Musicas “Chiclete” do Carnaval !!!

27 fevereiro, 2009 às 16:22 | Publicado em Cachaça, Datas Comemorativas, Gostaria de Ver, Ideais, Pérolas, Top 5-10 | 2 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, Infelizmente acabou-se o carnaval !!!
E cá estamos voltando com a programação normal !!!

Bom, graças ao bom JAH, voltei vivo e quase totalmente ileso (tirando alguns muitos arranhões na perna , no pé e na mão !!!  xD). Carnaval em CONCEIÇÃO DA BARRA simplesmente fodarástico, galera muito doida e zuadora… e agora é aguardar o BLOCO FORA DE HORA no sabado !!! Até lá acho q ja me recuperei !!!

+ entonce, to aqui pra simplesmente colcoar os videos com os HITS que grudaram no ouvido nesse carnaval (seja por bem, ou seja porque alguem fikou gastando cantando o tempo todo sempre a mesma coisa !!!), + vamos lá:

O FUNK DO TITANIC

MC TORRADA E LANA – SOLTA ESSA PORRA

AVIÕES DO FORRÓ – SIMBORA BEBER

TREM BALA – TOMAR MÉ

PARANGOLÉ – DESÇO A MADEIRA

E agora o GRANDE CAMPEÃO de gastação do meu carnaval !!!

MC TEVEZ – PAM PAM TI PAM PAM PAM

Por hoje é só pessoas, por incrivel que apreça ainda estou me recuperando do carnaval !!! Minha cama fez tanta falta que mal consigo sair dela !!!

OBS: Aguardem, logo logo algumas fotinhus exclusivas aki !!! xD
BJUNDAS !!!

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. eiiita Chuckboy meu querido to achando q vc esqueceu de mencionar alguns arranhões nas costas e dores em outros lugares pelo corpo heimmmmm?!?!?! kkkk
    Bom, sobre as músicas devo dizer q muito me alegra estar tão longe de Vitória!!! Funk num desce não pra mim, nem com skol xD o mais próximo q vc chegou do meu carnaval aí foi o aviões \o/ aqui é só forró rapá!! forró e axé, povo arretado no nordeste ;)

    Blog sempre show!!!! bjos,

  2. Eieeeeeee!!!!!!

    ** Acho que deveria ter um post exclusivo p/ mim, o q acha?!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk =P
    IMPLIIIIIIIIIIICANTE!!!!!!XD

    Bjs!


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

