Inauguração da “sessão” Papo de 2 Cabeças

15 março, 2008 às 05:44 | Publicado em Homem X Mulher, Papo de 2 cabeças | 12 Comentários
Tags: , , , , , , , , ,

1, 2, 3… 14 !!! kkkkkkkkkkkkkk
Vou logo avisando que este post vai ser meio grandinho porque vai contar com a inaguração e as explicações da nova “sessão”, então vamos la… Modestamente estou aqui pra inaugurar a “sessão” que seria chamada de Dialogos de Eva e Adão, que a principio seriam dialogos entre 1 homem e 1 uma mulher… baseados em logs que temos de msn, icq, chat, e até conversas feitas pessualmente(tudo veridico baseado em coisas nossas e de amigos nossos). nesses dialogos como padrão mudariamos sempre o nome do homem pra Adão e o da mulher pra Eva. Aconteceeeeeeee… que mudei de idéia por motivos obvios: As conversas seriam colocadas aqui escritas em forma de texto normal, o que poderia tornar monotona a leitura; Esse negocio de padronizar os nomes como Adão e Eva ia acabar ficando sem graça; E outra que seria muita injustiça e machismo da nossa parte(viu..to assumindo) colocar dialogos só entre homem e mulher serão só 99% deles já que tambem temos muitas “historinhas” interessantes entre 2 homens e tambem entre 2 mulheres !!!

Portantoooooooo… Decidimos assim: Faremos sempre uma “reconstituição de cena” com os dialogos feitos no msn, + sempre matendo fiel as frases do dialogo; Dialogos com pessoas que prefirimos não revelar os nomes por questões pessoais e de autorização… terão os nomes mudados mais sempre pra algo semelhante, + os nossos nomes e de conhecidos que não ligam, apareceram normalmente; Os dialogos serão de sexos variados de 4, cachorrinho, etc… e assuntos também; e o nome da sessão a partir de agora é Papo de 2 cabeças, o que também não impede de serem mais !!! ¬¬

E neste 1º Papo de 2 cabeças que o amor com humor apresenta pra vocês… Gostaria de fazer um apelo pras meninas: Deixem meu CU em Paaaaaaaaaaaaaaz !!! Que “fetishe” FDP !!!! ¬¬ Analisemos:

Bixu, “pelamor” de Jah… não é porque meu CU é “doce” que eu tenho que tomar nele até porque prefiro coisa salgada. E fora esse tesão FDP que elas tem de sempre ter que mencionar alguma coisa relacionada a ele… Já vou logo avisando que não sou adepto do “fio terra” !!! Aff… as “mocinhas” de antigamente costumavam ser + “educadas” !!! ¬¬

Poha, Realiza a cena… “Eu tomando no CU” ou melhor…
CENAS QUE ELAS GOSTARIAM DE VER:

Imagina se isso dependesse só da vontade delas ?! Eu tava fudido literalmente !!! Ai ai…
Massssssss, Poremmmm, Contudoooooo, Todaviaaaaaaa…. eh obvio que se sabe o motivo de toda essa “CUMANIA”, Mulher odeia a sensação de se sentir rejeitada, deixada de lado… e obviamente elas não reagiram bem ao descobrirem que foram bloqueadas, Porque será heim ?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DICA 0800 de brother pra brother: Pense muito bem antes de Bloquear uma menina… ou melhor, antes de Desbloquear !!! Kkkkkkkkkkkk

Obs Final: Este post só foi uma introdução para o asunto dos proximos posts !!!
Aguardem… Fui-me !!!

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


12 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… essa do CU, foi D+… muito boa… realmente, pensemos muito bem antes de desbloquear um contato (os meus estão todos bloqueados…kkkkkkkk)…
    Hummm… fio terra? heheheh :P (tem garoto que gosta, eu particularmente acho isso coisa de boiola…)

  2. … mas ae… vcs estão de sacanagem né?
    … esses brindes?! (Leoni, até que dá para engolir… Fergie tb… mas esse de agora? QUEM É VICTOR E LEO???? — vcs tão ganhando algum por fora? para divulgar a dupla? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Sorry! (gosto é gosto… ah tá … gosto é que nem Cu, cada um tem o seu… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    []’s

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muitoo massa hehehe
    quem eh victor e Leo???????????????????????????
    concordo com a Larissa hehehehe

    fuiiiiiiiii

  4. Na moral.. ficou meio estranho mesmo… Victor e Leo + um post com frases repetitivas do tipo “deixar o cu em paz”…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só lembrando galera, como amanhã não tem expediente pra galera do blog, segunda eu posto algo no mesmo raciocinio… heaesahaesuhaesuaeshuase

  5. Kraleoooo…. Na verdade eu odeio, + achei q as mulheres gostassem… quer dzier…pelo menos a maioria q eu conheço gosta !!!
    PqP… sabia que tava andando com as mulheres erradas !!! IUSADHIUSDAHISDUAHSDIAUHSDIAUHSADIU
    Prometo voltar ao bom nivel no proximo !!! XD

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Bom.. Senhor ChuckBoy (ou ChuckMan?) hehehehe, talvez esteja andando com mulheres “maduras” demais (entende?) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Good Vibes!
    Té +

  8. FADAAAAAAAAAAAAAAAa FADAAAAAAAAAA queriiiiiidaaaaaaaa! (8)

    LEGALLLLLLL victor e léoo!
    penaque ja tenho todas aki no meu pc..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amei o post..
    sabe que fikei ateh com medo de ser conversa minha?
    KKKKKKKKKKK

    mas eu nao xingoooooo
    amei a montagemmm dii
    brigadaaaaaaaaa
    ;**

  9. eu nunca bloqueio ninguem, apenas excluo de uma vez…

    eh bem mais pratico… mas ca pra nos, vc eh bem bruto com as pobres hein…

    flw

  10. cara blog de vc´s é mt massa!!!
    se puder dps entra no meu site e me mande alguama sugestão…pra da um tok de humor nele….
    abraço!!

  11. caralhoooo mo comédia maluco
    uahseuhasuehaseuasheuhsaeh
    ai, posta mais cara tem tudo pra ficar manero esse “blog”

    abçs

  12. eu tamben quero fazer isso e vou fazer com uma das minhas colegas.


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

