Da série: Pecados capitais do dia a dia! – Com vocês, a Preguiça…

12 abril, 2008 às 09:50 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Papo de 2 cabeças | 2 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , ,

Olá Senhoras e Senhores!

Primeiramente…
Estou meio sumido devido ao problema ocorrido com meu pc… Logo, logo estarei de volta com as postagens dia a dia, assim que o dinheiro aparecer… SHAEUHshsUSHuhUHSEUEHUE
Então, deixa de conversa fiada e vamos para a postagem!
Bom…
Estava eu, de bobeira no msn (é lógico que filando internet dos outros… SHAUHEusheu) quando uma colega da facul me pergunta sobre algo muito esquisito… Se eu não a conhecesse eu diria “Ah é normal!”, mas como eu a conheço… A pergunta que ela me fez foi algo realmente idiota.

Só para fortalecer um pouco o titulo da postagem, para quem não sabe ou é ateu (do latim “atoa” ausdhuhusehseuH…)… Para quem não sabe, os pecados capitais são aqueles que mais são praticados como vícios de conduta pelos seres humanos.
E hoje eu estarei citando um pecado que todos com certeza cometem…. que é a Preguiça (definição: É a aversão ao trabalho, a falta de capricho, o desleixo, a lentidão e a recusa em se esforçar). É lógico que a vida dos estudantes é foda…. Principalmente quando chega época de provas, que é uma após a outra, mas o pior é que isso não justifica o pedido idiota que me foi feito no msn… Afinal…. Existem mitos que vieram ao mundo só para serem mitos e nada mais… Agora… Putz é aquele ditado… Perguntas idiotas, respostas a parte…. SHAUehuShuuSUasehushausHSUsheUhSEuasE
Olhem só:

Esse print ficou ruim mesmo… E eu to com preguiça de modificar e talz.,… suhauhusehseuhe Mas o endereço que eu falei pra ela é: www.se-existisse-esse-site-eu-estaria-feito.com.br/eu-acredito-em-papai-noel HAUSEhsuHSUSHsuhasUhsaUHSUhSEuhaUHSEuhaSEHaSESEuSEU (Pelo amor de Deus… Não é para clicar neste link…¬¬ SHAUHeuhseUSHushSEUsheuhusHSUhs)

Enfim…. hasuehseuseuasehShseHSUASEHSEUHSEUHSEUaSEHUSEHSEHSUhuAHSEUhUhuhsuaHuhUhuhUAHaueshe
Até hoje me pergunto porque ela nunca mais ficou on line no msn… UHSUAHEusehUHseuHUhseauHUhasuhusehuhsuHseU
Eitâ vida irônica… Vamos fazer uma enquete: Qual seria a resposta que você daria a pergunta que essa menina me fez? huashseuHEuhuEHUShHUHUShSUhsEUSE

Concluindo…
Onde estiver um pc com internet… mesmo que seja net discada… Lá eu estarei… Até concertarem meu pc… SUHAHEUhsUHASUUHUSE OBS:Post curto mesmo, pois para situações como essa…. um print diz mais do que mil palavras! SAUHUHsuhsUSEUHSUSHuSEHSEUhsEuasehuSEHSEUhsaeUhesAuaHSE

Um forte abraço e até a próxima!

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu indicarei o seguinte:
    http://www.vaifazerseuproprioresumo.com.br/aoinvesdeficardandooraboporaew

    HASIUHDASIUHSDAIUHSADIUHASDIUSDHAIUSADHISDAAS

    + respostas cretinas não se discute, pq gosto eh gosto !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. ehiuehueiheuiehiuehiuheiuhuie
    meu deussssss
    que antaaaaaaa!
    sem palavras
    ;)

    nao tenho sugestãoo nao..
    mas sempre que to com algum problema com algum trabalho e tals.. o chuckboy sempre axa alguma materia na net pra mim! :D

    ;*


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

