TOP 10 dos “PORQUÊS” !!! Parte 2

15 fevereiro, 2009 às 22:49 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Dilemas Masculinos, Homem X Mulher, Ideais, Top 5-10 | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , ,

E ae povo de Springfield!!!

Bom… Sei que sumi por muito tempo…. Confesso que realizei uma viagem metafísica onde tentei encontrar a solução para os problemas que puta merda, ainda não surgiram na minha vida … ahuahaehaehuaeu
Tá bom, tá bom, nada a ver mesmo, mas eu só estou enchendo linguiça mesmo, porque o post iria ficar muito pequeno.. aheuahuaeheaheaheahaehuae

Logicamente que meu post é Very Fast! Afinal, se eu falar muito perde a graça não é mesmo!!?!?!?! ahuehuaheauaheuhaeuaheu

Então vamos a segunda parte dos “porquês“… Agradeço a todos que estão retornando ao blog e quero pedir desculpas tbm mais uma vez pela falta de postagens, espero que vocês nos entendam… Sempre que sobrar um tempo, estaremos aqui!

Então vamos lá!!!

01 – Pq tudo na vida tem um pq?
02 – Pq sempre tem um fdp pra te sacanear na história?
03 – Pq as vezes ser certo é agir errado?
04 – Pq as pessoas dizem: “Deus lhe pague!”, sendo que quem esta pedindo um favor não é Deus… são elas?
05 – Pq tudo que começa bem, acaba dando merda no final?
06 – Pq as pessoas mais certinhas são aquelas que no final te sacaneiam feio?
07 – Pq na sexta-feira 13 tudo tem que necessariamente dar errado?
08 – Pq nós homens queremos casar com uma garota virgem sendo que hoje em dia até o cd virgem já vem com um buraco no meio?
09 – Pq o povo diz que tudo na vida tem um preço, se algumas coisas nós conseguimos de gratz?
E pra finalizar
10 – Pq não existe resposta para todos os pqs?

Então é isso pessoal, espero que ninguem se sinta ofendido com alguns pq’s, afinal o intuito do blog é fazer todo mundo rir de raiva ou de alegria! ahauhuaehuea xD

Como nosso amigo ChuckBoy disse em seu post, quem quiser opinar, fique a vontade! Contamos com os comentários de vocês!

Um forte abraço a todos e até a próxima postagem!

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Aleluiaaaaaa irmão !!!

    Eu esperava +, mas tah neh… na proxima vc melhora !!!! IUASDHIUSADHIUSDADS

    “06 – Pq as pessoas mais certinhas são aquelas que no final te sacaneiam feio?”

    Aonde eu assino pra concordar com issu?!? HDSIUAHASDIUHDASIUHSDAIUSDHAASD

  2. Bommm, bommmm, bommmm, como sempre vcs meninos!!!!
    se na proxima vai ser ainda melhor mal posso esperar, mais q a rapidinha tbm é boa não podemos negar kkkkkk

  3. mais pq???
    kkkkk


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: