgada simultanea no coração dos 2 !!!

Enquanto eu, irei partir rumo ao interior na expectativa de sentar num buteco com os amigos pra ficar reclamando dos meus amores que me trocaram por outros, ou melhor ainda… na expectativa de arrumar uma FAZENDEIRA RICA!!! UHuhuhuhuhuu… Meu sonhooooooooooooo !!! xD

E encerro este post dando uma excelente dica musical pra esta data, que é a musica SUTILMENTE do Skank. Mande o VÍDEO pra ela/ele ou deixe de ser pão duro e compre um Cd, e dê como presente !!!

Por hoje já foi muito !!! Bjus nas nádegas !!! ;*


7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. uahuahauhauhau tenho que confessar que realmente estar solteiro no dia dos namorados tem lá suas vantagens! Depois faço um post com mais detalhes sobre elas mas, em resumo…eu pude me dar meu próprio presente, que era exatamente o que eu queria, custou o que eu quis pagar, e naum vou correr o risco de ter que trocá-lo pois já testei e foi de meu agrado! uehuehuehuhehe

    Além disso naum fiquei chateado comigo mesmo por não ter comprado junto uma flor ou uma caixa de bombons pra me agradar! kkkkkkkkkkk

    Valeuz!

  2. ChuckBoy! Eu estarei vivaaa pra poder ri demais de você se babando todo se derretendo, fazendo frases romanticas se declarando para a pessoa amada!!!!!

    HSuaHsuAHsuAHUshaUShuaHSuaHSuHAUSH

    EUU VOU RII MUIIIIIIIIIITOOOO!
    “E é verdade, acabei de constatar que além de ser por opção, eu também to solteiro por causa da mira CEGA dele !!! Mas as vezes chego a pensar que eu mesmo, em alguns momentos da vida, consigo ficar mais CEGO que ele a ponto de perder a noção e a coerencia, e ficar BOBO a ponto de fazer desenhos, comprar flores, fazer musicas (É, no plural!) e entre outras coisas !!!”

    shuaHSUAHUshAUHsua

    Eu ri xD HSuAHushAU

  3. Se o amor é cego, o cúpido tbm deve ser. kkkkkkkkkkkkkk
    Por isso vemos tantos casais “estranhos” por aí.
    Sempre que lembrar venho fazer uma vizitinha no blog.
    Sucesso procês!!!

  4. é legau

  5. ola gatotas lindas me add ai no msn Allangol99@hotmail.com

  6. correcao garotas

  7. Kkk fui procurar uma coisa séria no google e me aparece isso pelo jeito tem exatos 5 anos q ninguem visita se esse site fosse uma casa estaria pura teia de aranha credo kkkkk o melhor de tudo é comentar um post q ninguem nunca vai ler kkkkk isso é meio idiota kkkk


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

