A Verdadeira História do Papai Noel! Ele Te Enganou Esse Tempo Todo…

21 dezembro, 2009 às 00:18 | Publicado em Estórias Fantárdigas, Filosofias de Vida, Homenagens com Humor, Imagens Engraçadas, Videos | 29 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Jingle Bells
Jingle Bells
Acabou o papel!

Não faz mal
Não faz mal
Limpa com jornal!

O jornal tá caro
Caro para chuchu!

E agora o que eu faço
Para limpar o meu…
JINGLE BELLS (REPITA!!!)…”

hO-Ho-ho-HO-Oh-OH-oH-oh-ooohhh (desculpe, me empolguei com o filme da Band…)

Prezado(a)s amigo(a)s que aqui frequentam…o Post de hoje infelizmente não será engraçado! Afinal, viemos aqui fazer uma denúncia pública! Sim…tamanha gravidade das palavras que seguirão este post que recomendo tirarem as crianças da sala (mas não seja idiota em seguir ao pé da letra caso o pc fique no quarto ou na cozinha!)! De preferência afaste-as também das árveres somos nozes de Natal! Elas podem ser abduzidas pelo MAU Velinho…conhecido, até antes desse post tornar-se público, carinhosamente, como PAPAI NOEL! Você descobrirá AQUI a verdadeira identidade desse charlatão são-paulino, inventado pela Coca-Cola para ludibriar a todos!!!

São Papa-Nicolau, Santa Claus, ou Papai Noel, logo após perder seu primeiro emprego, como garoto propaganda do refrigerante mais famoso do mundo, sentiu-se frustrado quando percebeu que o contrato assinado lhe garantia o pagamento exclusivamente em produtos da empresa, em vez de grana. O choque, após ter vendido todos os seus pertences para comprar uma dúzia de renas magrelas e pago para transformar duas cadeiras de roda achadas na rua em um suposto trenó, foi tão grande que o pobre coitado (até então) entrou em depressão profunda e consumiu em uma semana todo o conteúdo do líquido corroente lhe oferecido em forma de pagamento. Não fosse o fato de ter ingerido simultaneamente algumas pastilhas de mentos, sua barriga poderia ser normal até hoje. Agora já é tarde…

Foi apenas após ter se recuperado da gastrite, que Noel decidiu se motivar em busca de um novo emprego. Ele precisava arrumar um método rápido e fácil de ganhar dinheiro para conseguir se manter até o próximo Natal. Em menos de 1 mês já estava empregado! Mais uma vez, a frustração de ter que trocar suas renas por um bando de bambis, afinal era pré-requisito da vaga, não foi suficiente para desanimar o então mais novo mascote do São-Paulo FC!

A influência da torcida e demais jogadores do clube foram cruciais para transformar o Bom Velinho no mau elemento que ele é hoje, sobre o qual conhecerão logo mais. No começo haviam uns tais rituais de sacrifício! Os jogadores que pior se desempenhavam em cada partida eram tidos como maus meninos e castigados severamente pelo novo mascote. Os rituais foram extinguidos assim que o time inteiro tentava se comportar mau e perder os jogos só para receberem o famoso castigo!

A pressão sob (sei q o correto seria sobre, mas especialmente nesse caso é sob mesmo!) Nicolau (era o nome pelo qual os jogadores preferiam chamá-lo, afinal gostavam de complementá-lo com frases criativas e de rima) foi tanta que, por um momento, Santa já não sabia mais pra qual time torcia, a ponto inclusive de gravar um videoclipe e presenteá-lo aos jogadores, para ser mostrado antes de um jogo importante, a fim de estimulá-los ainda mais!

Somente após virar um escândalo na internet e o time ter “aberto as pernas” no campeonato brasileiro 2009, dando a vitória ao Mengão (e o resto a quem interessar), Santa foi imediatamente demitido, sem direito a nem o dinheiro da passagem de volta ao Pólo Norte! Somente após implorar muito, conseguiu que lhe emprestassem uma bicicleta do clube, não sem antes prometer devolvê-la linda e purpurinada no dia seguinte…

Os últimos acontecidos foram a gota para Noel! Já estava perto do Natal e ele resolveu que desta vez, atenderia a TODOS os pedidos para desestressar……

….não importando o quão perigosos fossem…

….seja brinquedo, animaizinhos ou mesmo plantinhas…era só pedir que ele dava!

Procurou nos lugares mais inusitados

…foi paciente e atencioso com todas as exigências…

…fez o possível para não deixar de agradar a todo(a)s!

…fez também o impossível para não deixar de agradar a todo(a)s!

Mas ainda assim, sua reputação já estava manchada e ninguém mais acreditava em suas palavras…

Noel então voltou para casa pensativo…e decidiu que a partir daquele dia, tudo seria diferente!

…se embebedou e no meio da bebedeira descobriu que tinha outro trabalhando em seu lugar…”

Resolveu entrar de férias e esquecer toda essa baboseira de Natal…

Decidiu que a partir de então só atenderia os pedidos que e de quem lhe interessar!!

Gostou tanto da idéia que chegou a montar uma casa de prazeres…cujo lema era: “A Casa do Papai Noel: Venha Conhecer o Maior Saco do Mundo…

Logo após foi descoberto pela PF, também sob acusações de esconder dinheiro na cueca e no saco, maltratos a animais (excesso de carga para com os viadinhos as renas), aliciamento de menores em troca de presentes, extelionato, falsidade ideológica, enfim, foram muitos crimes que culminaram na não surpreendente prisão do Bom Mau Velinho!

Hoje o Natal se limita a representações pouco originais e super enfeitadas daquele que foi o mais polêmico dos símbolos natalinos…o bom e velho Santa “Norris” Claus!

O Blog Amor com Humor deseja um Feliz Natal a todos aqueles que nos suportaram durante todo esse ano! Que Papai Noel possa atender a todos os seus desejos (muito cuidado no que deseja!) e lhe propiciar muitas conquistas! =P

Bjundas Natalinas!


About these ads

29 Comentários »

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Chorei de rir com a história !!! E agora sou mais fã ainda do Papai Noel (principalmente depois dele abrir uma casa de prazeres !!! xD)
    + eh issu aew pessoas, Nos do Amor com Humor desejamos a todos um Feliz Natal, com toda akela babaquice cerimonia toda,e coisa e talz !!!
    E principalmente mtsssss presentes ou dinheiro !!! E viva o capitalismo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    OBS: Peguem leve na bebida(pq ela eh fragil e não se pode quebrar, nem desperdiçar), e metam a boca devagar no peru, e sem pressa… senão vão amanhecer de barriga cheia. (SIM, COM TROCADILHOS! ;p)

    • Q BOM FAZ EO RIR MUITO

  2. Ahahahahahahahahahahahha

    Eu ri demais com a história de vida do Papai Noel!!!

    Post show!!!

  3. Ahhhhhhh!!!!!

    Um recadinho para o ChuckBoy!

    Arrasou no comentário do “presente” do Yuri!!
    Isso mesmo, temos que defender nossos amigos!!!

  4. uhauhahuahua ameii o post de Natal, ri muuiitoo =D
    E Feliz Natal pra vcs também do bolg q me fizeram rir durante todo esse ano kkkk ;*

  5. Ahhhh!!! Feliz Natal pra todos vocês, meninos!!

    Parabéns pelo belo trabalho que fazem aqui no Blog! =D

  6. Muito bom, ri mto aki!!!
    hauahuaheuhae
    Depois do amigo oculto o blog virou favoritão!
    ;D

  7. Cara, postei varios selos no meu blog, e você esta em um deles…
    Se estiver afim de ir lá pegar o link é:

    http://www.roxtirinhas.com/2009/12/selose-mais-selos.html

    o.Ô isso ta pior do que aquelas correntes de e-mail que nunca acabam…

  8. Ah nunca mais eu vim aqui no blog, muito legal esse post, ri alto HASUHausS

    Tô vendo que faz tempo que postaram, desde o ano passado O.O

    Tão de férias ou abandonaram o blog?! :S

    • Prezada Kerollen,
      Estivemos de recesso (supresa, já que naum avisamos para não diminuir as visitas), mas pretendemos voltar logo na próxima semana com as novidades de 2010! Desde já agradecemos pelo carinho e pelas visitas!
      Muito Amor com Humor em 2010!

  9. oi eu gosto do natal

  10. Parabens pelo site, sempre com humor nota 10, continue assim

    os posts são simplismente geniais.

  11. Proxima semana do proximo ano?! oO’ HAUSHAus

    • Prezada Kerollen,
      Enganamos o bobo na casca do ovo…quero dizer, “amanhã” e “próxima semana” são duas palavrinhas (na verdade 3) que nunca falta a verdade, afinal sempre terá amanhã e próxima semana…e quando não houver mais, bom….aí naum precisaremos mais continuar com o blog! heuheuheuhe
      De qualquer forma, sinto-me na necessidade de precisar uma data aqui…voltaremos ApÓS o Carnaval! Melhorou agora, não?! uehuehuheuhe

  12. Desculpinhas sem vergonha hein?! hASUHas

    Abandonaram mesmo o blog :O

  13. Querida Kerollen, você não perde por esperar…..surpresas em breve…MUITO em breve! HUA HUA HUA HUA HUA HUA (risada maquiavélica, como de costume…)
    ;)

  14. na minha opniao eu acho ridiculo essa imagem dessa mulher quasi nua nessa imagem e bebada

  15. ingrid papai nole
    naja papai nole
    day papai nole
    mamãe papai nole
    papai papai nole
    gato cada bola jacare
    faca
    jacare
    34370608 1158 naja ingrid day

    • Código entendido. O missil irá disparar em 5…4…3…2…1……

  16. oii papai noel gostaria de ganhar uma boneca grande com chupeta se ganhar ficarei muito falis
    um abraço

  17. oii papai noel gostaria de ganhar um patis se vc me da eu ficareia muito feliz um beijao.

  18. Não entendi esse últimos dois comentários, mas a história do papai noel criada ou editada merece aplausos…parabéns

  19. Que tirinhas mais idiotas! Sabia que qualquer criança pode entrar nesse site e ver essas coisas?

  20. A Verdadeira História do Papai Noel! Ele realmente me Enganou Esse Tempo Todo… velho safado kkkkkkkkkkkkkk muito bom

  21. nosssa qe fotos mais malucas so de pançar q o papainoel faz isso tudo cade a mamãenoel ela n gostar de saber disso n .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. não e a mamãe …………rs

  23. Papai Noel é São paulino: vai te dar umas pauladas de presente, mané

  24. Blog horrível. Só dando a bunda intelectualmente para blogs do mesmo nível para ter essa permuta forçada de comentários.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. | O tema Pool.
Entries e comentários feeds.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: