Vejam o que dá misturar “Bom Humor” com “Mal Amor” !!! E viva as opções sexuais diferentes !!!

18 abril, 2008 às 01:31 | Publicado em Gostaria de Ver, Ideais, Papo de 2 cabeças, Tirinhas | 9 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Antes de + nada vou logo avisando que hoje eu acordei de “Mal Amor” e “Bom Humor” (Humor Negro ainda por cima !!! Uhuhuhuhuuuu ¬¬)
Logo… se você é uma pessoa apaixonada, muito romantica e que acredita no amor…. Vim postar só pra ESTRAGAR O SEU DIA !!! Muahahahahaaaaaaaaaaa (Risada Maquiavélica).

Olhem como é linda a história do AMOR:

Ótimo incentivo né… é é é… to incentivando a fazer isso mesmo, sabe porque ?!?! É + ou – assim, eu me amarro num xurrasquinho de coração de galinha… só que poha, dá nem pra tampar o cantinho do estomago… acaba muito rápido !!! Assim, eu como um grande zé buceta gênio… pensei que fazendo xurrasquinho com coração de gente ia render muito maiiiiisssss !!! Já pensou ?!?! Hummmm…delicia !!! Até que olhando assim na imagem, é facil de fatiar né ?! (sim sim sim… hoje o post e meus comentários são totalmente “No sense”).

Ahhh… + ainda falando do AMOR, parece até Malhação…. os finais dele sempre são os mesmos !!! E ao contrário do que você pensa e lê nos contos de fadas…. O final real sempre é trágicooooooooo !!! E tem gente que sabendo disso, faz questão de antecipar a tragédia:

Que lindoooooooo !!! HDASIUhasdiuhsdaiudhaSiuaSDHUisda
Ahhh… nem sei porque ela chorou, é só pegar super bonder e colar que fica novinho em folha, pra alguém despedaçar dinovo é obvio !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

+ ainda existem aquelas pessoas que insisitem em buscar o amor de qualquer forma, ai optam por buscar isso em tudo quanto é tipo de espécie… seja homem, mulher, macaco, Et, arvore…e “porra” ai vai ?!? ¬¬

E assim surgem as varias opções sexuais:

Grandes coisas ela…. O “Sir Gay” é Pan-sexual, e nem por isso ele fica no meu MSN me fazendo propostas indecentes, e querendo dar uma lambida no meu caneco(Sorte que num postei a parte anterior da conversa) !!! Já falei e vou repetir, não sou adepto desses rituais que envolvem minha “porta somente de saída” !!! ¬¬

+ esquecendo esse fato desagradavel, e voltando a falar + uma vez do AMOR… vou ser bonzinho com você que ainda acredita nessa baboseira toda !!! Está disposto a tudo pra obter o seu amor ?!?!

Eis a Solução indicada pelo “Amor com Humor”:

E o BRINDE 0800 de hoje é esse Videozin AQUI. Porque afinal de contas, o AMOR seria perfeito se fosse sempre assim !!! xD

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. que horrivel esse post
    ;]

    SEMPRE TEM UM PRA ESTRAGAR SEU LINDO DIA
    ;)

  2. a proposito akele MAL “HUMOR” ALI
    teria que ser MAU HUMOR
    MAU=BOM
    MAL=BEM

  3. Nem eh…

    Eh com “L” mesmo…é a questão do “estado de espirito”, Mal-estar… Mal-Humor…. é tudo com “L”, logo se eu to de Mal com o Amor, então é “Mal Amor” !!!

    + liga não… ngm nasce sabendo…

    Depois te dou umas aulinhas !!! hASDIUHASDIUHSDAIUHSDAIUHDSAIUHSDIAIDSASDAdas

  4. Muito lindo esse post!
    Adorei… a tirinha tá muito fofa!

  5. morte aos gays

  6. Engraçadooo..
    …mais deu dózinhaa da menininaaa u.u

    =PpP

    BJKS

  7. oiiiiiiiiiiiiii curti muitu essas piadinhasss rsrsrskkkkk…

  8. adorei é bacana!
    kkkkk

  9. Tu arrasa meu…
    não sou muito fria assim não, mas tbm nada de meloza demais!
    Continue assim, está arrasando!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: