Candidatos do Meu “BRÁZIU” !!!

23 setembro, 2008 às 01:56 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Ideais, Pérolas, Sempre tem um FDP, Vários | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Pelo Amor com Humor de Jahhhh, não briguem com a gente, não xinguem a gente e… principalmente, não esqueçam da gente !!! Pq NÓIS… num isquece dô seis…. nem do sete, nem do oito…e porra ai vai ?!

+ agora é sérioooooowwwwww, realmente estamos em divida com vocês… queridos e alguns não tão queridos leitores do Amor com Humor, é fato “venéreo” que não estamos dando conta do recado (E olha q meu pai vende uns remédinhos bom pra issu heim !!! xD), e anda complicadoooo ficar postando assiduamente, até porque além da falta de tempo… “certas outras coisas” andam sugando nossa mente (tanto minha quanto do FDP Nightrain), E aquele CORNO sujeito resolveu me abandonar + do q de costume… e tem sobrado soh pra minha pessoa, ficar postando aqui “alone” !!! Enquantoooo, o espertinho se dedica livre e exclusivamente a facul e as “amiguinhas” de facul !!! Já Eoooo continuo aqui me esforçando pra tocar o blog pra frente, sendo q to a 2 meses do Vest que vai evitar q eu pule da ponte ano q vem… e a unica coisa concreta q eu sei até agora é que DELTA é igual a b² – 4.a.c

+ tah tah tah…
Simbora pro assunto do post, dessa vez menos comentado e mais “imageado” !!!
E como já disse o titulo do Post, humildemente trago a vocês candidatos sem disconfiometro “famosos” e bem conhecidos da galera !!! TOMA:

CANDIDATOS MADE IN SÍTIO DO PICA PAU AMARELO:

Sorte dele que criança num vota, porque quando eu era guri eu tinha um medo da poha da Cuca… Sorte que agora que eu já sou um rapaizinho: “Eu perdi o meu medo, o meu medo, o meu medo da Cuca…”, isso graças ao Raulzito !!! xD
Pior deve ser ele fazendo campanha boca a boca: “Vocês conhecem Seu Cuca ?!?! Seu Cuca é eo !!!”, Bahhh… trocadilho nadaaaa pré histórico !!! HIUSDAHIDUShiduassdasda

“Cadê o saci, Cadê o saci ?!”
Se ele aparecesse com o gorrinho vermelho e o cachimbo do Tio Barnabé, o apelo popular seria bemmm maior !!! Deu mole… Agora só voto nele se o “SACI” andar de Patinete ou fizer um gol de calcanhar !!! xD
Esse sim, se for eleito vai pra casa “pulando” de alegria !!! HIUDSHAIDUASHIdas

Ahhhh… que esse tem uma cara de Rabicó, não podemos negar !!!
Vamos esquecer por 1 minuto que Rabicó é o tal porquinho lá do sítio do pica pau amarelo….
Logo, esse sujeito consegueria voto facinho se fizesse um “lobby” com os viadinhos homosexuais, tipow: “Um futuro melhor pra quem dá o Rabicó !!!”. Ou então com a comunidade de bilau pequeno japonesa: “Amigo japonês, você não está só… Minha mulher me apelidou de ‘Rabicó’ !!!”

E agoraaaaaaa, o CANDIDATO QUASE PERFEITO pra votar nessa eleição:

Porqueeeeeeeeee… Quando eu to sem grana, eu peço emprestado pro Amiguinho; Quando eu não estudo pra prova, eu peço cola pro Amiguinho; Quando num tem rango em casa, eu como na casa do Amiguinho; Quando eu to desempregado, quem sempre me indica é o Amiguinho; E principalmente, se ele num me ajudar em nada disso e eu chamar ele de FDP…. ele vai ficar nervoso, mas ai é só eu falar: “Ohhh, calma…calma… Amiguinho…Amiguinho…”. HISDUAHSADIUHSADIUHSDAIUDSSDAsda

Entonce, por hoje foi solamente isso !!!
E até chegar o maledito dia da eleição, prometo muito + Candidatos do Meu “BRÁZIU” aqui pra vocês. (E olha que não é promessa de politico heim !!! Tah tah tah….eu sei q é pior ainda….HAIUhdiuASHDAS)

Ahhhh, e + uma coisa: Aguardem, Dia 24 de Setembro tem Post especial do “EMO DAY”, + informações no NADAVER.

BJUNDAS !!!

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. nossssaaaa
    essa foi sem noçao, hahaha

  2. haeuhaeuea as pérolas sao muito boas!

  3. tem uma mulher q se veste de ropa intima de couro e fala pra votar nela q eh uma mulher de peito… vote com pazer vote ****[nome dela q nao lembro]
    vo ver se arranjo a imagem. nem lembro se ja deletei


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

