Post Especial do Dia dos Namorados !!! (O Retorno do Blog)

12 junho, 2008 às 03:14 | Publicado em Datas Comemorativas, Homem X Mulher, Ideais, Papo de 2 cabeças, Tirinhas | 14 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não não não… Isso não é uma assombração, não é miragem…. É REAL, nós RESSUCITAMOS !!!

Bom… poderia dar trilhões de explicações para nosso afastamento e esse tempo que ficamos sem escrever nossas asneiras diárias pra vocês, mas… nenhuma ia colar mesmo; Então não vou perder meu tempo com isso !!!
E antes de começar a liberar as maldades acumuladas que rondam minha cabeça… gostaria de agradecer a presença de todos que continuaram visitando o Blog, e por incrivel que pareça o número de visitas por dia dobrou desde que agente parou de postar (Aquela velha história, as pessoas só valorizam quando a coisa acaba !!! ¬¬) !!! Agora que voltamos, quero ver se vai quadruplicar ou se vai cair pra metade !!! xD

+ chega de Bla bla bla e vamos pro que interessa, pois este retorno não foi ao acaso… Foi devidamente agendado pra essa “linda”, “querida” e “exclusiva” data que chamamos de DIA DOS NAMORADOS !!!

É é é… já tava tudo planejado desde o mês passado que o retorno seria nessa data. Ou você quer data melhor pra gente poder injetar nossos pensamentos machistas e do contra !!! E é obvio, mostrar o lado negro e obscuro disso tudo… Muahahaaaaahaaaaa (Risada maléfica) !!!

Ahhhh… e vou logo avisando, este post será GIGANTE pra poder compensar nossa ausência nesse tempo todo !!!

Pra inicio de assunto, antes que alguem me julgue ou me critique… eu me defendo e defendo todo mundo que não está namorando (E que vai sentar o pau nessa data) com a seguinte imagem:

Tá vendo, você que uma hora dessas está ai se perguntando o porque de não estar namorando !?!? Essa ai é a resposta; Já não fazem + cupidos como antigamente !!! kkkkkkkkkkkkkkk
E você que está sozinho por opção….também dou maior apoio, Afinal de contas: DIA DOS NAMORADOS é 12 de Junho, e DIA DOS SOLTEIROS são todos os outros dias !!! xD

Quer que eu prove visualmente ?!?! Então olha…

Tah tah tah… namorar também tem sua parte boa, e põe BOAAAAA nisso !!!
A “parte boa” do namoro segue + ou menos essa sequencia ai de baixo:

Uns tem sorte de conseguir repetir essa sequencia por anos sem chegar no quadrinho final, já outros tem o azar de na primeira “rodada” já chegar no ultimo quadrinho !!! HIUASDhIUASDHIUASDhSDAisda
E a grande diferença do solteiro pro que namora é a seguinte(pelos padrões da sociedade): O que namora tem que fazer isso com a mesma mulher(+ nada que o impessa de arriscar a fazer com outras escondido), já o solteiro pode fazer com várias diferentes !!! Em compensação o que namora tem isso garantido sempre quando quiser (Nem sempre né, Ou você nunca ouviu falar da história da dor de cabeça ?!), já o solteiro tem que se virar pra arrumar a cada dia !!! + nada que ser RICO não resolva…. HASDIUHDASIUhDASIudhsaiusda !!!
+ Claroooooo que também rola muita exceção por aew, como é o caso do cara que começa a namorar crente que vai “molhar o biscoito” todo dia… e quebra a cara, ai fica se aguetnando “passando manteiga no biscoito” por + de 1 ano e olhe lá !!! Ou você acha q é todo mundo que tá no caminho da perdição ?!?! Negativo, Tem mocinhas por ai que ainda querem casar virgem…. E eu acredito, afinal de contas o signo não muda né ?!? HSDIUhSDAIUhSDAIUHSDAiuSDAHIDUSAHisda

E como nem todas são santas né…. Tem gente que se arrisca a mandar um cartãozinho de dia dos namorados mais ousado:

E olha que hoje em dia eu não me espantaria se alguem recebesse um SIM com um cartão desses !!! HSDIUAHASDIUHIASDIUHASDiuDASdAS

Agora mudando o foco um pouco, tenho de alertar que estamos sendo dominados pela globalização e a internet. Antigamente as provas de amor se davam por atos heróicos, por poesias, serenatas, presentes….e hoje em dia se prova assim:

E vai muito além disso, antigamente o namoro era “oficializado” quando se apresentavam a familia, ou quando botavam aliança de prata no dedo… mas hoje em dia não, Fica valendo a partir do momento que botou namorando no orkut…. Ai sim tá valendo pra todo mundo !!! ¬¬

Agoraaaaaaa, mudando o foco dinovo… eu queria dizer que fiz esse post pensando também em ajudar vocês mulheres !!! Se você anda desiludida da vida pensando que nós homens só queremos curtir, galinhar e fazer hora com a cara das meninas… está pensando errado (Ou não)!!! Não se desespere… pois todo homem procura uma mulher que saiba trata-lo bem, e isso… você aprende AQUI E AGORA:

Meu sonhooooo, se eu encontrar uma assim… eu caso !!! (E o pior é que to falando sério) HUISDAHASDIUhDASIuhSDAiuSDAHiuDAS

E por falar nisso… eu consegui surpreender meus queridos brothers de mesa de bar, quando num belo dia… num desses papos de buteco, surge a seguinte “pesquisa”: QUAL PERSONAGEM DE FILME SERIA A NAMORADA PERFEITA ?!

Bom… um respondeu Angelina Jolie, outro reespondeu o nome de uma gostosona lah que eu num me lembro… e quando chegou minha vez, todo mundo achava que jah sabia o que eu ia falar: “Ahhh, Você nem precisa perguntar porque agente já sabe que é a Vampira do filme X-Men !!!”
Uuhuhuhuuuu…quebraram a caraaaaaaa, e aposto que se alguem que me conhece tá lendo isso aqui agora, achou que a resposta seria a mesma !!! Não não não… mero engano !!!
Eu sei que todo mundo sabe que eu tenho uma enorme tara explicita pela Vampira(Anna Paquin) do filme, não vou nem entrar em detalhes… mas nessa lista pra namorar, de ter que aturar quase todos os dias, e de não olhar só aparencia mas também jeito, comportamento, temperamento e dialogo… ela ficaria em segundo, pois a GRANDE CAMPEÃ seria:

Elaaaaaaa, a “Catarina Stratford”(Julia Stiles) do Filme 10 coisas que eu odeio em você… Com essa sim, o namoro nunca iria se tornar monotono !!! HDSIUHDIAUHSDAUIHDASIdsa
Quem não conehce muito bem da personagem, procure assistir o filme porque to sem paciencia pra ficar aqui explicando !!! + Pode ter certeza que ela não é aquela namoradinha meiguinha e obediente que você vive pedindo aos céus !!! xD

E pra terminar este maravilhoso post, você… é, você mesmo que tá ai lendo esse monte de coisa “interessante” que eu escrevi… se você não é um homem de gelo ou mal amado(como preferirem chamar) igual a mim, se você ainda acredita nessa baboseira de dia dos namorados que na verdade não passa de + uma data inventada pro comércio e o capitalismo lucrarem, então meu amigo… ainda é tempo… procure seu Amor e repita exatamente esse lindo versinho que é dito neste video AQUI !!!!

E BOA SORTE !!! Porque você vai precisar…. HDSIUHDSAIUHDASIUHSDAIUASDHIUDAS

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS !!! E VIVA O SHREK…

O BRINDE 0800 !? + QUE ÓBVIO… A luz no fim do tunel para os desiludidos, Videozinho da música “I´m Believer” (Smash Mouth) com cenas do filme Shrek. VIDEO AQUI e LETRA TRADUZIDA AQUI !!!

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


14 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Eita merda!
    Chuckboy vc apagou meu comentário????
    Powz… eu nem escrevi nada demais… Putz!
    Realmente… O Amor prevaleceu sobre o humor… Era uma vez um blog humoristico… auhahaheuahuhauehauheuehuaehuaehuaehaue

  2. Aeeeeeeee
    de volta!
    finalmente *____*

    XD tava querendo ler mais

    Huahuahua

    uma coisa que minha amiga fala [geralmente quando ta solteira por causa do bendito cupido] “namorar pra que? só pra comer oficialmente”.

    u_u eu tenhu umas conhecidas que nao suporto o jeito de agir com os namorados,Oo saum simplismente totalmente submissas. Aquelas tipicas garotas que vaum levar chinelinho cafe e jornal pro marido na cama depois dele chegar 1h da manha da “reunião do trabalho” Huahuahauha

    :D Ae me add no msn?

    obs: Ameeeeeei o blog [2]

  3. paraaaaaaaaa
    kd o amor?
    rsrsrs
    ainnnnnnn até parece que nao amaaaaa! rsrsrs
    ;P
    zueiraaaaaa
    amei o post
    apesar de eu estar namorandoooo.. e nada disso se encaixar com meu caso… ( que é bastantee complicado por sinal)
    ;P

    HUEIOHIEUOHEIUHOEIUHUI
    mas hein
    amei terem voltado
    beeeeeeijooo
    mando mt bem

  4. Adorei saber a visão dos homens sobre as mulheres….nada diferente do que nós mulheres tb pensamos!!!! rs…
    Vou começar a frequentar mais aqui!!!
    bjinhos.

  5. Caracas… adorei a parte que refere ao Orkut…
    realmente.. tá no orkut.. tá valendo!

  6. showwwwwwwww

    to sem ideias,mas passei aqui
    rs

    flws

  7. Rapaizi… já pegou o msn da gatinha chamada Cris que postou aki?

    A riba a baro a cientro pra dientroOO!

    kkkkkkkkkkkkk

    Flw Brother.. tudo de bom aí!

  8. ahaha obrigada quanto ao gatinha :P
    mas acho q eles pararam de postar de novo. ahh amei a parte do orkut XD fora que alem de provar relacionamento distroi relacionamento kkkkkk

  9. É impressionante a semelhança do rapaz do vídeo postado com alguém q eu conheço…e aliás, quem conhece tb sabe. É claro que não estou falando do Shrek e muito menos essa seria uma semelhança física….mas o jeito que ele recitou aquele poema, até parece que eu estava vendo o famoso “Principe Encantado” uehuheuhe é um discípulo, aposto!

    Abraços.

  10. Ou guris vocês que fizeram este blog estão de parabéns, apesar de ser mulher, não posso evitar de ler o monte de merda (ops baboseira) que vocês postam aqui!
    Muito legar e espero que vocês continuem fazendo o que fazem de melhor: Merda nenhuma!
    Muita boa sorte com o blog e só mais uma coisa, tem um monte de desenhos que acabei pegando ok?
    E só mais uma outra coisa acredito que vocês pelo gosto explendido quando se trata de falar de mulher adorariam escutar u som de uma banda chamada velhas virgens, não sei se conhecem, mas caso não conheça tente ouvir umas musicas acredito que vão gostar, em especial por minha parte é claro tem a abre essas pernas, esse seu buraquinho, só pra te comer e para finalixar madrugada e meia de amor.
    Uma boa madrugada e até breve!

  11. nossa gostei desses espaço..

  12. ADORO TIRINHAS E SITE UQE AS PESSOAS DEBATEM SOBRE O ASSUNTO..VALEU

  13. uhuu fods

  14. amar é isso tudo msm he


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: