Fantasias para o Carnaval – Parte 3

20 fevereiro, 2009 às 01:02 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Cachaça, Datas Comemorativas, Gostaria de Ver, Homem X Mulher, Ideais | 5 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Como prometidooooo, estou aqui de volta em sessão extraordinária para psotar a Parte 3 das fantasias de carnaval, antes deu viajar pra curtir essa orgia grande festa chamada carnaval !!! xD

Então, com vocês… FANTASIA PARA O CARNAVAL – PARTE 3:

fantasia91

Sinceramente, não sei o que é + branco…. ela ou a fantasia dela !!! kkkkkkk
Na boaaaa, deve ser uma nova espécie de Pokemon !!! Só podeeee !!!

fantasia10

Essas dai, PQP…levaram a sério esse negocio de capetinha heim !!! Pq realmente…só faltava o chifre pra virar a visão do Inferno !!! HSDIUHSIADUHASDIUSDA
+ eh como diz um grande amigo meu: “Tá no inferno, abraça o capeta !!!” xD

fantasia11

+ é obvioooooooo, que para facilitar seu abraço com o CAPETA, elaboramos a fantasia de CERVEJA !!! E simples de explciar…A fantasia faz com que “CERVEJA” tudo mais Bonito !!! HDIUSAHISDUHSDAIHDSASDA
Com a fantasia de CERVEJA, as “capetinhas” lá de cima, simplesmente, se tornariam a Taís Araujo, Adriana Bombom e qualquer outra gostosa braquinha que você imaginar !!! xD

fantasia12

Pra você que vai pro carnaval com a intenção de só fazer MERDA, essa é a fantasia ideal !!!(To pensando seriamente numa dessas !!! kkkkk)
De quebra seja esperto, e escreva em cima uma plaquinha dizendo ue também é banheiro feminino !!! Vai que você dá sorte e encontre uma bebada pelo caminho que confunda mesmo !!! kkkkkkkkkkkkkkk
O problema é encontrar algum macho bebado e analfabeto !!! ai TUSIFU !!! XD

camisinha

Eu sei que esse é o sonhooooo de muita gente, + a tecnologia ainda nã ochegou a esse ponto, logo…
LEMBREM-SE: “Se for fuder na poha do carnaval, use a maldita da camisinha (mesmo que incomode)!!!”
Porque além de correr o risco de ser pai, você corre o risco de tomar coquetel…não só no carnaval… + passar o resto da sua vida tomando “AQUELE COQUETEL” !!! ¬¬

Entonce é isso, agora tenho que ajeitar minha coisas pro carnaval !!!
Desejo uma ótima orgia curtição pra vocês, e que todos vão e voltem com a paz de JAH (inclusive eu)!!!
Inté a VOLTA !!! Bjundas !!!

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


Anúncios

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. quanto custa a fantasia de privada e como é o meio de pagamento?

    Atenciosamente,

    Mauricio

  2. Gostaria de comprar a fantasia de privada. Quanto custa a fantasia e como faço para entrar em contato.
    tem um telefone para que eu possa entrar em contato?

    Atenciosamente,

    Mauricio Paes Guimarães

  3. Qual o preço da fantasia de privada?
    Como faço o pedido?

    Atenciosamente,
    Mauricio Paes Guimarães

    • Opa Mauricio,
      Lamento informa que não vendemos, nem comercializamos nada aqui !!!
      Essas fantasias, são apenas para ilustração !!!

      + se você procurar no google, deve achar algo !!!
      Abraços!!!

  4. Como faço para adquirir a fantasia da PRIVADA?

    Atenciosamente,
    Mauricio Paes Guimarães


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: