6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. iradoooooo post.
    to sem criatividade pra comentar.
    =)

    =***

  2. acho q agora eu entendi a mistura finalmente =O~
    nem comentar viu? kkkkkkkkkk
    STATUS: AUSENTE xD

  3. Puts…adorei a fantasia de orkut. Mais original impossível!!!!
    huehruehurheur

    beijão.

  4. olá Adorei a fantasia de orkut.Como fazê-la?

  5. pow,, eu queria comprar a fantasia de msn desde o ano passado, masnão encontrei,,,
    por favor, se alguém souber onde existe igual essa aí, me diga….
    grato.

  6. Adorei a fantasia MSN, quero compra-la por favor digam-me aonde encontra-la.
    Thank’s


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

