Amigo dizendo que vai comer viado! (Gosto é gosto)

9 junho, 2009 às 12:07 | Publicado em Estréia, Papo de 2 cabeças, Pérolas, Prints, Sempre tem um FDP | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , ,

*OBS INICIAL: Se você já viu este post, relaxa e goza !!! Pois estamos reaproveitando os poucos posts que foram feitos no outro Blog.

“Chegueeeeeiiiiii… Estou num paraíso… que abundância meu irmão…”

Bahhhh, queria ter tido a chance de falar isso no rockzin que fui sexta passada !!! Mas, não deuuuuuuuuuuu…

Porque a unica coisa que “abundo” naquela poha foi macho, que brotava até num querer mais !!! ¬¬

E como o Sr. THunter e o Sr. Nightrain me deixaram na mão. Eu passei “raiva” sozinhoooooooo, que é pior!

Mas salve o mano Luisin, que tá em todas e num tem tempo ruim, já que pior foi na GUERRA !!! kkkkkkkkk

Mas pra vocês terem uma idéia, tava tão tensoooooo… + tão tensooooooo de mulher, que a proporção era mais ou menos essa daqui: 7 homens pra cada 3 viados !!! ¬¬

E falando em viado, na verdade eu só fiz esse desabafo falei isso tudo, pra poder re-estreiar os debates sobre Prints de Msn, e re-começo com esse aqui:

comendoviado

Ai ai, nem falo nada !!! Esses meus amigos com apetite sexual exótico !!! Vo te contar heim !!!

Mas, é como diz aquela frase né: “Gosto é igual a cú, cada um come o que quer tem o seu” xD

E aposto que na hora de comer, ele usou “Kérqchup” e “Maioneggs” !!! (Desculpa, mas não resiti!!! kkkkkkk)

Agora Fui-me, E bju do gordo(sim, estou ficando gordo! Da barriga pra frente! hUSIDhdauhdas)


3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. boiolaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! HSUAHUshUSHAUhaUShuAHsuA cuidaa hein esse ai gosta shausuahsuahsuahsuahushauh xD~

    Ai vc ta me inspirando… vou mudar meu blogger tb shaushauhsauhsua tá meio feinho ele shaushauhsahusa! xD Bjus criança! xD

    • EU TBM SOU VIADO GOSTO DE HOMEM MESMO O MEU NOME E EITOR SILAS QUEM QUISER TER RELACIONAMENTO COMIGO PODE DEIXAR O TELEFONE
      GOSTO DE BRINCAR A TRÊS TBM. UM BEIJÃO SÓ PARA OS MACHOS

  2. sou casado c/1 linda mulher, ela me chifra porque sou viado e não a satisfaço. quero machos negros de pau grande e grosso. tenho local em Guaianases zl . Gil (011) 88194503


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: