Admirável Mundo Novo

10 junho, 2009 às 01:28 | Publicado em Admirável Mundo Novo, Estréia, Ideais, Tirinhas | 5 Comentários
Tags: , , , , , , , , , ,

هاى هتاف للفت الانتباه!!!! Ok, eu sei que nem todo mundo aqui entende árabe o que inclui a mim, mas achei os símbolos legais resolvi iniciar esse post e inaugurar minha estréia (malditos pleonasmos!) nesse blog, dizendo um oi de maneira pouco usual! =P

Como o ChuckBoy mesmo já me apresentou brevemente, não há muito o que se falar de mim, mas há ainda algo mais detalhado, para as pessoas de mal gosto interessadas em maiores informações minhas, largado em algum canto desse blog. Não citarei propositalmente para vc poder ter a chance de futucar e conhecê-lo melhor!

Para o post de inauguração, utilizarei um fato real….baseado também em algo que venho observando há certo tempo….e será muito mais evidente em um futuro bem próximo! Bem, vou explicar…

Por acaso alguém aqui já teve a ligeira impressão que as crianças de hoje em dia já nascem sabendo!? uheuehuehe Na verdade elas aprendem as coisas com muito mais facilidade do que nós e isso, além de nos deixar incrédulos, também contribui para afirmarmos que a Nova Geração já está vindo em versão 2.0 com um processador muito melhor do que o nosso (o termo nerd foi inevitável para a analogia dos fatos)…

Soube hoje que meu primo de 7 anos consertou dois aparelhos de CD que até então naum estavam tocando nenhum tipo de mídia! Um inclusive chegou a ir pra assistência técnica (eu disse ASSISTÊNCIA TÉCNICA) onde afirmaram que não tinha mais jeito, só trocando mesmo as peças, o que tornaria inviável por questão de custos…

O moleque simplesmente ficou futucando o troço o dia inteiro (que saudades da minha infância perdida! kkkkkk) e naum só um, como os DOIS voltaram a funcionar perfeitamente, incluindo CDs piratas alternativos!

Como se não bastasse, meu outro primo de três anos, não só escolhe seus próprios DVDs, liga a TV e põe eles no player pra tocar, como agora já está aprendendo a ver vídeos no youtube! (claro que clicando neh, seria demais querer que ele digitasse o nome do video na busca, sem ao menos saber ler ainda kkkkk)

Agora eu pergunto para vocês…quando foi a primeira vez que tiveram um computador?! Imaginem essas criaturas daqui há 10, 15 anos…o que não estarão fazendo com esses apetrechos eletrônicos! Vamos pensar mais longe….que tal daqui há 100, 200 ou 300 anos?! Não duvidaria de algum “profeta” que afirmasse que nessa época os bebês já nascerão com display de LCD na testa com todas as informações importantes do seu sistema nervoso, além de múltiplas conexões USB e disco rígido! kkkkkkkkkkkkk Parece uma idéia meio louca, algo meio que “Robocop”, mas alguém aqui arriscaria desmentir?! kkkkkkk

Mas nem tudo é positivo…e ilustrarei o porquê!

Motivo 1: Redução na taxa de natalidade

Download

Motivo 2: Redução no índice de cumprimento de metas

Desculpa

Motvo 3: Falta de capacidade para utilização de ferramentas clássicas

Desculpa2

Enfim, como Charles Darwin mesmo provou, a evolução das espécies não é algo novo, porém essencial para a manutenção da vida. Como muitos, o que também inclui a mim, dos frequentadores desses blogs são seres do século, ou melhor, do MILÊNIO, passado, melhor nos acostumarmos com isso….para mais tarde não nos assustarmos quando vermos por aí um bebê chorando com o status de “fralda suja” no seu display LCD.

Baby

Essa foi mais pra refletir do que rir, mas aguardo suas opiniões nos comentários viu! Quem aí queria ter um modelo Digital Baby 2.0 hein?! uehuehuheueh

Bjundas.


5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Rapahhhh !!! Excelente post, flw e disse tudo !!!
    Pq na moral… Ando me sentindo velho e sem capacidade mental !!! kkkkkkkkk

    Se eh meu irmão sem estudar merda nenhuma faz 10 pontos a mais q eu no vestibular!
    E agora pra “melhorar”, aparece meu primo de 12/13 anos falando que tava fazendo curso de programação visual… e já ta no mesmo nivel que eu, e se bobiar ateh sabe mais !!! E fora que ele zera um monte de jogo de video game que eu num consigo passar nem da 1º fase !!! kkkkkkkkkk

    TAH FODAAAAAAAAA !!! Que saudade do cerebro novinho e intacto da minha infancia !!! xD
    Obs: Sim, Issu foi um desabafo !! HIDUSAHIASDUhIUASD

  2. hahahaha..adorei o post!!!
    Eu quero um modelo desses..kkkkkkkkk=P
    Beijos!

  3. hUShauShuAHsuaHUsAHU… olha a realidade das crianças… esse moleque ai seu primo vai ser engenheiiroo \o/ ENGENHEIROS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS HSUUASHUAHSU xD

  4. rapaz, meu primo aqui nas férias (6 anos o guri)… jogando videogame um dia, oq eu já acho muito dificil por si só ainda mais pq o jogo era em japonês, quando de repente o jogo trava e aparece uma mensagem em inglês na tela =O
    Eu lendo lentamente, com meus conhecimentos básicos de inglês =P, aí meu primo fala pro outro primo:
    __ Ah, é que vc mexeu no fio e seu controle desplugou ¬¬

    COMO???? ai ai essa geração hi-tec
    Ótimo post!!

  5. Obrigado a todos pelo comentário! Afinal…devemos dar atenção aos novos guris pq eles sim vão dominar o mundo! uheuheuhe

    Quanto ao comentário do “voevocepode”, não tenho dúvidas quanto a isso! Já estou até tentando abrir a mente do guri explicando como esses aparelhos eletrônicos funcionam e quando crescer mais emprestarei meus livros de circuitos para ele estudar, tenho que investir no futuro ganhador do prêmio Nobel neh! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços!


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

