Fantasias para o Carnaval – Parte 2

17 fevereiro, 2009 às 03:10 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Cachaça, Datas Comemorativas, Gostaria de Ver, Homem X Mulher, Ideais | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

É por isso que eu amo vocês !!!
Mal voltamos e já estamos restaurando a média de visitas que tinhamos antigamente, já chegamos a marca de 200 visitas por dia…e a intenção é voltar pelo menos a atingir a de 500 que tinhamos antigamente !!!
E com muita bobeira e gastação trabalho e persistencia, se JAH quiser iremos conseguir !!! ;P

E aproveitando o clima do carnaval, e também que o post Fantasias para o Carnaval – Parte 1 anda bombando em numero de visitas, seguimos agora com a Parte 2:

Fantasias baseadas na FAUNA brasileira (ou não) !!!

fantasia5
A mulher que sair de PANDA no carnaval, vai se tipow o prêmio que todo macho vai querer conquistar! Porque vai tá assemelhada a uma mulher virgem…. já q tanto PANDAS E VIRGENS estão em EXTINÇÃO !!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que vou arrumar essa fantasia de PANDA pro meu AMIGO PN !!! xD

fantasia6
Essa é ideal para as mulheres que querem aproveitar o Carnaval pra assumir logo que são umas VACAS, que adoram ser “malhadas” e inclusive sair por ai com as TETAS de fora !!!
Resumindo, fantasia ideal pras PIRIGUETES assumidas !!!
E se for vaca filhote, tem problema não… o que num vai faltar por ai é gente pra dar de mamar(sim, com trocadilho !!! xD).

fantasia7

Fantasia de ALTA PERICULOSIDADE para heterosexuais do sexo masculino; Primeiro porque o individuo da frente fica com uma CABEÇA no meio do RABO, Segundo porque o de trás fica altamente desprotegido na posição em que Napoleão perdeu a guerra, Ahhh…indiscutivelmente o de trás se fode mais(literalmente), imagina se o da frente peidar, tiver com vontade de soltar um barro ou coisa do tipow, fora a dor nas costas que deve dar… Mas, fiquei sabendo ai… que eles fizeram uma combinação pra num rolar injustiça, toda vez que o de trás cansar… é só ele puxar a “CORDINHA” do da frente, que eles invertem !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DETALHE: PQPPPPPPP !!! olha a cara de TESÃO do Gordinho da Frente !!! ¬¬

fantasia8

Essa ai fica pros mais nerds… se quiser sair de persongagem de Video Game, escolha bem!
Bom, sair de SONIC(porco espinho) é uma boa pedida, pelo menos com esses espinhos nas costas, o ditado “Cú de bebado não tem  dono” não vai funcionar! Porque nem o + necessitado vai querer se arriscar a enfiar o BILAU num “CACTO” !!! xD
DETALHE: Esse SONIC tá com uma cara de quem via fazer exame de PROSTATA em alguém !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E assim termina + um post carnavalesco !!!
Aguardem que a Parte 3 vem antes do carnaval !!! ;)

A propósito, estamos aceitando sugestões de fantasia pro nosso humilde e modesto carnaval !!!
Então, se tiveres alguma… WELCOME você e ela !!! xD

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. devo confessar que achei essa fantasia perfeita para os padrões físicos do nosso amigo chuckboy! kkkkkkkkk migoo desculpa mais nem tinha lido ainda qnd pensei isso xD
    Gostei da ideia.. bora convocar mesmo os amigos pra sugerir a fantasia de vcs meninos!!!

    vou procurar uma pro nosso querido chuckboy quero ver ele postar….aguardem…..

  2. Se aproveitam da minha “nobreza”… Ou seria da minha “magreza” ?! ¬¬
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Adorei as fantasias, vou com certeza copiar algumas, sempre vou as festas e não gosto de alugar.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: