Telefonemas Suspeitos e Trotes !!!

31 março, 2008 às 01:24 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Papo de 2 cabeças, Vários | 13 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Aeeeeew, depois desse final de semana com 1 dia de folga a + (que já foi explicado), voltamos com a programação imoral normal !!!
Antes de + nada queria destacar meu dom de prever as coisas, pois no meu ultimo post Mulheres Complicadas, eu havia citado a musica Mulher de fases do Raimundos. E pra minha surpresa eles foram no Altas Horas neste ultimo sabado e + coinscidencia ainda foi eles terem tocado como primeira musica justo ela !!! Eu sabia que nós homens tinhamos uma cabeça a mais por algum motivo especial um “Q” de prever o futuro !!!

+ voltando pro post de hoje, malditas sejam as operadoras de celular por terem inventado esse negocio de deixar o numero restrito (Arte-Manha de Camuflagem do Séc. XXI) !!! Estou sofrendo com issu constantemente… porque tem alguma ex-namorada, ou ex-peguét que não vale nada, ou rejeitada, ou emputecida, ou vingativa, ou alguem que quer me dar, ou alguem que gosta de ouvir minha voz, ou alguem que não tem o que fazer…. que insiste em ligar com numero restrito pro meu celular. Ai eu atendo com a maior boa vontade… e cada hora a disgrama da mesma menina pede pra falar com alguém diferente…e eu digo que num é a pessoa, e ela fica perguntando quem é… e é obvio que eu nunca falo. E PQP, é 1 vez por semana pelo menos… e sempre a mesma historia. Pra você ter uma idéia já pediram pra falar com Gilberto, com Augusto, com Luís, com Seu Cuca, e por ai vai !!!

Ehh… as vezes eu sou “sábio” sem nem saber, porque é por essas e por outras que num do o numero do telefone fixo pra ninguem, desde a época de 2º grau que o viadin do Chicão ficava ligando aqui pra casa falando que era negocio de entrevista de estágio !!! HDSIUAhASDIUhSDAIUhdSAihsdaisad… FDP !!! E minha mãe ainda caía !!! ¬¬

+ sábio ainda é meu pai… que quando vê alguma chamada perdida no celular, de um número que ele num conhece, ele retorna e pergunta quem tá falando….ai se a pessoa fica enrolando pra dizer, ele simplesmente fala: “O karai… diz logo quem tá falando porra, tem uma chamada desse numero perdido aqui nessa disgrama… aposto que você é algum corno ou é um viado que ta querendo me dar !!!” Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes eu queria ser “sútil” assim como meu pai !!! xD

Maldito ciclo sem fim, você faz e retorna pra você… lembro como se fosse hoje os primeiros trotes que passei na infância:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse ai é velhoooooo !!! Ahh… + tá pensando o que, trote também é cultura… teve uma época ai que agente tava tão “profi”, que nem lembro como, um belo dia arrumamos uns numeros e uns esquemas que agente passava trote pra outros países, tipow Japão, Espanha, França…. dava até pra treinar o idioma !!! Tá vendo, trote também é cultura inútil !!!

Bom, + ai veio a fase que os trotes começaram a ficar maldosos porque eu fiquei + maldoso ainda !!! E assim nasceu este:

E depois dissu veio os trotes pra familia dos amigos, pra garotas de programa ,pras locadoras, pras empresas, entre outros !!! Um VIVA pros catalogos !!! HSDIUHDASIHSDAiuASDHiuASDsadsa

 

Ahhhhhhhh, e por fim é obvio… a DICA 0800 de hoje é imperdivel. Excelentissimos trotes pra quem gosta de qualquer tipo de maldade humor (principalmente de humor insano), e de putaria também !!! Logo abaixo a lista dos trotes com um pequeno resumo na frente:

DIGITADORA BURRA – O cara liga pra menina faladno que é uma entrevista pra emprego, e manda ela começar a digitar uns negocios na maquina de escrever em casa !!! HSDIUAHASDIUHASDIUHASDIHASahs

NUM TÁ BOM NÃO – O cara liga imitando um malandro do morro pedindo pra falar com um muleke, dizendo que ele ta devendo grana no morro !!! O melhor nesse trote é o “bordão” que le usa o tempo todo: “Num tã bom não, num tá bom coisa nenhum” !!! Kkkkkkkkkkkkkkkk, teve uma época que agente falava issu o tempo todo na rua.

SEU FILHO É GAY – Nesse o FPD liga pra casa do camarada, e conversa com a mãe dele e conversa vai e vem, ele fala pra ela que o filho dela é gay…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!! (RECOMENDO) xD

POSSUÍDO – Esse é o + fodaaaaaaaaa !!! O cara liga pra Assembléia de Deus, ai um pastor atende… ai elee fala que tem um amigo com ele que tá apresentando umas mudanças de voz estranhas…. E ai começa a saga que termina com o demonio do Pato Donald !!! USADIhISDUAhDASIUhDSAIU (RECOMENDO) xD

Entaum é isso, espero que “assistam”(ouçam no youtube) todos os trotes !!! Afinal de contas num é todo dia que um cara pervertido bondoso como eu compartilha essas maldades raridades com alguém !!!

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


13 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. pow… eu jah passei trote pra fora tb…. tipo EUA putz… era massa! só naum lembro o numero agora… mas eram um número bem grande… caracas … achei que só eu sabia dessas manhas…

  2. hauhauhauhah bons tempos aqueles dos trotes!
    Ainda lembro aquela vez que ligamos da casa de Torpeço pra uma igreja aí se passando pelo “Possuído” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q Deus perdoe!
    Nem lembrava + do “num ta bom naum!” kkkkk
    Gostei do brinde!

  3. Rapaz….Malditos trotes…
    Poutz, me recordo (há muuuuuito tempo) de um trote que passaram pra uma menina que era da nossa sala…. Um colega nosso ligou a cobrar e ainda (não satisfeito) falou o nome do chuckboy pra menina… Eu crente que a merda ia ficar toda pro lado dele… Fiquei tranquilo… No outro ela me chama e fala que fui eu que liguei a cobrar pra casa dela! ou seja… quem levou a culpa fui EU! E olha que eu nem falei no telefone!SAHUheuHuseususeuaseuehusehseuse Até hj eu procuro entender isso…SAHUhuHsUHuhsuhUhseushe

  4. Kkkkkkkkkkkkk…. dessa eu me safei, pq quando ela veio me perguntar… eu respondi: “Vc acha q eu sou tão burro a ponto de ligar pra sua casa a cobrar e ainda falar meu nome !??!” e assim escapei facilmente !!! HSDIUHASDIUASDHUIASDHIUASDHIUDASHIUADS

  5. o melhor foi a sutileza de seu pai, eaheuaheuaehaueh

    nao gosto de passar trotes porque odeio recebe-los, se bem que isso eu penso hj neh, eaheuaheuaheua

    tem algumas pessoas ate que acreditam que uma mulher gostosa estaria esperando ele semi nua numa praça.

    ^^

    heuaheu

    flw

  6. mt massa o post.
    ;*

  7. UM CARA LIGO PRO MEU PAI E PERGUNTO..
    AÍ TEM UM CARRO COR DE GELO ???
    E MEU PAI RESPONDEUUU..
    VAI TOMA NO CU SEU VIADO DO INFERNO

  8. aqui uma massa “aqui é da assistencia se televisão sua tv esta no ar – sim- entao sai de baixo q ela pode cair na sua cabeça hahahhahahahhahahha

    • VAI TOMAR NO CÚ SEUS BANDO DE VIADOS
      HASHASHASHAS

      • caralho porra bando de via do do carealho enfien o dedo no e cheren fode a mae desgraça da o cu porra seus baitola dao o cu e chupam rola!

  9. HÁÁÁÁ VBAI VC VIADO DO CARALHOO
    RIRIRIR
    E AE TRUTA NAU TENHOO MDO DE VC NAU POW
    XAUZIN
    HASHASHASHAHSHAHS

  10. Trote do bombril
    Vooc liga para uma pessoa e fala :
    Boa tarde seu numero foi selecionado na promoção bombril e se você falar bombril três vezes ganhará diversos prêmios
    e a pessoa fala “bombril,bombril e bombril”
    I daí você fala : tome vergonha na sua cara e vá raspar o cabelo do chibiu

  11. Eu adoro mandar trotes… um dia eu estava com a minha prima num feriadão e estavamos sozinhas em casa. Então pegamos o telefone e mandamos um assim:
    A pessoa: -Alô !
    eu: Alô, é da casa do pinto?
    A pessoa: -Não ! É uma residência!
    Eu: Ah, desculpa liguei pro galinheiro errado !

    (RISOS) gENtE é MuItO eNgRaÇaDo

    by: Gatah Sexy .. Anna Brienza and Brunna Perrut s2Amigas para sempres2


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: