Inauguração da Sessão: Sempre tem um FDP !!!

14 abril, 2008 às 20:35 | Publicado em Sempre tem um FDP | 2 Comentários
Tags: , , , , , , ,

Bom bom bom… Agora que resolvi me dedicar a fundo (No bom sentido) aos estudos, o tempo vai ficar apertado pra postar aqui… + ao mesmo tempo, o “desejo” de vocês vai ser realizado… Porque a partir de agora a maioria dos posts serão curtos (ou não), e não vai haver + motivos pros preguiçosos reclamarem !!!

Então to aqui pra inaugurar a sessão: Sempre tem um FDP, porque verdade seja dita… sempre tem um mesmo. Em todas as situações sempre aparece um FDP pra te ferrar….issu quando você já num tá ferrado e aparece alguem pra ferrar + ainda ou sacanear !!!

E assim é até no Reino animal, Vc acha q tá ruim:

Ai vem um FDP e fode com tudo + ainda, nesse caso foi literalmente !!! xD

Tá tá tá… confesso que muitas vezes eu já fui o FDP, + as vezes você também ta do outro lado da moeda !!! + uma coisa é garantida….que sempre tem um FDP… Ahhh teeeeeeemmmmmm !!!

Ahhh…e os créditos vão pro Sedentário, porque vi lá e pensei… Porque postar, porque não postar…. e Postei-o, e foi isso !!!

Bjundas e Até o próximo Fast Post !!!

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. qd vi esses bichinhos lembrei da roça la em NV, sera que la eh assim?

    rsrsr

    nao vem ao caso, mas eh verdade, nada eh tao ruim que nao possa piorar

    flws

  2. ;]

    fotos mt feias
    se eu fosse menor de 18 nem ia poder entrar aki
    ;P

    baixo nivel
    HEIUOHIUEHUIEHUIEHUIEHUIEHUIEHIUE


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: