Cada um se vira do jeito que pode pra matar a “fome sexual” !!!

15 julho, 2008 às 11:19 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Homem X Mulher | 6 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Olá caros leitores!

Bom…

Aqui estou novamente para escrever um pouco mais sobre as surpresas que a vida e também a internet nos reserva… Estranho é que o assunto da postagem de hoje, é devido a uma simples mensagem (antiga), ou uma simples burrice, que despertou meu pensamento sacana critico. Então, vamos ao que aconteceu: Estava eu de bobeira, em pleno domingo, na internet fazendo de tudo para não ter que assistir televisão… Como eu tenho alguns sites antigos de humor em favoritos, resolvi olhar um por um… Entre umas besteiras e outras acabei reencontrando uma coisa que me fez rir e lembrar do blog…

Era uma simples duvida de uma menina que estava em uma época difícil… E que encontrou consolo naquilo que ela se aconchegava… sua almofada! Haheuhaeuaheuaheu Afinal, como dito em um post anterior, “em época de guerra qualquer buraco é trincheira”… Mas se bem que isso não se aplica a mulher… Enfim.. Vou continuar escrevendo e se surgir algo legal para descrever o ocorrido eu falo.

Bom…. Vamos então a imagem que me incentivou a escrever este post, logo após vamos falar um pouquinho sobre o conteúdo da mesma.

É até estranho uma adolescente dizer algo do tipo, pq realmente como a mulher, ou sei lá quem respondeu disse, desde criança, existem aquelas professoras (vulgo:tias) com sua teorias retardadas que falam que nós fomos gerados a partir de uma sementinha (se bem que essa garota pode ter usado uma almofada em formato de espiga de milho…), ou que a cegonha fdp te trouxe para tua familia…

Tentei encontrar a data de publicação deste mero “artigo”, mas infelizmente não tive êxito. De qualquer forma, para uma jovem de quinze anos, isso é extrema burrice, ah não ser que seja uma daquelas em que “nem bebendo eu fico com você” (aproveito para fazer referência ao post sobre os fantásticos efeitos do álcool feito pelo ChuckBoy), OU ela é tão dependente que não consegue ficar um minuto sem. Não quero dizer que ela é uma ninfomaníaca, mas na atualidade todo mundo começa a “carreira” sexual cedo (com exceção de um amigo… Mas dessa vez não vou zuá-lo não.. ahuehaeu).

Pior é se isso virar um desejo compulsivo, no caso se ela continuar assim, quando ela for fazer aquele teste vocacional, pra ver qual carreira irá seguir, com certeza será indicado pra ela a carreira de atriz… Pornográfica.

Logo, se fizermos uma projeção, será possível entender que daqui uns dias ela não conseguirá mais dormir com as luzes apagadas…

Lembrando que isso ocorrerá não por medo.. E sim por desejo dela.

AHEuEHeauhaeUAHEuAHAEUHAUAHEUAEHAUEhEAUAHEUAEHUAEHUAEE para não ser injusto, só falando das mulheres, cito tbm que todo homem em sua juventude tbm passa por épocas árduas, só que para resolver ,é algo bem mais simples…AeHAUEHAHEAEHaEHaEUHuaEhuae

UAheuAHEuAEHAEHAEUHAEUAA É…. Cada um com seus problemas! AEHUHEUAHAEUhaeuahHEUAEHuAEHuAHEAU

De brinde vai o Cd da Claudia Leite – Ao Vivo em Copacabana (powz a internet ultimamente esta tão fraca em relação a downloads). Espero que gostem (PS: Eu num fiz o download disso ae não aeuheuaheuaheuahea)

Só para lembrar ChuckBoy, não esta mais postando no blog devido aos seus problemas de saúde (salvo engano ele foi transferido da UTI para um quarto ontem no fim da tarde, logo, logo ele já poderá receber visitas).

Em sumo, se quiser comentar comenta, se quiser fazer só o download faz, se quiser dizer uma sugestão para o próximo post faça, enfim, agradecemos a tua visita!

Então pessoal, é isso ae!

Um forte abraço a todos e até a próxima!

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. PQP heim…se tah querendo me matar mesmo neh !!! UTI !??!
    Eh eh eh…agora to comentando aki do meu leito no hospital, usando meu notebook com soro embutido !!! HSIADUHIASUDHDIUSAHiusaDhas

    Bom, soh tenho um comentário a fazer a respeito: Estamos ficando pra trás, Hoje em dia até a almofada tah melhor q agente !!! Ó vida Cruel…

    Serah q faz parte da macumba “dela” !??!
    HSDIUAHASDIuDHSAIUASHIUSADHiusdahisuadhdiasuhdias

  2. uaEHuAHAEUhAEHAEUhaeuaeheuhaUehuaEHuaHeuaheuaE
    Fala a verdade… vc fugiu… foi até a recepção e acessou a net do computador de lá… aUHEUAEHaaEUhAEUAEHAUEheauhau
    Eita lasqueira… esqueci até o diacho da enquete… Deixa pro próximo post….
    Mas ae… to achando que é macumba dela sim! AehUAEhaUEhAUEhuaHeUAHaeuhAEuAHEUHAeUAE

  3. post bastante infeliz..

    AI QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESSE NIGHTRAIN
    EU MATO ELE
    RSRSRSRS

    ;///
    se eu nao tivesse botando as tripas pra fora por causa dooooooo bunekinho
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    meu ovooooo
    soh vcs pra me fazerem rir

    ah post xato hj
    nao entendi quase nada

    rssrsrsrs
    mas axo q tbm nao to mt boa…
    ah tchau

  4. HSuahSUahushaUHSAUHSahSUAHUShAUSHauHSUAHUShAUs…
    Como vc mesmo disse: Cada um com seus problemas!

    Nossaa tadinho do meu amigo ChuckBoy…
    xD
    Será que ele tá tããão mal assim!?!? hsaushuahsuahsuhsuah
    xD

    Ele é ta com preguiça mesmo de postar aqui!
    Bjos
    ;*

  5. Putz, e tipo pior que é verdade, já vi casos de guris que se arrumava com potes de creme, ou gurias que meu só Deus sabe o que ellas usaram para se aliviar, mas cada um com su7as loucuras né!

    Mas que é verdade é!

    Bjus e até!

  6. essa da almofada me lembrou um fato que aconteceo. estava eu assistindo tv com meu amigo e passa uma seria de reportagens sobre japão eu acho nem lembro. dai passa uma mulher no mercado e fala “o marido dessa mulher mandou agente seguir ela para saber o que ela anda aprontando no supermercado” do nada a mulher segura uma beeringela[ouseilaoq era, sei q era longo grosso e roxo Oo] e meu amigo se empolga se vira mais pra frente pra ver melhor e a mulher começa a equilibrar a beringela[ouseilaoq] na cabeça, quando so ouvi um “BHAAAAAAAAAAA Q DROGA!” e comecei a rir descontrolada poaskdaopsdkaoskasdasdok


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: