Tema Polêmico: virgindade!

19 março, 2008 às 05:51 | Publicado em Homem X Mulher, Ideais | 20 Comentários
Tags: , , , , , , , , , ,

Bom…
Com o passar do tempo se tornou muito raro encontrar uma mulher com selo de garantia de fabrica (vulgo hímen).
Em contrapartida, existem diversos outros selos genéricos que podem ser adquiridos através de cirurgias (ainda não sei como que funciona, mas quando souber eu posto aqui no blog), é lógico que não é igual ao natural, pois há uma certa diferença entre você tomar suco de laranja natural e você tomar tang sabor laranja (viajei né? aaaaaaah esquenta não, acordei cedo e to com sono ainda). Geralmente os caras que tem uma namoradinha “virgem” maria que buraco grande, sim, é aquela que você fica batendo nas paredes pra ver se tem prazer horas e horas, mas não chega a prazer nenhum.
Mas enfim…. Qual é a importância da virgindade nos dias atuais?
Eu poderia estar relatando uma gama de motivos, como por exemplo: Maior segurança pelo fato de não ter muitas chances de contrair doenças; amaciar o motor e acostumá-lo com o seu pique… E por ae vai.
Se vc tbm é uma pessoa que tbm é um consumidor assíduo de refrigerantes Noku…

Você se encaixa neste perfil tbm ?! ahsuehseuusahseu

Enfim, deixa eu falar logo essa porra pq senão vou chegar atrasado na faculdade! ashuhasusasehasuehasehaseuhseuaa
Foi inaugurada uma loja para frequentadores assíduos de puteiros locais de prazer, que estão cansado de ver aquela mulher fingir que esta sentindo alguma coisa! Ou para você cara mulher que só sente um pouco de prazer com um cavalo ou com um pé!
Serve tbm para aquelas meninas que perderam a virgindade muito cedo, e que depois querem dar o golpe no namorado, ou seja, dizendo que são virgens, o babaca vai lá, ela faz cara de dor, e depois do ato elas choram.. E o babaca acredita e chora tbm… Vai no bar, comemora, bebe todas, mal sabendo que até o garçom do abertura pegou a namorada dele…. Né mesmo tziu?!!?? shuseaseusesuaeseauhsaeshahssaeuase Bom, se vc não entendeu nada, puta que pariu, aqui a gente fala mais não fala tudo(alias todos os nomes)… Mas Chuckboy, esta intimado a exemplificar isso… asuheushuhseuhseuasehuaseaseusheuase
Aaaaah essa loja também pode servir para Chuckboy (eu acho), pois ele tbm estava procurando uma solução, visto que as mulheres estavam a fodê-lo literalmente na prática(Conforme descrito na categoria Papo de 2 cabeças).
Então depois de muito procurar, foi encontrado realmente uma loja que tem futuro!

Preços promocionais!

E você que achava que isso não existia mais…. Bom… Natural realmente não existe, maaaaaassss nada como um cabacinho sintético pra quebrar o galho não é mesmo?!!??! asuseuhaseuasheuaseuasehusaehu
Porque afinal a técnologia tai pra ajudar e facilitar a vida do individuo! hsuaseheushuasehaseuhaesuhaesuesahseauhaseueahua
Se inagurar uma loja dessa em JP… Vai dar problema.. Sempre estará em falta… sahuesheuesauaseauaseuasehsa

Comentários do ChuckBoy: Acho que essa loja evoluiu rapido demais !!! Porque eu acabei de decobrir que já existe o Monte dos Cabaços, que fica localizado na Cidade dos Cabaços !!! E fora que eles já contrataram até vendedores ambulantes pra ficar na rua, porque esses dias na praia tinha um cara lá vendendo cabacinho na brasa. Esse já deve vim com a bichinha ardendo pegando FOGO !!!

–> ====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <==== <–


20 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… pior que isso… é o cara pedir pra garota gozar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e obter um resposta negativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. e outra
    … tema polêmico? ? ? ?
    virgindade deixou de ser tabu… faz um tempinho heim… meu caro Nightrain… :P
    há quem pense que não … mas acho que não é mais! hehehehe…
    … po.. v6 são foda heim… ja ouvi dizer que tem um produto (compra-se em sexy shop’s) que a mulher usa para apertar a entrada da vagina… e aí volta a ser a virgenzinha kkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Garotas arrombadas de plantão! Eis uma saída!
    kkkkkkkkkkkk (não que eu precise disso, mas pesquisar nunca é demais…)
    … :D

  3. Eita nóis….nem terminei de editar o post dele…
    E vc jah tah aki comentando !!!
    Esse post fui obrigado a editar…pq acho q ele devia tah bebo qnd escreveu issu…..USDHAUIASDHUIASDHiuSDAsa

    E eh logiko q tive q deixa meu comentario tb… ¬¬

  4. + aew… se for akelas ferramentas ali (q mostra do lado de fora da loja) que eles usam pra consertar….

    Acho q fika pior do q jah tah heim… Tem ateh britadeira nakela poha !!! HUISADHIUASHIASUhSAIhAISUhiaSas

  5. caracas.. rapaz tu gosta de expressar suas idéias hein… putz.. isso aki daki a pouco vai ser maior que a biblia !!!!

  6. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee… palmas para ele!
    muito bom…
    mas o interessante é que tem mesmo esse tipo de menina, que se faz de santa… putz…em pleno século 21 …

  7. Sauhsuhseuehseuhusehaeuahuahus Powz… Eu num tava bebo não… eu tava morrendo de sono mesmo!!! ahuseheuhseuahseuassae
    Enfim… Realmente Larissa mesmo não sendo muito exposta, a virgindade realmente ainda é um tabu, tanto pelo lado religioso, quanto pelo lado, social, visto que o numero de pessoas com DST’s tem aumentado a cada dia… Daqui uns dias o diagnóstico pra DST’s (que são várias) irá acabar virando um quesito em um relacionamento, pois mesmo que uma pessoa tenha uma doença qualquer, ele não vai falar pra ti (a não ser em casos muiiito raros) que é portador de tal patologia, mas cabe a cada um confiar… E acreditar. Inclusive hoje eu até conversei isso com uma médica do centro de referência DST/AIDS (Estudo na área de biomédicas, não é pq eu estou infectado por doença ruim não… auheuheusea) Sabe de quem é a culpa de você achar que não é mais tabu? (não só vc, mas existem diversas pessoas que pensam iguais a vc)…. É a televisão!
    Em um dos primeiros post, eu citei uma frase sobre a desvalorização dos bons costumes, e isso tem a ver com este tema tbm, a rede globo expressa tudo relativo a sexo na juventude, e isso pode ser visualidade em programas do tipo malhação (por ex.), onde crianças de 8 a 16 anos tbm o assistem… Então… Já sabe a conseqüência. Agora eu não entendo… Um representante de determinada religião me vai e anuncia pro mundo que passar cheque sem fundo, poluir, e até transgênicos… São pecados! ( Parece até piada né? asheuhsaseuse). E não enfatiza outras coisas, que com certeza são mais importantes, daqui uns dias esse mundo vai ter tanta gente que não vai ter agua pra todos, e é ai que danou tudo… Teremos a guerra pela agua! E ai, nós do blog amor com humor deixaremos de postar diariamente para ter que ir pra guerra (Lutar ou contar piadas! Sahuaeuaseasue Prefiro contar piadas! ashusseu)… Se lá tiver internet blz… Senão… Danou-se! Eu só queria dizer que…. aaaaaaaaaaaaaah! tae minha mensagem pra todo mundo, e acreditem, se vc não gostar de si mesmo.. será quase que impossível encontrar alguém que faça isso por você DE VERDADE.

  8. Caramba… Falei bonito agora… Poutz, minha familia vai se orgulhar de mim… heheheheheehehe
    Mas é isso ae pessoal!
    Até o próximo post!

  9. Vc tah doido ?!?!?
    Continuo bebo ?!?!

    Como q vc vem aki e fala uma coisa dessas sério assim !??!
    Quer espantas nossos visitantes eh ?!?! HSDUIHSDIAHASDIHDASISDHAIUASDHIUASDHSIUADHSADIUSDAASD

    Ó pessual, num liga pro q ele flw naum… ele dv ter feito alguma prova a respeito dissu, ai tah aproveitando pra colocar algumas informações aki antes q o conteudo suma por completo da mente dele !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. … hellow…
    mas isso aqui já está parecendo consultório sentimental… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (pra deixar claro– esse nome –>Larissa , é um pseudônimo)
    Mas é isso aeeee… o importante é que eu me amrro nas historinhas…
    []’s

  11. Eu acredito que ainda existe sim;mulher virgem!!!!!!!!!!!!!

  12. e dai se todos os idiotas que so pensam nisso… são os mais babacas da história!!! heee … parecem muito com vc!!!! engraçadinho de meia batata…!!!!!!!!!!!!

  13. e é claro que existe mulher virgem…. engraçado é que vcs falam tanto de mulher.. mais se falam mau depois procuram qualquer vagabunda pra satisfazer… porque mulher que preste mesmo tenho certeza que isso nunca axou…..
    ( cada um tem sua opnião)

  14. + Eh Obvioooooooooo… q existe mulher VIRGEM !!!

    Putz… jah falei iq signo não muda !!! Affff…. hisduahdASIUHSDAIUDASHIUSDAHIIUDSAHuIASD

  15. Eu costumava pensar que virgindade da mulher nao importava e que isso era coisa do passado, ate quando casei, nao dei importancia a isto, acabei me divorciando por outros motivos.

    Um dia conheci uma brasileira virgem que acabara de mudar para San Francisco que me fez a cabeca e acabei me relacionando com ela, ate que acabei tendo sido o seu primeiro.

    O sentimento de ser o primeiro e inexplicavel, e como ver um filho nascer, so vivenciando o ato para saber, nao adianta tentar entender sob a luz alheia.

    Fiquei tremendamente apaixonado por essa menina, vivemos juntos por mais de 7 anos, mas depois ela acabou me deixando, nossa diferenca de idade e de 20 anos e ela nao queria assumir para a familia, foi uma dor tao imensa e intensa, analoga somente a perda da minha Mae, foram noites sem dormir, na verdade sofro ate hoje; atribuo essa paixao ao fato de eu ter sido seu “exclusivo”.

    Tenho estudado bastante o assunto, comparado ate com o instinto dos outros primatas, que lutam e quem vence tem o direito de passar o seu gem, de ser o “exclusivo”.

    A minha conclusao e que, mesmo com toda a tecnologia de DNA e tal, o cerebro do animal masculino e “hard wired” para sentir o prazer de ser o “alfa male”, de ser aquele vencedor, o reprodutor do bando, esse prazer so e conseguido quando se faz sexo com uma mulher que nunca foi tocada por outro homem, isso acontece por instinto, mesmo se o cara leu Sartre e afins.

    Nao e a toa que a maioria das religioes dao valor a isto, foi um costume adquirido empiricamente, estatisticamente e sabido que o indice de divorcio e bem menor entre as mulheres que se casam virgens.

    Portanto guria, se voce sonha ter um homem apaixonado por voce para o resto da vida, GUARDE PARA ELE SUA VIRGINDADE.

    CG

  16. ola!
    nao acho que virgindade seja um tabu.
    tenho 20 anos e sou virgem, estou tranquila sobre
    isso, minha familia e amigos estao mais anciosos do que eu.sou o orgulho da familia kkkk, na verdade a anciedade deles me deixa nervosa, isso dificulta tudo, mas tenho ser normal neste mundo que tudo e superficial.

  17. Oieeee… Bom galera eu acho que a Virgindade de certa forma é um tabu sim… Hj o sexo é muito banal.. as pessoas fazem só pra ter prazer e não por ter algum sentimento pelo parceiro! A garotada esta começando a transar cada vez mais cedo e na maioria das vezes só transam porque todos os amigos já não são mais virgens e ficam fazendo pressão, ai pra se enturmar com a galera acabam fazendo tb!!! Pra mim a virgindade tem valor moral… Tenho 18 anos e sou virgem..Todo o meu circulo de amigos me pressiona pra q eu perca logo a virgindade… Mais não tô afim agora!! Já que é pra dar… Ao menos quero dar pra alguém q eu acredite q fará valer a pena!!hehe

  18. vc sao doidos por comversa isso nisso em mais e legal gostei de ler continua escrevendo é muito xou

  19. por algumas vezes a raparigas que acham que a virgindade e um problema que elas tem e nao conseguem dialogar com outras pessoas que ja nao sao.
    mas assim elas podem ter novas nossoes de e ser virgem

  20. agora posso dizer que a virgindade e um momento que a rapariga se sente que ainda nao pode fazer relacçoes sexuais. quando algum dia


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

