Da Série – Ensinamentos para a vida inteira!

3 maio, 2009 às 10:20 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Dilemas Masculinos, Gostaria de Ver, Ideais, Papo de 2 cabeças, Pecados Capitais, Sempre tem um FDP | 7 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Alguns tentaram… Mas não conseguiram!

Amor com Humor esta de volta, e eu, Nightrain, aqui estou para postar em homenagem a isso! como se eu só fizesse isso uma vez na vida e outra na morte! Auheaheaueha Enfim não precisam comentar sobre isso ok… ¬¬… Que eu já sei as gracinhas que vocês irão falar.

Bom, estava eu pensando em algo… E nessa madrugada, aconteceu uma coisa comigo que me fez ter mais ou menos uma idéia petulante brilhante!

Começarei então, a partir de hoje uma extensa jornada de posts sobre o que se pode fazer e o que não se deve fazer quando você esta afim de uma garota.

Então deixa de lero-lero e vamos para a lição numero um, que é:

Nunca, mas nunca mesmo ponha uma garota que você já ficou, frente a frente com uma que você quer ficar!


Se algum dia, você a ver (sua ex) e você estiver com a garota que você esta querendo ficar, atravesse a rua, entre na primeira loja,  simule uma incontinência intestinal, mas NUNCA, NUNCA cometa este erro!.

Ai você me pergunta o porque?.. você é burro mesmo heim! Pense comigo: toda mulher tem um desejo compulsivo de vingança, ainda mais se foi você que terminou o relacionamento! Não se esqueça que atrás de você dela existem dezenas de pessoas tentando te lascar sacanear… Mas o que falta é oportunidade para pôr em prática o que ela planejou. Logo qualquer brecha que você der, será um lance mortal.

Acredite, existe um ditado muito certo que diz:

Mais vale um peito na mão do que dois no sutiã!

Então não ponha tudo a perder, só pra você se passar como retardado educado. Ai quando você pegar a que você quer, apresente-as! auheauheahueahue.  Antes disso, pode ter certeza de que sua ex fará de tudo pra te atrapalhar!

O que eu quero que você aprenda meu filho, vou até repetir, pois li em um artigo que comprovou que mais de 60% da população só entende as coisas por método de  repetição ahuehuaeuea, é que se você quer pegar uma garota, seja ela gostosa, especial, deliciosa, bonita e etc. Nunca deixe essa menina conhecer uma ex sua, ah não ser que você seja um idiota,e deixe o passado sempre presente na sua vida. Saiba que sinceridade é coisa de menina. Espartano que é espartano não mostra a verdade!! hauahuahuahhua

Mas como nem sempre se pode evitar isso… Ainda mais se a sua mãe adora sua ex namorada… Quando acontecer alguma merda do tipo na sua vida… Apenas sorria! Faça igual os deficientes mentais sábios, que estão na merda guerra, mas estão rindo! Ahueaheueahuaeuaeuae

Enfim senhores, essa foi a lição número um, acredito eu que Chuckboy também dará continuidade, e não sei, quem sabe até outros blogs também! Uaehuahuaehuaehae

Essa foi minha reaparição, espero que tenham gostado e aprendido a não se ferrar errar mais! Afinal no jogo da vida, toda ação deve ser muito bem pensada/calculada, pois o que importa mesmo é comer a dama vencer sem usar a força, conquistando somente pela inteligência! hauehuaheauheuhauea

Um forte abraço a todos!

Nightrain®.


7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. UHuhuhuuhu…. Retorno em grande estilo!!!
    Quer dizer q a partir de agora tah na hora de compartilhar nossos conhecimento com o proximo ?!
    Issu num vai prestar !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Segredos milenares serão revelado !! ou naum….

    + soh uma cosia q me deixou confuso ali no final: Como q se come uma dama num jogo de Xadrez ?! HSDUIHSADIUHSDAIUSDAHIUDAS
    Não seria a rainha ?!

    Eta poha, virou uam suruba dos jogos jah !!! xD

  2. Não powz…
    Mexer com a esposa do Rei é roubada… Ele vai mandar o império todo te matar! uhaehuaheauheuhauheau
    É melhor pegar a dama mesmo… Dá menos dor de cabeça! huaehuaheuaheu

  3. HUIOAHiuoahiahiaua eu ameiii o post! Apoiooo voce.. essas mulheres tao sinistras.. rs mas nem todo mundo é assim tá? (a) 90%… rs

    “Que feio isso: ‘Saiba que sinceridade é coisa de menina…”

    e por ultimo… minha ex sofra é minha fã! rsrsrs tadiiiiinha da atual! :P

    =******** meninos

  4. adorei o post :)
    se tivesse sido escrito por Chuckboy até ia pedir um credito já q vivo contanto histórias desse tipo pra ele kkkk
    mas é assim mesmo!!! mulher é bixo ruiiiiiiiiiiiiiim kkkk, mas vcs num vivem sem uma ou mais ¬¬ ;)

  5. Genteeeeeeee será q eu sou a unica mulher do mundo q nao esta neeemm ai com a ex do atual?!!?

    PQP o homem agora e meu e q a ex se explodaaaaaaaaaaaaaa!! \o/

    Confio no meu taco! Pq eu sou mais gostosa do que a talzinha hsuahsuahusa xD

  6. UIAHUIAHUIAHUIA mt bom o post…e é uma grande verdade é um perigo mortal deixar uma que voce ja pegou conhecer uma q vc qr…
    por sorte nunca passei por uma situação dessas…mas sempre tomei cuidado

    ayuuiahauihuia mt bom o blog… linkarei para o meu xD

    deem uma passada la

    http://vida-na-privada.blogspot.com/

    abraços o/

  7. Genteeeeeeee será q eu sou a unica mulher do mundo q nao esta neeemm ai com a ex do atual?!!?

    PQP o homem agora e meu e q a ex se explodaaaaaaaaaaaaaa!! \o/

    Confio no meu taco! Pq eu sou mais gostosa do que a talzinha hsuahsuahusa xD

    Eu também… kkkkkkkk E minha sogra me adoora hhUASHUahushuAHSa


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

