Coisas do dia a dia: Beleza não põe mesa… Mas garante uma boa nota com certeza !!!

26 março, 2008 às 03:23 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Vários | 9 Comentários
Tags: , ,

Bom…
Nem sei que tipo de tema é esse, visto que isso ocorre normalmente ultimamente…mas uma coisa eu tenho certeza…. Meu numero de contatos do msn reduz a cada postagem com print…Porque será? asuheuhesauhuhsaeusahaushu Sacanagem!… Mas estou aqui para citar a inteligencia das mulheres que usam sua sedução beleza para alcançar as notas mininas (ou máximas)/metas de uma determinada matéria.

Não quero menosprezar o intelecto de ninguem, mas já que falamos das manhas dos homens, tbm vamos falar um pouco das manhas das mulheres, afinal isto é um ato de extrema inteligência… ou não… Usahuehuhsaeuhsaeuaehusaehaeuseh
Algumas pessoa podem até falar “que mentira!”, mas eu irei provar atravez de “print” que isso realmente existe.

Retornando…
Na faculdade existem diversas artimanhas quando a situação esta tensa, períodos de provas, apresentação de trabalhos e etc… E poutz quando chega nessa época… Não tem jeito! Maaaas eu tenho observado ultimamente que um pequeno grupo de mulheres se aproveitam de sua gostozura beleza para se beneficiar de certa forma em uma determinada situação. É lógico que eu, mero mortal, ao ver isso estarei focando a carreira de professor, pq mesmo que eu não ganhe muito dinheiro… pelo menos solteiro eu não fico nunca! shauseaaseuhaseuaseasushuaashua

Aaaaaaaaaaaah vou parar de falar e vou postar um print aqui (só lembrando que a cada novo print, menos um contato…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) – É lógico que os nomes são trocados, pois nosso intuito não é expor as pessoas… e sim somente os pensamentos:

Exemplo 1: Pequenos amores grandes negócios

Exemplo 2: Disciplina da Sedução

ASHUheauhssuhausehsusehuhaseuhesuaehseuhaseuasesauaauasuaseuseh Certo dia eu pensei em fazer isso com uma professora tbm… Só que na moral… Olhei bem pra ela e caramba… A mulher era muito sinistra…. e outra ela usava dentadura e fumava pra caramba… Prefiro tirar nota baixa mesmo e ser feliz, do que ter a imagem de uma mulher que parece a dona clotilde (Vulgo Bruxa do 71 do Chaves) no meu pensamento por toda a eternidade. E fora a outra que o pessoal me sacanaeava… a mulher parecia a glória maria… eueausehusehseuHeshAUASEhuEHUhUHUsheusHShUHUEHEUSHUShsushuH

Enfim…

Gostaria de poder escrever mais muito mais… Falar até da professora de geografia que chuckboy deu idéia pra ver se conseguia um desconto e talz… mas tenho que ser muito objetivo, devido ao fato de ser 03:00 da manhã… e eu ainda tenho que acordar as 06:00… Pra uma aula perfeita… sauhhseuhseusehsuehsuseuseuseusea                                  Qualquer coisa eu completo no proximo post. E só uma pergunta… Daquelas que nunca se calam… sahuuhuseheaehseuhsaus
Você por um acaso conhece alguma garota que fez ou faz isso?
Se quiser deixe sua resposta nos comentário!

O brinde será postado somente a noite, pois não achei nada de interessante na net pra deixar aqui pra vcs, ou o chuckboy posta depois ae….
Só lembrando se quiser comentar, comenta, se quiser fazer só o download do brinde… Hj vc quebrou a cara pq não tem brinde! ashuehuhseusheuasehashsaeuhaseuseahsauehsaesahuseahasehsaesaehuseahusaehaseueu

Até o próximo post!

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… antigamente os aluunos davam maçã para seus professores.. agora o presentinho é outro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    (bixu… cês num dorme ein… 3:00hs)

  2. Uehhh… + elas continuam dando a maçã !!!
    Soh q agora é partida ao meio… HADSUIdhASIUDHiASDHiuASDHDIASUhdSAIUhSDAdashuiads !!!

    Tsc tsc…onde esse mundo vai parar, a onde está a Inocencia ?!?!? ¬¬
    A cada post q passa… eu fico com a certeza de q nos do blog somos mt + Palmeiras do q muita gente por ai !!! Ehhh.. issu ai… Palmeiras sim, pq Santos nuncaaaaaaaaaaaaa !!!
    HDSUIHDASIUADSHIUASDHAIUHASDIUHSDAIUhSDAIUHSIAUas (Horrivel essa)

  3. Cara, eu conheço pelo menos uma história verídica de um cara que ficou — ou melhor, comeu a professora para passar de ano sem fazer esforço algum. Era um tipo que tinha orgulho e fazia questão de dizer que venderia a própria mãe. E sim, a professora era hor-ro-ro-sa.

    Falando nisso, foi graças a um namoro entre aluno e mestre que também passei de ano certa vez. E não, o aluno não fui eu. Era uma colega nossa que estava namorando o professor de matemática. Na hora da prova, o cara ia lá e explicava tudinho para ela, com o carinho e a atenção dos apaixonados. E a gente, sentado ao lado, simplesmente colava tudo. Passamos de ano. Quanto a eles, fiquei sabendo que se casaram.

    Abraços!

  4. Q post mais sem graça!
    Afinal eu só venho pelo brinde! kkkkkkkkkkkkkkk

  5. oIE..adorei isso akii ;D
    queria saber quem é essa Ninhaa

    beijao me add no msn

  6. […] –> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <– […]

  7. […] –> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <– Então, com vocês… FANTASIA PARA O CARNAVAL – PARTE 3: […]

  8. […] –> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <– […]

  9. Hramm.. Ta vendo nem seu Diego… Eu tenho otimas ideias e otimos videos ainda pra te mostrar xD~
    Ta vendo…. da mesma forma que nós mulheres reagimos ao sermos Traidas as GATAS tb reagem da mesma forma!!!

    SHUahsuaHUShaUhsuaHusa

    Hilaaaaario demais este video!!
    Um viva pra aqueles que nao tem mas nada pra fazer!! ^^


Deixe um comentário

Entries e comentários feeds.

