A mulher dos sonhos…

6 março, 2008 às 23:56 | Publicado em Ideais | 3 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Sonhando

Caros leitores,

Com o avanço da tecnologia e desprezo aos bons e antigos costumes, o mundo se tornou algo totalmente focalizado para o prazer… fortalecendo ainda mais a idéia de sexo selvagem.

Estamos sendo dominados pelo consumismo… Como aquelas mulheres universitárias e profissionais do sexo bonitas, que tem sido algo de intenso desejo por nós do sexo masculino.
Para piorar ainda mais a situação, o alcool tem sido utilizado constantemente para remediar a falta de sexo uma companheira…
Como o mundo sempre nos prega peças, aquela sinistra e irreconhecivel baranguinha que esta a observá-lo desde o seu primeiro copo, se aproxima… O individuo pra lá de Bagdá, joga uma idéia simples e acaba sendo seduzido pelos encantos e magia daquela criatura da mitologia grega(Vejam o post sobre efeitos do alcool tbm). Todos nós sabemos que pegou mal, mas isso não conta…(E tudo por culpa da cerveja) o que conta é que ele pegou!

Considerando as diversas opiniões existentes, e os padrões de mulher da nossa sociedade (gata e esperta, gata e sonsa, feia e maquiavélica, feia e romantica, e etc)… Seria impossível responder a essa pergunta! Mesmo porque se não formos espertos, mesmo aquela agora meiga e sonsa (Aquela que se deixa enganar por qqr um)… Pode no final te fazer de otário! shauhuhsushaseuhuhsausehsu
OBS: Esse risco aumenta quando você estiver alcolizado!

Então…
Com o passar dos tempos, surgem garotas com comportamentos diferentes, reações estranhas e desejos incompreensiveis…
O problema é tentar satisfazer essa garota em troca de algo (como dizem os poetas “sua safadeza pureza”… Afinal, nos tempos atuais tudo se baseia em permuta, ou seja, você a leva em um restaurante fino, e quando vocês terminam suas refeições, ela sugere que pra fechar com chave de ouro, só falta aquele motelzinho cineminha com um filme bem pornografico romântico!

Bom… De acordo com diversas pesquisas realizadas na Internet, surgiram diversas teorias sobre o que seria uma mulher perfeita:

O time do Bambi perdeu! sahusehusehs

Opção 1 – Aquela que assiste o jogo de futebol inteiro do seu lado torcendo pro seu time! Não reclama de nada e que no final do jogo quando o time ganha ela te convence a ir em um bar pra comemorar.

Só ela pra acabar com a fome no Brasil

Opção 2 – Aquela que não precisa pedir para fazer um tiragosto quando estivermos bebendo com a galera reunida… Ela faz por simples e puro prazer. E que também sempre repõe o estoque de bebidas sem prévias solicitações.

Silvia Saint - Atriz de Conto de Fadas

Opção 3 – Silvia Saint (Essa não precisa de comentários)

Bruna Surfistinha - Desejada por uns... Contratado por quem tem dinheiro

Opção 4 – Bruna Surfistinha (Idem comentário acima)

Escolha seu tipo de mulher e escreva também nos comentários(comentário tudo comentário! sahuhuhseuhsaeu é porque assim, fica registrado e a gente também pode postar seu pensamento, frase, conceito, devaneio, idéia ou o que quer que seja).

E finalizando… Pra ajudar meu caro amigo e brother que foi fudido sacaneado em todos os sentidos…. Deixo um simples pensamento:

A vida é amarga… As mulheres lindas são as mais dificeis quando não temos algo que possa valer o amor que ela tem por bens materiais nós… Então aprenda que para pegar uma simples e espetacular mulher vc não precisa de muito dinheiro… A mulher não precisa ser capaz de provocar um puta tesão amor em você… Se na sua vida nada deu certo… Pegue ela… a moça… Porque as coroas já eram…Pois como diz o próprio slogan…

Leite Moça Gostosa!

Ela é perfeita!

Acreditem…. tudo nessa vida tem solução!
Até a próxima!

=> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====

 


3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Post no mínimo interessante! Para quem acompanha os escritos do Principe Encantado, o texto se mostrou bem compatível às antigas memórias!
    Gostaria, porém, de destacar o bom jogo de marketing em atribuir a cada post um brinde, de modo a garantir a atenção diária do leitor, o qual acaba por curiosidade também conferindo o tema acima (principalmente quando o mesmo possuir ilustrações).
    Até o próximo -brinde- post!

  2. Powwwww…
    Num posso votar nas 4 opções naum ?!?!
    Ahh…entaum eu vou por eliminação !!!

    1º elimino akela q torce junto e talz, soh pq vc botou a foto de um Bambi(São Paulino) !!!!

    2º Elimino a Bruna Surfistinha, pq ela nem é essas coisas toda. E também por conhecimentos de causas, sei q ela conta muita mentira naquele livro dela !!!

    Ahh.. agora fudeu !!! Será q a Silvia Saint naum pode ser a muleh q prepara os tiragostos na opção 2 naum ?!?! hSIUDhDUIAhsaDhSDAihsiua

  3. auseuhuasehsuhUHuushsuhushs Perae perae!
    A Bruna surfistinha é brasileira! Nós temos que valorizar o produto do mercado nacional,eu ia botar uma foto da Demi Moore, mas lembrei da bruna…. então foi ela mesmo, respondendo a questão do Patrick… Infelizmente meu filho, nosso blog não chega a ser tão atrativo como clube do hardware, ou mercado livre, mas confesso que para o seu caso ainda exista solução. Nós do amor com humor prometemos que no próximo post iremos deixar como brinde um link para atualização do seu Windows pirata ou o preço do update da sua placa de captura de video… hseausehuhsaeuhsaeuhsaeausehau Esperamos poder ajudá-lo!
    asuuesuesueseuhuhseuhuse O chuckboy, a Silvia não sabe cozinhar direito…hueshseusehau A unica coisa que ela faz muito bem é um “frango assado”… uhasuhusehsuhuahesuhauasehasehauh


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: