Aprenda como sair sempre por cima de uma situação !!!

7 abril, 2008 às 20:16 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Ideais, Papo de 2 cabeças | 6 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Calma, calma, calma pessual… não me xinguem, os momentos de turbulência ainda continuam… por isso os posts vão continuar demorando por um tempinho, + logo voltarão ao normal !!! E pra quem pensou outras coisas… pode tirar o cavalinho da chuva pois NÃO DESISTIMOS !!! Vocês vão ter que aturar agente por um looooooooooooooongo periodo ainda !!! ¬¬

E indo direto ao assunto, hoje vou falar de uma coisa espetacular chamada SAIR POR CIMA, que para pessoas com o orgulho maior que o maracanã elevado, assim como eu que quase sentem um “orgasmo” por sairem melhor nas situações, é essencial saber certas arte-manhas !!! (Claro que eu não vou falar elas aqui, porque não vou entregar de mão beijada anos de pesquisas e estudos sobre assunto !!! xD)

+ como tudo na prática (ou na representação dela) funciona melhor pra entender, vamos analisar o dialogo abaixo:

Viram né ?!?! Essa é simples de fazer e vou ensinar uma vez só... HSIUHISDUAHISDAHISDUAds !!!
Sempre que alguém duvidar de algo, ou disser algo que você possa provar o contrário…. faça-o, Não tem coisa + irritante pra outra pessoa do que issu….. Ai você já vai ter saído por cima pela primeria vez…. depois banque o sonso… pra esperar a breecha pra poder sair por cima pela segunda vez (consecutiva) !!! + ai já é com você… num vou ficar ensinando esses truques milenares assim de graça não !!! (+ pra frente quem sabe posto outros aqui…HSDAIUHDASIUHSADIUdsa)

E lembre-se, por + perdida que possa parecer uma situação, nunca desista… Tem sempre uma maneira de sair por cima, e se eu falo… eu provo:

+ que fique claro, sair por cima não é pra qualquer um… é uma arte que requer muita pratica… e muitas vezes tem que nascer com o DOM também !!! Tente a sorte… + se você ver que não nasceu pra coisa, desista antes que passe vergonha !!! HSDIUHSDIAUhasdiuhSDAIUHSDAIUDSA

Ahhhhhh…. e como estamos falando o tempo todo nesse negocio de sair por cima… e é logico que se um sair pro cima o outro sair por baixo, e essa troca de posição pode mudar constantemente…. assim, achei a DICA 0800 ideal: O livro COMO EMAGRECER FAZENDO SEXO !!! (Que é só você jogar o nome no Google que você acha pra baixar por ai facinho, facinho !!! =P)

E por hoje é só pessoal… Ti ti tiii.. ti ti ti a… tia… titia… TCHAU !!! xD

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. hunnnn
    irado post
    eu converso com vc o dia todo e vc nunca sai por cima
    HA HA HA
    bobinha essa guria aii!

    mas mudando de assunto
    valeuuu pela mensagem
    gostei muitoo!
    o conteudo foi mt enrriquecedor..
    realmente me emocionou!

    teamoooooooneguinhoxato;*

    ;)

    bleeeeeeeeeeeeeh pra vc

  2. Sai por cima, eis uma arte…

    so tome cuidado de nao achar que esta sendo o tal e na verdade ser o bobo da historia.

    mas eh isso aê vivendo e aprendendo, rsrsr

    gostei do diálogo, se ela souber que vc postou, te mata

    heauhea

    flws

  3. file d +

  4. eu tenho uma amiga que ta sofrendo pra karamba, ela ama um menino so que nao tira outro da cabeca e ta gostando de outro o que eu faca, ai hj ela me falou q o outro falou ke nunka vai terminar da namora dele entao o que eu faço para ajudar

  5. Eu hj resolvi de novo deixar um comentario sobre meu ainda sofrer por alguem que por certo esta numa bem melhor que eu,eu é claro que estou bem melhor que antes,já fiz de um tudo pra esquece-lo,mas é que as vezes dói mais tentar esquecer,então eu qdo me isolo um pouco mais mergulho mesmo na dor de cotovelo,mas com menos dor,mais entendimento se é que isso é possível,mas eu mesmo com td estou sobrevivendo com ele aqui dentro de mim,sem ele saber,já vivi outros envolvimentos mas nada se aproxima do que vivi com ele,é ruim viver quase numa comparação mas é assim,ninguem ainda mexeu tanto comigo,não perco fé que vou ter alguem que seja realmente de verdade só pra mim,sem divisão.

  6. Preciso de ajuda,estava ficando com um homem casado ha 3 anos e ele terminou,como eu posso sair por cima?


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

