Não somos JESUS, Mas RESSUCITAMOS !!! xD

5 fevereiro, 2009 às 03:46 | Publicado em Gostaria de Ver, Sempre tem um FDP, Tirinhas, Vários | 9 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Amoreeeeeeeeeeeees da minha vida!

Eu seiiiiiiiiii, que voces tem trilhões de motivos pra ficar com raiva da gente (+ a maioria eu sei que comemorou por a gente ter sumido! kkkkkkkk)
Mas NOZES não esquecemos de VOCEZES, e justo por isso voltamos! É agora é definitivo! (OU NÃO! xD)
Pois como diria o REI: “ENTENDE!?”, ops ops ops…errei de REI, o certo eh: “Eu volteeeeei, eu voltei agora pra ficar…por que aqui, aqui é o meu lugar…”

E é por isso que estamos de volta para a ALEGRIA e FELICIDADE geral da nação !!! Amém!

– PAUSA –  Pequenas justificativas pelo sumiço: Nightrain envolvido com reta final de periodo da facul, EU envolvido com Vest, além de ter meu hd formatado e perdido tudooooooooooo que eu tinha (Culpa da antas do meu irmão e do meu pai! ¬¬). Ai tipow, depois diisso desanimou geral recomeçar o blgo do ZERO, perdemos a inspiração, a vontade, bateu desanimo, já nem lembrama + como fazia pra postar (Isso é seriow! rs). Maaaaaas, voltamos com o Blog… pq faz parte das nossas pretenções sexuais pessoais tocar o barco pra frente dinovo!

– PAUSA PARA APELO – Apelo: Fica então aqui nosso humilde apelo, para voces que eram ou são nossos leitores, muitos que são FORÇADOS a vir visitar…Kkkkkkkkkkkk, por favor colaborem conosco, continuem visitando, espalhem o blog, pra ver se a gente num desanima dessa vez! Por que epois desse ultimo sumiço, nossa credibilidade e moral ficou meio baixa! ;(
E caimos de uma media de 500 visitas por dia, que tinhamos alcançado quando estavamos no ápice, para uma média de menos que 100! Como diria o GUGU: “Que triste!” xD

CHEGA DE BLA BLA BLA !!! DIRETO AO POST:

Óbviooooooooooo, que já vou voltar causando polêmica! kkkkkkkk
Pessoas de qualquer tipo de religião, me PERDOEM! Maaaas, o cara teve uma sacada GENIAL, e fora que o humor q ele faz eh NOTA 10³ !

Então com vocês, AS FANTÁSTICAS TIRINHAS DE JESUS (Comentandas por mim! =P): *OBS: CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR!

jesus3

Kkkkkkkkkkk, ehh… desde pequeno o FDP Judas caguetava Jesus! Bem que dizem que pau que nasce torto nunca se endireita!

jesus4

Tá vendoooo, tá vendoooo….depois dizem que eu to errado! Até Jesus sabia que as mulheres eram interesseiras !!! SIUDAHASDIUHASDIUd
E depois disso ele compôs: “I GOT THE POWER”  xD

jesus8

Ahhhh, essa vai totalmente em homenagem a IASMIM! E ohh, num é dificil de entender…vou explicar só + uma vez !!! Kkkkkkkkkkkkkkk

jesus11

É por isso que falo, cada um resolve as coisas da maneira que acha melhor! Uns resolvem argumentando, outros xingando, outros dando porrada, outros usando armas…. e DEUS, resolve tudo com DILUVIO! É simples assim! =)

E ASSIM, TERMINA + UM HUMILDE POST!
E quem quiser me xingar, falar mal, ou discutir religião…. Os comentários vão continuar ai pra isso! É só ir lá e deixar o seu !!! ;P

*OBS: Credito total das tirinhas para RAFAEL KOFF.

Inté pessoas! Espero que continuem nos visitando, e agora + que nunca… colaborando também! BJUNDAS  =*

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Queria mandar um alô pra Tetê (Vá se f..ferrar!!) ahauhauahuahuahuahau
    É isso ae pessoal, estaremos aqui diariamente, semanalmente, mensalmente, ou sei lá…. anualmente.. ahuaeheauhaeuhuae xD brincadeira.. Enfim… Bom post para o retorno ae ChuckBoy, mas vc se esqueceu do Thunter… Uns resolvem dando porrada, outros pedrada e ele.. bom.. ele “quer beijar a parede!” ahueahaeuhau Essa foi a coisa mais “estranha” que eu já ouvi na minha vida… ahuahahauhau
    Falowz galera e estarei me preparando pro meu post (que com certeza vai dar o que falar…) ahuehuaehuaehaeuhuaehuae
    Um forte abraço!
    PS: Aguardo ansioso o comentário da “Mim” sobreo post.. ahueaheauheahauhaeuheauaehuhaeuaheuaehuaehuaeuaeuae
    Uhuuuuuuuuu “Não tô fazendo nada!.. Tô de bobeira…” ahuahuaheue Esse é o lema para 2009!

  2. como sempre as tiradas sarcásticas, né Diegooow?!
    UASHuhasuhASUHuhas

    voltou com toda disposição, heim, brother?!?

    AUSHuahsuhASUHaushuHASUHas

    post foooda, velhin!
    abração!
    biiiiska!

  3. Esse chuckboy kkk tem sempre toda aquela explicação inicial né isso? kkkk daqui um tempo vc coloca assim ó: (to dando a dica já) pequena justificativa inicial… pronto vcs já entenderam né? vamos direto ao post!

    xDDD

    adorei as tirinhas!! vendo mais aqui no flickr xDD
    terei algo pra fazer agora q estava só o tédio… bjos e boa sorte aí no blog :)

  4. EUUUUUUUUUUUUUUU VOU MATAR VOCE chuckboy!
    PRA COMEÇARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    SOBRE O: “Que triste!” Quem fala isso sou euuuuuu tá? nem eh o GUGU eu sempre falei e falo o tempo todo com voce isso.. hsuiohsuioshuiss quero meus creditos!
    Segundoooooooooo…
    que preconceito bobooooooo contra os advogados… ;/
    Eu vou pro céu sim tá?

    e eu soh li duas tirinhas, (AS OUTRAS EU NAO IA LER PQ SABIA Q EM UMA DELAS VOCE IA IMPLICAR COMIGO hsiuohSIOUHSIUShiohsiuS) mAS quando vi meu nome primeiro eu li a errada achando q era a de cima que era especialmente pra mim! Ai nem entendi :S HUSHIOSHuiSHIUSHIUHSUIS

    Depois li a segundaaaaaaaa! e tbm nao entendiiii pq voce gasta tanto os adovgados tadinhos! rsrsrs E
    Mas eu te perdooo.. Pq Deus ama amar aqueles que nos perseguem e nos odeiam e nos ZOAMM hsuiohsiuOshoishi inventeeeeeei!

    =) enfim.. que bom que voltaram! \o

    E espero ansiosa pelo post do meu amiguinhooo maaaaaais enrrolado de todos!Já sei q posso ficar uns 2 meses sem entrar aki pq ele nunca tem tempo mesmo rsrs

    =**

  5. era melhor ter colocado Mim no lugar de Iasmim rsrsrs
    OU era melhor voce ter colocado meu orkut linkado no meu nome? HSIOhsuioshoishiusIUOSHIOSHUSI

    todo mundo tem nome artistico aki e eu tbm quero ter..
    >< rs

  6. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummm….
    Euuu nao acredito que eu li isso xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Ok Ok…
    HSUAHSUAHUSahuHSAUHsua

    Vc voltouuuuuuuuuuuu Oo

    é ate estranho… isso ficou as moscas q nem o meu xD~

  7. finalmente retornaramm… amémm..

  8. Muito legal seu blog, tomei a liberdade de linkar ele no meu blog sobre cinema, se puder fazer o mesmo agradeço – http://www.amantesdocinema.wordpress.com – boa sorte e obrigado !!

  9. acho que pelo menos jesus vcs teriam que respeitar!!!! não fica triste comigo não mais é verdade


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

