Recados do Além, Conselhos da Dona Morte !!!

8 março, 2008 às 00:23 | Publicado em Recados do Além | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , , ,

Tá certo q o Carnaval acabou já faz um tempo…. + e daí ?!
O que importa é que ele deixou sequelas grandes momentos hilários na memória de cada um. E quem não tem boas lembranças se fudeu só lamento !!!

E indu direto ao assunto, é com grande honra que anuncio o grande ganhador do prêmio de CRIATIVIADAGEM de 2008 eleito por mim eleito pela maioria dos votos…. Meu grande brother Junior !!! Como ele naum pode pegar o prêmio ao vivo, ele agradeceu e deixou um recado aqui pra vocês, que serve pro carnaval e pra qualquer outra época do ano:

Esse é o cara, além de ser muito criativo e ter feito por onde ganhar o prêmio… ainda nos deixou um recado muito pervertido prestativo !!!
Aguardem, Em breve + toques por trás dicas de da Morte !!!

 

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. nao nao

    nao tenho lembranças do carnaval, alias nem tive carnaval, mas valeu pela dica
    heheheheh

    fuis

  2. auhuauahuahuaha tenho que admitir, os posts estão cada vez melhores, parabéns! Talvez eu tenha exagerado um pouco por causa da cerveja…na verdade até cheguei a chamar junior de gostosa no primeiro momento, mas descobri há tempo de quem se tratava e ainda lembrei desse momento único no carnaval deste ano.
    Só fiquei um pouco desapontado com a promessa de colocarem como brinde o update para minha placa de vídeo…fiquei feliz quando prometeram e o último cd da ivete eu já tinha baixado há alguns dias.
    Mas ta valendo, continuem assim!
    Flwz!

  3. Caraca..q gata…

    Atras deste bloco so vai kem ja morreu…hauhauha

    Oq patrick falow q não entendi nada…
    É a foto da ivete?
    Ate parece mesmo….cara da Bo$%#*!…huahauhau

    Fui


Deixe uma resposta

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

