Drogas, Pra que ?! O negócio agora é ANESTESIA !!!

7 fevereiro, 2009 às 03:03 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Cachaça, Gostaria de Ver, Pérolas, Sempre tem um FDP, Vários | 4 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Eh eh eh, por incrivel que pareça hoje você acordou e já tem post aqui, em pleno sabado! Nem to de ressaca, e nem sai na sexta! É o fim dos tempos… HSDIUHSDAIuaSD

E indo direto ao que interessa !!! Por falar em ressaca… Parei de beber, a partir de hoje vou rockear a base de anestesia !!! UHuhuhuhuuhuh

Duvida?! Quer ver os efeitos ?! Então como sempre, AmorcomHumor fala, AmorcomHumor mostra !!!

O POST DE HOJE SE LIMITA A ESSE VIDEO: (ATÉ PORQUE DEPOIS DISSO NEM PRECISA DE MAIS NADA !!!)

Eu assino em baixo, e sou testemunha de que a ONDA é massaaaaaa !!! Modéstia parte eu já tomei o numero maximo de anestesias que uma pessoa pode tomar num dia, no dentista… e mesmo eu ja altamente lesado, com uma cara de concha, e igual um mongol, continuava sentindo a dor no dente !!! Ai minha prima(que era a dentista), falou que era pra deixar pra outro dia, porque ela num podia me dar + anestesia(Drogaaaa!!! kkkkkkk)
+ é uma pena que eu não me lembro de naaaada, pra contar pra voces !!! HDUSAHDUASHUSAD xD

E assim termina + um post THE FLASH !!!

Ahh, eu falei em novidades no post passado né ?! Então, essa é uma delas… para manter-se atualizado sempre, vamos agir igual aos blogs de pessoa normais(ou quase), e trabalhar também com pequenos posts!!! Ok ?!

*OBS: Creditos do video ao CHONGAS, porque vi lá primeiro, e resolvi postar porque alem de muito hilario, eu me lembrei da minha historia de ter batido o Record de Anestesias !!! (Só faltou chamar o Guiness, e a proposito, pros curiosos… foram 8 anestesias que eu tomei !!! ¬¬)

+ TÁ… SOBREVIVI,  E AGORA PARTI !!! FUIZ !!!

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. hahahahahahahaha

    muito bom…

    “Is this real life?”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. heruheurhuer

    adorei o vídeo.a anestesia deixou o menino doidão.
    e quero ver vc parar de beber mesmo…

    beijão.

  3. Pow Diego..n sabia q seu pai tinha uma camera quando vc era criança…ainda mais falando em engles…poww vc é bom mesmo…ahauiahuahua…
    Onde vende este remedio? auhuahauhau

    ^^v

  4. eu q te mandei no msn o video..
    nem tem credito pra mim…

    como sempre
    =/


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: