Ingenuidade Masculina? Sim, Isso existe!!!

12 julho, 2008 às 08:49 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Homem X Mulher, Ideais, Papo de 2 cabeças, Sempre tem um FDP, Vários | 6 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Olá senhoras, senhores, meninos, meninas, THunter(traduzindo em miúdos: Caçador de Travecos! uhaaheuahue) e as demais pessoas que não se encaixam nos grupos anteriormente citados.

Peço desculpas pela demora em postar, pois a falta de tempo e os diversos problemas que puta que pariu necessitam de soluções imediatas me impossibilitam de estar aqui diariamente, visto que, em cada postagem, procuramos ser claros no nosso objetivo… Que é: Amor com Humor! ou Humor com Humor! ou Humor com Amor!… aheuaeUAHEuaheuaHeuaHEahehaeuhaueae Não se esquecendo das boas pitadas de ironia e piadinhas de bom ou até mesmo de mal gosto.

Outro problema é que o amor estava se fortalecendo, visto que estava quase a beira de um relacionamento sério com uma garota da minha sala na facul… Ficávamos juntos até durante as aulas e com isso foi surgindo um sentimento muito forte… Mas graças a Deus fui salvo pelo gongo… As férias chegaram e ela foi para casa! (PS: Ela mora em outro município!) AhuehaueHAuehuaheaheuHEuaheuaHEUAHEuhaEU Agora posso pensar mais em humor!

Estava conversando com Chuckboy no msn, e estávamos em duvida sobre qual assunto postar, simultaneamente eu estava conversando com um amigo que se formou há pouco tempo e que foi fazer residência médica na Austrália. Sua “atual” namorada é uma garota gostosa bonita, e ele a conquistou fazendo papel de “bobo” (personagem que ele é até hoje…¬¬), nada contra, mas quando alguém gosta de outra pessoa, realmente ocorrem mudanças em seu jeito de ser… Foi o que estava conversando com ChuckBoy, ninguém conseguirá mudar o mundo, mas o mundo sempre mudará você.

Sempre digo que a vida é uma eterna piada, se tratando de relacionamentos, pois quando vc é o bonzinho, vc arruma uma pessoa que te sacaneia… E quando vc é sacana, vc arruma uma pessoa boazinha (Só lembrando que quando vc tenta ser bonzinho com a pessoa boazinha, ela vai e te sacaneia tbm!… aehuaehaeuhaeuhae), existem suas exceções, alias, existem casos que não se descobriu nada AINDA aheuahheauhaeuhae… Não há como fugir. Só gostaria de relembrar que “aprontar” não é botar chifre, pode ser fazer hora com a cara dos outros, prometer uma coisa e não cumprir, mentir, fazer tudo que os outros opinam com a pessoa que gosta dela… Enfim qualquer coisa que possa afetar negativamente um relacionamento.

Então, vou contar resumidamente a histórinha deste mero rapaz…

“Era uma vez um mongol… E esse mongol conheceu uma mulher gostosa bonita demais e esperta carinhosa, e esse mongol tinha cartão de crédito vontade de ter um relacionamento sério e saia com o carro do pai gritando e fazendo juras de amor… que por sua vez era um carro importado de verdade. Ai eles ficaram… E após o tempo necessário para ele mostrar para ela que ele realmente poderia bancá-la em qualquer rock(+ ou – um mês) se conhecerem, eles começaram a namorar!”

Moral da história: Que seja mais duradouro que o vencimento do cartão merdacard que ele possui…

PS: Ele tem o mesmo nome do pai… por isso fica mais fácil passar o cartão de crédito que por sua vez não é dele.. é do pai.. AUehuaheuaheheuhae

Enfim… Alguns da turma já viram a namorada dele com outros caras no rock ou em lugares públicos como praças, shopping e etc, mas infelizmente não cabe a nenhum de nós destruir a aparente felicidade que ele possui com ela, afinal, é mais fácil ele acreditar nela e ficar com raiva da gente do que ele ficar com raiva dela e chamar a galera pra sair e bancar o rock pra todo mundo… ahuehaeuaehaeuaehaehuaehuaeaheuaehuaehauehaeuhaeuhaeu

Geralmente no nosso cotidiano, nós vemos a ingenuidade, ou melhor dizendo, sentimentalidade mais presente em mulheres, pois são mais emotivas (é lógico, excluindo a garota ae do post anterior que queria fazer umas “coisinhas”… aheahaehehaehauaheuae).

Então, a inocência do coitado, é a seguinte: Ele vai ficar por lá 3 anos e meio, e acredita que quando voltar, ela estará aguardando-o de pernas abertas ou braços abertos, sendo que antes quando ele estava bem perto dela, ela saia na maior naturalidade do mundo (com outros caras), mas enfim não quero mostrar tamanha sacanagem dela… E sim tamanha burrice dele! auheuaheaehaueaeuaeuhaeu

Enfim… é como aquele ditado diz: “Dinheiro compra tudo… Até amor sincero!”

É…. Eu tbm acreditei que deixando um dente de leite embaixo do travesseiro antes de durmir, logo pela manhã teria uma moeda…. Com isso tive a singela idéia de ficar desdentado quando guri, só para poder juntar dinheiro para comprar o carro do ninja jiraya… Acabou que num fiz nenhuma das duas coisas, mas enfim… voltando ao assunto: Ele acredita nela… E ainda acredita no “amor” dela…Ironia não?… Queria postar isso aqui para mostrar que não é somente a mulher que comete este “erro”, nós homens tbm vacilamos feio, mas como dito anteriormente não se pode interferir no que ele pensa, afinal o idiota é ele mesmo! aUHEuaheahehaeua

Bom… Pode ser que o problema não esta somente nele que esta sendo burro e mais um monte de coisas, e sim nela que é esperta demais…. É mais ou menos na mesma linha de pensamento que abaixo segue:

Em sumo, aprendi que em qualquer história ou qualquer situação pode ser uma (como diz uma professora “inteligente” que tive) faca de dois legumes, confesso que fiquei rindo até não conseguir mais, não por parte dela que esta traindo ele, mas por ele pensar até em constituir uma família com ela… Realmente em alguns casos amor é prejudicial.

É pq ele não sabe tocar violão… ou qualquer outro tipo de instrumento musical, pq tem algumas mulheres que se amarram…Se ele soubesse, seria muito mais fácil ele arrumar outra por lá. Aaaah esta é uma das técnicas de conquista preferidas do Chuckboy, “o seresteiro das noites”, para exemplificar, segue logo abaixo uma mera situação (ilustrada) que isso é verdade:

Aaah já ia esquecendo de dizer que Chuckboy esta internado realizando uma bateria de exames para poder descobrirem o que ele tem… Saiu numa sexta… Pegou uma Srª que estava trabalhando como autônoma no rock da Facul… Comeu um cachorro-quente que o fez ter diarréia e vomitar… E ainda foi embora pra casa dizendo, “volta, volta… eu tenho que levar ela junto comigo”… Bom… Não sabemos quem é, mas possivelmente deve ser aquela Srª que ele ficou… UAEuahehuaehaEUhaEuhaEuahaUaeAUEHauEhaeuheuaEHUAEhAEUhEuAHEUAEhauehuheuHEauehUE

E ele (Chuckboy) me pediu que se por ventura ele não mais comparecesse a este blog… que era pra eu continuar com a saga… Pediu também, (pelo fato de sermos atenciosos com nossos leitores) para homenagear uma pessoa que nos acompanha desde o inicio, com comentários, opiniões e etc. O nome desta pessoa é Iasmim… Queremos desejar a ti um excelente e feliz aniversário, que vc continue a ser esta pessoa brincalhona, culta (por acessar nosso blog), excêntrica e extravagante. Esperamos contar com sua visita por muitas e muitas postagens, que Deus continue te abençoando hoje e sempre! e Novamente… Feliz Aniversário!

Um outro pedido (só que este foi sem noção), foi para postarmos um CD do Milionário e José Rico… Bom, quem tem cd deles é o ChuckBoy, peça para ele! aheuaheHauehaueaueauehauheu Mas de brinde vai o cd do EMMERSON NOGUEIRA – DREAMER que por sua vez tem umas musicas usadas em momentos de abate legais! AheuheuaHeuaHEuaheuaHEuaehuaehuaheuaheuheuaHEuaheuahe

Então é isso ae pessoal, espero que este meu amigo viajante não venha ler o blog, pq se vier…. Ai ele vai ficar chorando e enchendo o saco no msn pq que ninguém contou sobre o que estava acontecendo… Mesmo o idiota lendo lá em cima que: “ninguém tem o direito de interferir na aparente felicidade de ninguém”…¬¬… Eu brinco falando um monte de besteira igual quando falei que ia pegar a namorada e a irmã dele, mas é só na brincadeira, mesmo porque eu não sou chegado numa mulher que tem costeletas…. AUHeheuHEUAHEuhaeuaehuehuaehuehuheuhaeuheuhuehaue.

Enfim… Aproveito o post para fazer uma pequena enquete sobre o que irá acontecer quando ele voltar para o Brasil:

a) Ele passará da situação de namorado para amante, pois ela estará com outro com certeza e ele, estará com mais dinheiro.

b) Ele chegará aqui e irá encontrá-la com um filho dele de 1,5 ano.

c) Que nada, vai dar casamento, afinal ele tem dinheiro.

d) Ele vai arrumar uma por lá e vai esquecê-la.

e) Ele é um otário mesmo… Tinha que ter terminado antes de viajar.

Até a próxima!

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. AHeuAHEuHAUEHUEhauheuaheuaheuaheuaHeuhaeU estou em duvida entre a letra A e C AehuaEHuaheuaHEuaheuaehuEHUAE

  2. Olha neste momento tenho que concordar com você na duvida entre a letra A e a C, se ele gosta mesmo dela como disse ele não vai querer saber em qual ciscunstancia ele estara com ela e sim que ele ficara com ela e ponto!

  3. c) Que nada, vai dar casamento, afinal ele tem dinheiro.
    com ctz essa… vai ser corno pro resto da vida.. ele nao temm jeito pra amante nao.. teria q ser um pouco esperto pra isso. coisa q ele nao éé! rsrsrs

    AHHHHHHHHHHHH QUE LINDOOOOOO
    TINHA FELIZ ANIVERSARIO PRA MIMMMMMM!
    OBRIGADA AOOO CHUCKBOY E AO Nightrain ;] QUANTAS QUALIDADES EU TENHO NÉ?! ESSE SIM ME CONHEÇE BEM!
    rsrs ;p

    BEIJO GENTE
    Obs. Agora que tomei um pe na bunda, depois de 1 ano e 5 mesesssss deeee pura perca de tempo estou com a menteee cheiaaa de ideiasssss que vc’s iriam gostar (6)(6)(6)

  4. Como eu sou o do Contra…. eh obvio q vou contrariar neh…dã !!! HISDHIASHiSDAHiUASDHUIs

    + di boa, vou de letra B….

    Pq eu + qqr um sei q miseros meses passados fazem uma grande diferença e mtas coisas mudarems, imagina 3,5 e meio….

    Então como essas meninas de hj em dia gostam mt da coisa…+ mt pouco de se prevenirem….

    Duvido não q qnd ele volte ela tenha jah um guri, e ainda por cima vai ipedir pensão pro trouxa…e fazer ele acreditar q eh delee !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. huauhuauhuauhuuahua..
    Mto boaa..
    C né..

    ces sao comedia dimais

  6. Nda
    ele vai voltar encontrar ela e casar com ela que vai estar gravida e o filho por algum motivo desconhecido para ele […] vai nascer de 7 meses ou menos e com cor de cabelo diferente da dele onde ela vai usar a desculpa de que seu bisavó era loiro[moreno,ruivo,seila] e eles vaum ser felizes para sempre ate que ele por algum motivo desconhecido [2] fique muito doente e deixe tudo para ela…
    O_o q maldade LOLZ

    amei o post xD realmente tem cada um nesse mundo…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: