Pérolas de Estudantes e do ENEM !!! (Parte 1)

1 setembro, 2008 às 19:13 | Publicado em Datas Comemorativas, Gostaria de Ver, Ideais, Pérolas, Sempre tem um FDP, Vários | 5 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Epa epa epa, não adianta xingar…não adianta se espernear…e não adianta se revoltar e pintar o cabelo de verde !!! deixamos vocês na mão (Espero q não literalmente…HSAUIhDIASUaS) mas a culpa não é nossa !!!
Quer dizer… é e não é ao mesmo tempo, é que sabe né… muitos compromissos e talz, e como esse blog é tido pra nós como hobby… e não nos sustenta e nem lucramos com isso, as vezes somos “forçados” a deixar ele de lado !!!

+++++ sempre damos um jeito de voltar pra “ALEGRIA” de vocês !!! HSDIUHASDiuhsdaiudsasda

E vou logo confessando uma coisa, a volta ia demorar + um pouquinho. Porém, contudo, todavia… Ontem foi dia de ENEM (Quem fez pode conferir o gabarito AQUI), e pra variar…eu fiz… Tirando que a prova continua chata e cansativa de ler como sempre, mais tava ridicula de se fazer como sempre !!!
E aiiii, que quando eu cheguei em casa eu fiquei pensando em postar algo a respeito e talz, ai lembrei que rolam umas perolas por aew e talz !!!

Ai fiquei pensando no que ia postar e talz e como ia fazer isso, atehhhhhhh… q me deparo com o seguinte comentário no meu ultimo post “Problema… Quem tem o MAIOR ?!” :

“PUTA MERDA! “A GENTE” É SE-PA-RA-DO e não junto, seu JUMENTO!!!
Comentário de Euzinha – Setembro 1, 2008”

Achei até engraçado, na verdade super engraçadoooooo…. HSDIUAHISDUAhiuasdasd
+ pensei assim: Senhorrrrrrrrrr !!! Dai-me paciência com certas criaturas q tem a audácia de comentar coisas aqui sem saber de nada !!! ¬¬

Portantooooo, resolvi fazer este post EXTRA-OFICIAL com meu direito de resposta, e ao mesmo tempo já emendo meu post com as pérolas dos estudantes e do enem (Engraçado como o comentario dessa sujeitinha foi propicio….DHSAUIHDASIHASIDUDAS).

Entãoooo, lá vai meu direito de resposta: Ôoooo minha filha, faz o seguinte… Vai no primeiro post desse humilde blog (q por sinal tá cagando e andando pro q vc pensa) e lê !!!
Vc vai ver q deixamos bem claro q não estamos nem um pouco preocupados com erros de português e acentuações, já q é um sacrificio arrumar tempo pra postar aqui !!! E postamos por puro divertimento e hobby, e funciona assim…quem gosta, gosta… e “Fuck´n All” que não gostam !!!

Logooooooo… não vou ficar me preocupando em procurar erros de português pra agradar a ninguém, muito menos a vc !!! UUHuhuhuhuuuuuu
Obs: Obrigado pela parte do “jumento”, + vc num viu nada ainda(você viu só a cabecinha) HASUDIHASDIUhaSIdaSdas, mas o sua Antaaaaaaaa…. se vc num percebeu… foi mais um erro de “espaçamento” do que um de escrita… Afinal de contas eu sei q não sou o James Bond pra ser um AGENTE !!! Tomaaaaaaaaa…. chupa q eh de uva !!! xD

O dia que eu escrever pra algum site importante ou pra alguma coluna de revista, eu penso no seu caso !!! Até lá eu continuo com minha linguagem de “MSN” e com meu erros de português devido a digitação rápida !!! Afinal de contas, penso + rápido do que escrevo !!! Não é atoa que a linguagem verbal vem antes da escrita… é ridiculo como até hoje as pessoas se prendem a essas regras pra falar !!! Tsc tsc tsc… + isso já é assunto pra outro post, já sai até demais do foco…. HSDIUHASDIUhasiuhsaiudassda

Agora pra descontrair, algumas pérolas que os estudantes “soltam” por aew:
Obs: eu sei que vocês já devem ter visto muitas dessas por aew, só que com os meus “comentários” vai ser a 1º vez !! Uiiiiiiiiiiiiiiii… xD

1- O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas.
(Logikowwwww, só faltou dizer que é causado pelas TOPEIRAS da cidade de ITU !!!)

2- Na Grécia a democracia funcionava muito bem porque os que não estavam de acordo se envenenavam.
(Tá ai… o nosso Blog também é extremamente democrático, ótima sugestão pra quem não gosta dele !!! HSDIUHSADIUHSIADUhsduaasd)

3- A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos.
(Tá vendoooo…tenha fé meu amiguinho…que vc vai conseguir ver AQUELA sua vizinha pelada !!! xD))

4- Antes de ser criada a Justiça, todo mundo era injusto.
(Logikoooow, justo por isso existe a LIGA DA JUSTIÇA com o Super Homem, o Batman, a Mulher Maravilha, The Flash e etc !!!)

5- Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele.
(Tá certooooo… nada de largar as coisas feitas pela metade !!! Preservem o TODO AMBIENTE !!! xD)

6- É um problema de muita gravidez.
(Realmenteeee… pq se o seu pai tivesse usado camisinha, não estariamos lendo essa pérola agora)

7- A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando.
(Ehhhhh…. a natureza chegou junto com os portugueses ao Brasil, que ainda usaram ela em forma de escambo… trocando natureza por pau brasil com os índios !!! ¬¬)

8- Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos.
(É por essa e por outras que o Brasil num vai pra frente, vai pra frente e pra trás…pra frente e pra trás [entendem esse movimento ?! han..han..han… xD ] )

9- A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO.
(Tá vendo nehhhh, cuidado que você pode pegar Aids quando levar uma PICADURA !!! xD)

10- O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d’água.
(Graçassss ao bom Deus que os peixes aprenderam a “nadar” neh !?! HDSIUHASDIUihsdasa, e nadam tão bem… que do cruzamento de um peixe com uma humana normal nasceu M. Phelps !!! xD )

E como vocês (Sem maldade tah !!! xD) são que nem euzinho, e só acreditam vendoooooo !!!
A gente leva a “Fé” até vocês, e agora vocês podem ver que realmente essa pérolas são reais !!! Ehhh, isso mesmo…tem gente que escreve isso e tem imagem pra provar:

HDSIUHSDAIUHDSAiUSDHAiusda, pra quem não sabe… a tal jantinha que ele tá falando que foi “fotografada” é essa AQUI. E o pior, ele se confundiu de “fotografo” ou seria de “tartaruga ninja” !??! O pintor foi Leonardo da Vinci (Ohhhh, amorcomhumor as vezes é cultura !!! xD).

E assim se encerra + um humilde post !!! Até o próximo…. que só Deus sabe quando virá !!! HIUDSHISUhIADUSdsa, zueira…zueira… agora voltei a ter motivação !!! rsrs, dessa vez não vai demorar !!!

E o BRINDE 0800 de hoje, e ao mesmo tempo uma dica, é: Ouçammmm + SKANK, vocês não sabem o tanto de palavras novas e diferentes que podem aprender com isso !!! HDSIUHIASDUhSDAIUasd
Pra inicio de conversa vocês podem ir ouvindo Formato Mínimo, e aproveitem pra ver o videozinho também que fizeram, pq a história que rola na musica é interessante e provavelmente será assunto de um próximo post !!! Videozinho AQUI !!!

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. boa zero meia

  2. Nossa, vocês são foda mesmo no humor!
    tenho visto por essas semanas melhor o blog de vocês e incrivelmente me segurou alguns minutinhos do meu trabalho para me deliciar nessas comedias!
    Acredito que sejam jovens!
    Mas seria mas provável acreditar que tudo isso sai de pessoas mais adultas!
    Na verdade isso pouco importa, pois vocês fazem um otimo trabalho com humor, é claro, com os respeitos e também desreipeitos…
    Continuem galera estarei sempre presente com vocês!
    o DEUS das criações é de que lugar?
    aguardo!

  3. nooooooooossa!
    tá demais hein… ¬¬
    rs

    mas tá

    vim comentar pq tinha esquecido..
    massa o postttttt…
    ri demais demais…

    você é o melhor chuckboy
    ;*

  4. […] devido ao sucesso que fez o post Pérolas de Estudantes e do ENEM !!! (Parte 1), lá vamos nós pra PARTE 2 !!! + Pérolas com meus “lindos” comentários !!! […]

  5. HUAHAUHAUAHUAHA
    depois dessa a menina deve ter chorado

    aposdkasopdaksdoapkdasod guria zevodels

    *enfarta rindo*

    amei amei!


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

