Como sacanear alguém aproveitando a estratégia que ele usaria para sacanear você.

24 março, 2008 às 05:43 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Vários | 11 Comentários
Tags: , , , , ,

Bom…
Inicialmente…. Não venha querer corrigir erro de portugues, mesmo pq não tem! Eu não quis falar artimanha! Eu realmente quis dizer artes & manhas ok?!?!!?!? asheuhseahsesheshusasaeu E outra, aproveito para inaugurar com este post mais uma nova sessão do blog, onde você verá (e se quiser aprender… aprenderá! ahseuuahesu) como sacanear uma pessoa que quer sacanear você… Aproveitando é lógico a estratégia que ele possui…. E tem outra coisa tbm… powz só o Chuckboy que inaugura sessão por aqui, ta na hora de eu inaugurar uma tbm! USAEHUhsuhseuhuseheUHsuhUSHSeuHussuhUSSEHsUHUE
Continuando…
Depois do meu senso de besteira pensamento ter sido dominado pela imagem de uma bela garota – na qual eu não consegui ficar com ela pq a tia dela foi junto com ela… (maldita hora que fui explicar… agora tem gente falando que to apaixonado)- aqui estou, para pronunciar unico e exclusivamente o Humor!
Amor dá muito trabalho… E vi que alguns leitores podem ficar confusos, como foi o caso da jovem que comentou no post A sombra da maldade… (Papo de 2 cabeças)… Onde virou uma bagunça enorme que pra ser sincero nem eu mesmo sei o que escrevi… uma hora eu falava de amor outra hora de humor… Mas tudo bem… A minha história não vem ao caso, pelo menos hoje saehuhaesuhesaasehausesheu outro dia eu conto.
Então… Como todos sabem (ou não), o endereço do blog foi enviado para todos amigos, colegas e conhecidos. Inclusive eu mandei até para todos os professores da faculdade, é lógico que enviei pelo e-mail da turma, como eu não sou mais representante de turma, se alguém perguntar… quem tem a senha (pelo menos acreditam) é só o lider! Então ele que se explique com as garotas da sala e com o pessoal de lá! saehuseshuashasehaseusahushsauahsue

Certo dia encontro no msn um dos diversos professores que tive , ele viu o endereço do blog no meu nick e veio comentar sobre o conteudo do mesmo. Eu sempre brinco dizendo que se tem pessoas que se irritam com as postagens… É porque realmente estamos fazendo sucesso… E foi o que aconteceu. Fui fazer uma brincadeira, falando que iria citar o nome dele aqui no blog…  Só que ele tentou me fazer desistir, dizendo que iria dizer para todos que o blog era meu ashuhsushsuhseusehaushauasehuse só que eu não sou bobo.. E Então… sauhhuasaeuaseuaseashe
Olhem logo abaixo como que foi a história.

SUHauhuhseuehseuhseushsuhsuashsauehaseuhaseusaehu Porque alguns camaradas tem tanto medo de suas respectivas companheiras?… A não ser que… Não… Não pode ser… Ou será que sim?!?!?…. Será que ele é agredido por ela?… Poutz!… Infelizmente não existe delegacia do homen… Só delegacia da mulher… Depois as mulheres ainda querem igualdade social HSUahushuauhusaesaeusaeusahuehsue
Temos que postar alguma coisa relativo a “autoestima e técnicas de defesas para casais” ashuhuhseauaesuseu

Mas tae… Um pequeno exemplo de como tomar conta da situação, sem perder o humor é lógico (não, não estou falando de humor negro) – E eu não fiz nada demais… Só disse que contaria pra noiva dele que a idéia foi dele… Afinal amigo que é amigo sempre joga o nome do outro amigo na confusão pra amenizar a situação (ou uma punição também né…) suhaesuahsuaseauhaseuaseuahaesushaeuaseuaseausehaseuseh

Aproveitando gostaria de complementar o post do Chuckboy (da páscoa), postando a história de como nasceu o primeiro hacker do mundo….

E olha que o alvo dele era  somente a planilha do excel… asuhhesuahesuaseaseuasuhas Isso comprova uma intensa relação entre técnologia e religião… Canso de receber e-mail dizendo ” O Papa ficou doidão! Veja ele pegando um monte de gatas no rock…” ahseuhaesheusahasuhaseuseheuheu Só tem sem noção por ae asheushaesuhseauase

PS: Só queria falar tbm pro pessoal, sobre as postagens que infelizmente estão sendo reduzidas (Menos palavras, + imagens)… Isso pra ficar mais tranquilo quando forem ler. No mais…. não tem mais nada! Agradeçemos a sua visita!

Até o próximo post!

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


11 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    aposto q vc tb tirava nota boa com esse professor aew tb neh ?!?! Pq com essas chantagens…. auhsiuhaaihsaiuhas

    + aew…. a tirinha lah “nossasdotos.exe” foi a melhor…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obs: Espero q o “amor” de um tempo pro “humor” essa semana !!! Pq ultimamente eles teem brigado mt…. tem ateh confundido as pessoas…. HSDIUHSDAIUhASDIUHASDIUHSADIuhdaas

  2. AHUheaeuHSEUSEhseuhsUshusehseuhsuhsuhusehusesauhseueahseuhseuse rapa… se eu te falar que a matéria que ele lecionou foi uma das piores da facul, e quase que eu fico de prova final… A gente devia ter criado esse blog antes! ahseuheueesauaseuseahaushsaua
    Ainda bem que não tenho mais nenhuma matéria com esse professor, pq se tivesse eu ficaria reprovado com certeza depois dessa postagem! uahuhusehusesueaseuahseusahusese

  3. Cara que doidooooo!
    ;}
    ehuiohiuoehiueoheheuiehie
    quando eu crescer quero ser assim…
    ;P

    ;**

  4. Pow até q enfim um brinde legal hein! Nem cliquei nos outros pq pelos nomes tava parecendo cavalo de tróia, como na charge do guri….
    De qualquer forma….bom, é isso ae!

  5. Great!
    Just … great!
    :)

  6. BLZ

  7. Gulósinha no professor!

    Certeza!

    AUAHUAHUAHAUHAUHAUAUHAU

  8. Essa porra nao vale nada……………………….!!!!!!!!

  9. A MELHOR MANEIRA DE SACANEAR ALGUÉM É ENVIAR PARA ESTA PESSOA ESTE LINK:

    http://WWW.OWN3D.ES/

    DENTRO DO SITE EXISTE VÁRIAS SACANAGENS…CLIQUE E CONFIRA…

    FAÇA BOM PROVEITO.

  10. so frescura , vai se fuder com essa besteiraaa

  11. que grande MERDA, pede para cagar e tira esta merda


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: