Tirinhas de JESUS – Parte 2

6 fevereiro, 2009 às 02:51 | Publicado em Gostaria de Ver, Pecados Capitais, Sempre tem um FDP, Tirinhas, Vários | 5 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

2º dia consecutivo !!! Fantastico isso !!!
E como já era de se esperar o Nightrain não apreceu pra postar !!! Sorte que temporariamente eu tenho tempo EXTRA(Deixei de coçar o saco pra vir aqui postar !!! afff…) pra fazer isso !!!

+ tá, menos enrolação… Vamo pro que interessa!
Bom, como as Tirinhas de JESUS fizeram sucesso, logo…. TOME-LHE + tirinhas !!!

Então com vocês, AS FANTÁSTICAS TIRINHAS DE JESUS – PARTE 2: *OBS: CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR!

jesus3

HIUSDAHUSADIHiu, complicado pra ele estudar nesse periodo neh?! + eu sei bem como é isso, pq eu sei q a cronologia de voces também mudou após lerem meus posts! Agora é Antes de Chuckboy e Depois de ChuckBoy !!! x)

jesus4

Apostooooo que foi nesse dia que a Luxuria passou a ser um dos 7 pecados capitais !!!  Kkkkkkkkkkkk (Lembrei da piada da picada de cobra! xD)

jesus8

Realmenteeeee… se dependesse de carpintaria, JESUS ia passar fome! + obvio que DEUS não ia deixar seu filho na mão, e deu-lhe um dom pra fazer dinheiro facil !!! Quer ver… ?!

jesus11

Num falei..Num falei… HSUDIAHADSIUHASDUIADS !!! + se bem que com o calor que devia fazer por lah… um copinho de limonada num caia mal não heim ?!?! Concorrencia forte ali… Kkkkkkkkkk

E ASSIM, + UMA VEZ, NOVAMENTE, DINOVO E COSIA DO TIPOW… TERMINA + UM HUMILDE POST!
E aquilo que eu falei no post passado continua valendo, quem quiser me xingar, falar mal, ou discutir religião…. Os comentários vão continuar ai pra isso! É só ir lá e deixar o seu !!! ;P

*OBS: Credito total das tirinhas para RAFAEL KOFF.

Como hoje é Dia de ir pra Esbórnia SEXTA, não estranhem se o post de SABADO demorar ou não aparecer !!! kkkkkkkkk (Brincadeirinha heim !!!)
AGUARDEM, NOVIDADES EM BREVE !!! FUIZ

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. nesse calor.. uma limonada cairia bem… pena que estou mals…

  2. a da gonorreia foi cruel xD
    cuidado com essa esbórnia aí viu? olha a sabedoria divina te alertando já kkkkkkkkkk
    Chuckboy tava pensando enquanto lia, lembrar q passamos um bom tempo se nos falar e voltamos a conversar graças a um comentario q eu havia deixado no seu blog né isso? xD

    somos ótimos amigos hj, mais na duvida taí mais um comentário pra vc nunca se esquecer dessa natalense aqui ^^
    Bjo, ta tuuuuudo lindo! vá abandonar seus leitores denovo não ¬¬

  3. Eu acho uma falta de respeito isso viu?

    hahahaha

    Ficou legal a sequencia…

    Apenas mantenho a minha reclamação, diminua o numero de post por página, tenha piedade dos usuarios 300K Velox.

    hahaha

    flw

  4. Esse chuckboy tem nada na cabeça msm, mas atualizou ein!!! fodaraço!!!

  5. Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok, ou ainda veja mais detalhes em http://www.ocasional.com.br/howto.aspx Abraços. Samuel


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: