Uma AJUDA pra Turma dos PN(Pega Ninguém) !!!

15 abril, 2008 às 19:47 | Publicado em Homem X Mulher, Ideais, Papo de 2 cabeças, Tirinhas | 7 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Bandeirinha FDP, como que num viu o gol de mão ?!?! Você é cega por acaso !?! E aquele impedimento escroto que ela marcou ?!?! PQP… depois reclamam quando agente fala que mulher só serve pra “vigiar” a maquina de lavar e a panela de pressão, porque “vigiar” um jogo de futebol…. eh OSSO !!!

+ agora que já falei mal dessa fdp extravasei minha revolta, alegria…alegria…alegria… e vamos ao post de hoje que é sobre a Turma do PN !!! Ahhhh… você q tá ai lendo, com certeza você tem um amigo que se encaixa nesse perfil (se bobiar… você mesmo !!! HUSDAHSDIAUhSDUAIhSIAhauishda).
Bom… pros leigos, traduzindo PN = Pega Ninguém… e também tem os caras que só pegam a Kátia (Caxaça) e a Nádia (Nada) !!!

Não que nós do “amor com humor” sejamos “os pegadores”, + agente faz por onde manter uma média anual né… HSAUDIhdaSIUihDSAIUihSDAIusda !!! E na verdade a intenção desse post por incrivel que pareça, não é pra zuar você que se acha um PN + vamos zuar também. e sim para animar e ajudar um amigo nosso que faz parte desse time do PN Futebol Clube. xD

Eu já tava bolando um post sobre isso, + resolvi antecipar após ver a imagem abaixo no Tolices do Orkut:

Tá vendo ae meu amiguinho, você que já passou da casa dos 20…e acha que é um PN e anda mal com a mulherada, achamos alguem que pode estar pior do que você (Poha…com 23 e só pegou 2, e ainda por cima só deu uns beijinhos).
Rapah… num precisa ser rico, bonito, forte… se você chegar numa micareta, ou numa boate e falar as “palavras magicas” no ouvido da mulher…. Em 1 dia você pega + mulher que esse cara aew…. HDSIUHDSAIUHSDAIUIHASDIUIHASDIas !!! Obs: Auto-estima ajuda muito também, e o que ajuda + ainda é o Alcool e não escolher muito…. HASDIUhDASIUhSDAIUHASDiuSDHAaSD !!! Lembre-se do Post dos Fantásticos Efeitos do Alcool !!! E é como dizia um amigo meu, pra “treinar” qualquer “bola” serve !!! xD

Agora totalmente baseado em fatos reais, confiram a 1º tirinha do meu amiguinho PN:

E eu juro que isso realmente aconteceu… HSDAIUHSADIUHASDIuHSDAIuASD !!! Ahhh…e não poderia deixar de divulgar a comunidade dos PN, AQUI.

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. meu deussssssssssss
    HUEIOEIHEIUEHIUEHUIEHIUE
    HEUIOHEIUOHEUIHEOHIEUHUOIEUE
    HEUIHEUIHUEHOIUEHIUHOEUEIHEIUEUI
    mt comééédia isso!

    PN juro que nem sabia o que era isso
    ;]

  2. qui nada garota…
    vc deve ser a maior PN
    hauahauahauah

  3. Obrigado pela homenagem gente!
    Só não respondo pq……….
    …pq to mt sentimental hj! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Até o próximo carnaval!

  4. Que issu, nós que temos que agradecer por essas cenas hilarias que você nos proporciona !!!

    HDUSAHISDUHASIUDHASDIUHUSDIAHIASDdasdasdas…

  5. nossa!!! meu amigo se encaixa perfeitamente nesse perfil de pn … só pq eu to ficando com o irmao dele , agora ele acha q eu tenhu a obrigaçao de arrumar alguma amiga minha pra ele !! o cara e moh mané num tem papo e nem coragem de chegar nas meninas …ainda fika dizendo q que ver um lado com a minha irma … e ruim hem dela quer um retardatario daqueles … eu disse pra ele q a unica opcão pra ele e ir na toca da gatas ( puteiro bem conhecido )fala serio hem esses pn tem cada uma !!!!

  6. Adorei….
    E confesso por um tempo fui a PN mais azarada do Recife…..
    =S
    Mas esse cara dos 23 anos….viiiixe…ta de lascar!!!

  7. Eu tenho carro dinheiro, sou inteligente, bom de papo, não bebo e o maior pega ninguém.
    Motivo? Moralismo exagerado? Independência? Vamos ver. ..
    Eu não me sentiria bem por muito tempo por pegar a mulher e dar um beijo de repente, como meus amigos fazem. Também não vou forçar nada se ela não der todos os sinais e eu estiver gostando da pessoa que ela é. Complicado? um pouco. Mas há paz na minha vida.
    Também não acho certo ficar com uma mulher só pra me satisfazer. Sexo somente depois de estar namorando e não fico com mulheres comprometidas, que estejam bebadas, as do trabalho, que vivam sob dependência ou cuidado dos pais ou parentes. Também não fico com mulheres que não tenham muita ética ou respeito. Então Só as santas? As santas não, pois tem voto de castidade .
    Pegar acho que jamais pegarei. Beijar, fazer amor, amar sim. A paixão é uma doença, você acaba ficado perdido ,refém dela. Não que sexo casual seja errado, mas ele leva ao caminho da insatisfação, nunca é permanente, tem agonia, cobrança, competição, sofrimento seu ou da outra pessoa. É um oceano durante a tempestade. Nas ondas altas está bem mas na queda vai direto pra rocha. Mesmo no alto não é tão bom. Não será nunca alto o suficiente. E nao te da a visao de profundidade que o oceano calmo te da. Sem tempestade voce ve a vida dentro do mar, os peixes, voce entende, aceita.


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

