Lição de Amor Próprio. (Papo de 2 cabeças)

4 abril, 2008 às 00:20 | Publicado em Ideais, Papo de 2 cabeças | 4 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , ,

E lá vamos nós dinovo… Oh, logo di cara vou deixar bem claro que o Blog está passando por um momento de “turbulência” !!! Tudo isso porque a rosca fonte do pc do Nightrain queimou, e ele só vai ter dinheiro condições de comprar outra dia 10. E até lá eu to fudido encarregado de ficar postando aqui, + como sou um desocupado meio ocupado, não estranhem se os posts demorarem em aparecer, e se eles também virem meio “confusos” !!!

+ falando no Nightrain, a pouco tempo atrás ele nos deixou uma grande mensagem, falando de Amor Próprio… E realmentee é o que todos nós necessitamos ter pra ir pra frente !!! E estou aqui exclusivamente para compartilhar issu com vocês:

HUSIAhdaisuhsdIUhdasIuhSDAIUDASIas, isso é um grande exemplo !!! Que sirva de lição pra vocês… pelo menos o Amor Próprio não é da boca pra fora, que nem o de certas pessoas por aew, Porque cá entre nós…. virou modinha dizer “Te amo” pros outros, + isso é assunto pro póximo post !!! ¬¬

E pra mostrar que nosso blog tem um lado que não é pervertido “delicado”, a imagem pra exemplificar a cena de Amor Próprio foi escolhida a dedo, e olha q coisa bunitcheenha:

E ai vão sugestões de frases pra você repetir todo dia e melhorar seu Amor Próprio:
* Nada mais bonito que um espelho, comigo na frente !!!
* Eu me amo e a reciproca é verdadeira !!!
* Se eu fosse mulher, eu dava pra mim !!! (Essa é só para os homens) xD
* Depois que eu nasci o tempo foi dividido em A.C (Antes de ChuckBoy) e D.C (Depois de ChuckBoy) !!! (+ essa só serve pra mim… HASIUDHSUDIAHSIADUhsaiduA)

E a DICA 0800 do dia logicamente é o videozin no youtube da musica Eu me amo do Ultraje a Rigor, AQUI !!! (Obs: Só tem o audio, o video é um Cd que fica rodando o tempo todo) xD
Tá tá tá… ninguém merece ter que ficar vendo um Cd girando o tempo todo enquanto ouve a musica, é por isso que deixo também esse aqui: Eu – Pato Fu que também tem a ver, e sinceramente o clipe é muito irado, altamente “psicodélico” !!!

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei do post…
    até me emocionei aqui….
    Por isso nem tenho palavras para comentar tamanha emoção…
    me desculpem…
    Agora sim eu descobri q eu só não sou mais feliz…..pq não tenho irmão gemeo, mas ainda posso admirar o espelho neh =P

  2. liiindo
    to precisando mt repetir essas frases..
    no minimoo 5 vezes a cada 5 minutos

    ;)
    ;** chuck boyyyyyyyyyy

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rapaz… Se tu souber como eu fui recriminado por este post… E olhe que eu nem escrevi… Foi igual a história do trote!SAHUhuHUSEhusEhuhaEuahuaseHusehsu
    Mas ta certo, já passou da hora de parar com essa modinha! Sobre a divisão do tempo… é melhor vc dividir em “Situações”… no caso: SIC (Sem intervenção do chuckboy) e CIC (com intervenção do chuckboy), resumindo uma situação que não irá resultar em merda… e outra que resultará em merda! (respectivamente) asushesahuehesushusaehseuhesasehausaehsu

  4. ae galera, descobri este blog a pouco tempo, mais acheei mto tri, paarabéns ae para a gurizada q escreve! (:


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

