Se a vida lhe der as costas, Passe a mão na bunda dela…

20 março, 2008 às 10:56 | Publicado em Ideais | 13 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , ,

Zzzzzzzzzzzzzzzzzz…hsahdas….zzzzzzzzzzzzz…kdoeeokd…Zzzzzzzzzzzzzz…

Ahhhhhhhhhh (Bocejo), agora é minha vez de postar aqui com sono, maldita insonia… então não reparem se parecer papo de bebo ou drogado !!!
E antes que eu me esqueça… Vou logo agradecendo as pessoas que tem visitado nosso blog, que tem voltado, que tem espalhado, que tem odiado, que tem me dado, que tem comentado…e etc. Porque ultrapassamos a humilde marca de 1000 visitas em menos de 1 mês. Thank´s for All !!!

Venho humildemente através deste post mostrar minhas Indignaçãooooooooooo com a merda q eu fiz da minha vida o que o destino reservou pra mim !!!
Poha, é muita sacanagem… me matei por 2 anos tah bom tah bom…confesso q num estudei poha nenhuma pra poder passar na merda do vestibular. E num sei o que deu na minha cabeça pra tentar vest pra Musica… e o pior de tudo é que eu passei !!! Maldita hora…

“Pelamor” de Jah…. Estudar partitura, além de ser pra doido, é muitooooooo chatoooooo…
E fora que a turma tambem num ajuda muito neh, Trilhões de homens… sendo que 90% não deve ter uma vida social muito normal tem assuntos atipicos do meu cotidiano, e as meninas q tem umas 5 ou 6 “gatas” pingadas é melhor eu nem comentar a respeito pra num deixar ninguem triste !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se a maneira de estudar e as partituras fossem pelo menos + atrativas, quem sabe eu até não mudaria de idéia… por exemplo podiam ser como essa partitura abaixo (Que deve ser a da Musica do Créu… Kkkkkkkkkkkkkkk)

+ como infelizmente num é assim… e voltando a minha revolta, eu sou obrigado a passar por issu… Enquanto unsssss…neh…unsssss… fazem enfermagem e estudam numa sala onde 90% são mulheres !!! Prefiro nem citar nomes…. ¬¬ Oh vida injusta…. kkkkkkkk
Agora resta a mim torcer pra mulher começar a “dar” em arvore !!! Quer dizer… Dar… já até dá neh:

+ infelizmente ainda não começou a brotar dessa éspecie aqui na minha cidade ainda !!! xD
+ tem galho naum (issu não é um trocadilho com a frase anterior, apesar de parecer), eu acredito em Reviravoltas !!! E num futuro não muito distante… esse quadro negativo da minha vida ira mudar !!! Um “viva” para as grandes REVIRAVOLTAS da História:

Afff… e pensar que desde pequeno eu já comia o rabo das gatinhas !!! xD

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


13 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. legal o post…
    naum repare naum… tô sempre aqui… atras de novidades… e afim de diversão…
    :D
    Raulzito! ! !
    esse eh bão…
    kkkkkkkkkkkkk mulher dando em arvore…

  2. para de reclamarrr

    pelo menos vc passo na Ufes
    KKKKKKKKKKK

    ;*

  3. Tb acho que vc tá reclamando muito!!!!
    Existem pessoas em situação muito pior do que vc kkkkkkk
    As que passam 5, em vez de 4 anos estudando em uma sala sem mulher NENHUMA! Nem baranga, nem sapatão, nem Dercy Gonçalves ou Lacraia..kkkk
    Além de ter que PAGAR pra isso! kkkkkkkkkkkkk

    Portanto, considere-se desde já uma pessoa de sorte!

    Sobre o Príncipe…melhor nem comentar! Uma sala dessas dá até pra brincar de cabra-cega! kkkkkkkkkkk

  4. aew rapá… tu tá bem melhor que esse que faz enfermagem.. todo mundo sabe q enfermagem n~eo é coisa de maxu…

  5. Atrás de Novidades ?!?! Afim de Diversão ?!?! se tiver procurando Prazer agente pode negociar tb….. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Quem foi que me enganou? ashuashauhasuhashue
    A verdade um dia terá que ser dita…. Mas comentando sobre os comentários ou sobre o post, é foda as reviravoltas da vida, pois nem sempre são boas… as vezes a gente ta bem e do nada fode tudo… Sobre o comentário do Deco gostaria de expor (ou até mesmo zuar) algo… Enfermagem é uma boa olhando principalmente o fato de se conhecer e pegar mulher (se o cara quiser é lógico)… mas ta certo, ta certo, o comentário do Deco fez eu me lembrar de um caso contráditório: Talvez uma sala cheia de homens seria mais interessante pra masculinidade de um homem?!?!?(de acordo com Deco sim)… Mas enfim nós do amor com humor não julgamos a sexualidade de ninguem, sejam felizes do jeito que vcs quiserem. Exemplo é uma pessoa que fez engenharia e na sala só tinha uma mulher… O resto era tudo homem… Logo, concluimos que esse sim é macho! (embaixo de outro macho asehuahase)
    Eu penso que na vida o essencial é sexo, dinheiro e mulheres… E depois saude, trabalho e por ae vai… É isso ae fi(fia) tio (tia) aaah sei lá que porra de nick é esse ahsuehuhshaseuasehuseahuase PS: Ae pessoal na moral… escrevam seu sexo nos próximos comentários. pq a gente fica meio sem graça de zuar pois num se sabe se é homem… ou é mulher… sauehsaeuhsushaseu

  7. NUSSS MAS O CARA DEFENDI DI UNHAS E DENTS O CURSO DELE… ESSE PARECE MAXU.. MAXUCADO HAUAHAUAHAHAUAAHU

  8. saehuasesaeusaeusa pronto!sahuehsausaaushs
    mas ae deco, não estou defendo o curso de enfermagem, só disse o que eu via, pois tinha um camarada que fazia enfermagem, inclusive ele era da mesma sala da minha ex-namorada, e puta merda.. as mulheres mais gatas da sala ele pegava… E foi ai que eu vi que tudo era uma questão de oportunidade… Isso quando falta dinheiro… asehuhsuseueasueusahaseu Enfim, vc deve ser um cara esperto, pois vc deve passar todos seus amigos pra trás… cuidado heim… vai ficar sujo na rodinha! ashuehsehaesuasehausehaseuhaseu

  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    Sujo na Rodinha foi a melhor !!!

    E viva o “Rockgol” !!!! DHSUiHASDiuaSDHiusdahidaSUHDIASUhsdiauhasi

  10. eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    meu namorado faz enfermagemmmmm tambem ¬¬ e ele é mt homiiiii! rummm
    e só tem ele e mais dois na sala!
    as outras 37 são femeas……
    ¬¬¬¬¬¬
    osss outros 2 que são solteirosss fazem A FESTA lá! não são gays nao! te garanto que se dãooo bemzaçoo…

    mass a questão é que se voce for ricoo e estilosinho.. vc vai se dar bemm em qualquer lugar.. rsrsrs :P

  11. por isso eu mando o di jogar na mega sena sempre..
    pq estilosim ele é

    HUEIOHiuOEHUEIHIUEOHe
    ;x

  12. Ahhh…mt obrigado pela parte q me toka iasmim… vc num sabe como foram “animadoras” suas palavras ¬¬

    Pq sabe quando q eu vo fikar rico ?!?!
    O dia q dinheiro começar a dar em arvore igual a muleh desse post… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ouuuuuuu…. eh obvio, o dia q arrumar uma coroa rica….

  13. kkkkkkkk… tu é doidé?! agora vai estudar partitura sem noção.
    kkk… POST LEGAL


Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

