Viva o Garfield, Viva o Ócio !!!

29 março, 2008 às 17:26 | Publicado em Datas Comemorativas, Ideais, Vários | 2 Comentários
Tags: , , , , , , , , , ,

Excepcionalmente neste final de semana… Tiraremos 2 dias de folga !!! xD

Então ficamos sem posts hoje e amanhã(Lembrando q dia de domingo já não tem mesmo), e voltamos com bateria recarregada na segunda (ou não né ¬¬) .

Isso tudo culpa dá minha maldita ressaca do DIA INTERNACIONAL DE HOMENAGEM AO ÓCIO DO GARFIELD (Que obviamente eu acabei de inventar agora).

Então… um VIVA pro GARFIELD que é meu “ócio-symbol”, e sempre serviu de muita inspiração na minha vida ociosa !!! HDSIUAHDASIUHDSIUSHIuADHsias

Se você entrou aqui porque está tão ocioso quanto eu… ai vai a DICA 0800 do dia, que obvio não podia ser outra !!! Utilize seu tempo ocioso lendo ociosas tirinhas do GARFIELD nesse site AQUI !!!

Inté segunda !!! (Estão intimados a voltar aqui heim… porque eu sei que segunda também é dia de ócio pra mim muita gente ¬¬)

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Esse foi o melhor post de todos (+ curto! kkkk), mas principalmente pelo brinde! Mt bom…(só espero que a preguiça me permita ler…)
    To com preguiça de escrever mais aqui!
    fui

  2. e mesmo ele e lindo do jeitinho dele
    te amo gar


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

