Estréia da sessão CENAS QUE EU GOSTARIA “DE VER”

6 março, 2008 às 23:20 | Publicado em Gostaria de Ver, Homem X Mulher | 2 Comentários
Tags:

E tamo “nóis” aew dinovo !!! Sensacional, issu é um recorde for me… Primeira vez q posto algo 2 dias seguidos em toda minha “carreira” bloguistica, pra quem conhecia meu blog antigo que a FDP da globo.com deletou sabe que eu costumava postar uma vez por mês, issu quando num era só no Natal !!! xD
Bom + é justamente por issu que toquei no assunto, porque neste blog será diferente. Sim, Haverá posts todos os dias… e como no post passado eu coloquei as PEQUENAS OBSERVAÇÕES PARA FUTUROS LEITORES DO BLOG, neste vocês outono, inverno, primavera verão as:

PEQUENAS REGRAS PARA FUTUROS LEITORES DO BLOG

1º Regra: A Regra do Passa ou Repassa. Veio, leu e gostou !? Então tá esperando o que pra sair espalhando por aí !??! Depois agente negocia um $ por fora!!!
2º Regra: Eu me disponho a postar todo dia desde que você se disponha a entrar aqui sempre quer tiver coçando o saco !!! E quem num tem saco coça o de quem tá do lado !!!
3º Regra: Pra ir pra frente é preciso interação. Logo, sempre que possível…. Deixem comentários !!! Estamos esperando novas sugestões para o conteúdo. (falei até dificil)
4º Regra: O Nightrain sempre vai querer falar dificil nos posts dele, e muitas coisas talvez vocês nem entendam. + no fundo bem no fundo tudo que ele fala tem bastante lógica !!! Obs: Recomendo um dicionário ao lado quando forem ler os posts dele. xD

Agora vamos ao que interessa, El Grand Inauguración del CENAS QUE EU GOSTARIA “DE VER” !!! Baseado nas antigas revistinhas MAD, que eu costumava catar nas bancas comprar quando era muleke. Nela tinha uam pagina que trazia uma historinha com o titulo CENAS QUE GOSTARIAMOS DE VER, + como não sou tão prepotente achando que todo mundo tem a mesma maldade que eu na cabeça eu sou até um anjo perto de certas meninas por aí acabei mudando pra “que eu gostaria” ao invés de “gostariamos”.
+ chega de Bla bla bla, e vamo pro “Ziriguidun”:

Garotinho esperto !!! Eu faria a mesma coisa… Imagina se essas meninas inventam de brincar de boneca com o brinquedinho dele, e depois inventam de pentiar os cabelos do brinquedinho dele… Uiiiiiii !!!! Ahn ?! O que ?! Ah é, me esqueci maldita mente poluída que garotinhos dessa idade não tem cabelo no brinquedinho. ¬¬

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me espantei com seu comentario no final, que coisa perversa, kkkkkkkkk

    menino safado aquele da foto hein

  2. Eii.. q lindo.. vc capichou heim! como sempre.
    Até me inspirei a voltar com o meu ^^ se é q a globo não deletou tbm..
    mais sem pc é foda, fico só mendingando alheios..

    mais enquanto isso.. vou te mandar umas imagens q quero ver aqui com o seu toque pessoal okey???


Deixe um comentário

Entries e comentários feeds.

