As Crianças Mais Incríveis do Mundo!

20 setembro, 2009 às 23:01 | Publicado em Admirável Mundo Novo, Artes & Manhas do Séc. XXI, Estórias Fantárdigas, Filosofias de Vida, Videos | 21 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Oh la la bébé, c’est dur dur d’être bébé
Oh la la bébé, c’est dur dur d’être bébé
Dur dur d’être bébé.”

by Jordy.

Estimado público! Venho hoje ao som de nada mais nada menos que Jordy demonstrá-los que estamos ficando velhos! E que devemos tomar cuidado pois a nova geração vai dominar o mundo! Se é que já não dominou neh?! Há muito já fizemos um post onde mencionei que as crianças de hoje em dia já nascem sabendo…e futuramente já vão vir com conexões USB, tela de LCD…enfim, não duvido nada que em 2035 elegeremos um presidente de 3 anos de idade…que, diga-se de passagem, será mais culto que o atual! o q não é lá mt difícil uehuehuehuehue

Vamos mostrar então algumas crianças super-engraçadas e incríveis…e esperamos seus comentários elegendo aquela que vc gostaria de ter como filho(a) um dia…temos vários modelos distintos, escolha o que mais te agrade! uehuehueh

Antes de mostrar os piralhos, precisamos divulgar as mudanças causadas devido à evolução humana…que está mudando a forma de concepção dos bebês! Sim, agora eles tb são estimulados a demonstrar sua criatividade desde bem cedo! Vejam…

Além de criatividade, um (futuro) bebê como esse de cima demonstra ter grande senso de humor, basta ver a dancinha que ele faz…imagine só ele um pouquinho mais velho…

Dizem que a loucura vem de berço neh…acho que a prova mais concreta dessa afirmação tá no moleque do vídeo abaixo. Ele não pode ver uma câmera que simplesmente….cai!!!

Existem também aqueles que já nasceram com o dom de serem artistas de cinema…esse com certeza será o vilão de algum filme quando crescer…vejam só a risada maquiavélica da criança (há quem diga que era o chuckboy mais novo kkkkkkkk)

É claro que também existe criança atentada neh…na verdade é o que MAIS existe. A do vídeo a seguir não é nenhuma exceção…mas o pobre do cachorrinho…é um exemplo de paciência sem limites! Até eu fiquei com vontade de morder a pirralha! kkkkkkkkkkkkk

Vamos aos prodígios agora?! Quantos aqui, leitores do nosso querido malacabado blog conseguem executar um salto mortal hein?! O que?! Precisa de anos de treino?! Não para a nova Daianezinha dos Santos!

Ainda falando sobre os dons…você toca algum instrumento musical!? Demorou muito para aprender? Que tal um duelo com essa criaturinha de apenas 4 aninhos de idade hein?! Topa?!

Que tal montarmos uma banda?! Já temos o guitarrista…agora precisamos de um baterista! Resolvemos contratar esse de 3 aninhos de idade…acham que ele dá conta?!

Como eu não achei nenhum moleque baixista (preconceito contra a nossa classe!!) vamos finalizar a banda com uma vocalista de também 4 aninhos! Estrela do American’s Got Talent!

E você?! O que vc sabe fazer de tão especial hein?! Nada?! Bem, eu vou voltar pros meus estudos pq se depender dessa precocidade, meu filho que algum dia há de nascer vai acabar virando meu chefe e me despedindo por incompetência! uehuehuehuee

Agora o espaço é seu…se vc tem algum dom que desenvolveu desde novo…ou mesmo se não sabe fazer merda nenhuma além de comer, peidar e dormir, poste seu depoimento nos comentários desse post…além de é claro sugerir que tipo de criança das citadas acima vc gostaria de ter como filho.

Bjundas a todas as bundas!


About these ads

21 Comentários »

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

  1. O 1º Bebe eu vou chamar da proxiam vez q for fazer “Stand Up”, pq ele ri de tudo !!! kkkkkk
    O 2º, das duas, umas… ou a camera tinha algum poder magnetico ou oculto q derruabava o guri….ou ele jah tava treinando pra fazer papel dramatico em Hollywood !!!
    O 3º, que eu acho q é uam menina…. Eu to com medo dela até agora !!! + foi bom ter colcoado esse video pro pessual ter uam idéia de como eh a risada makiavélica que eu coloco sempre aki no Blog !!! Muahahahahaaaaaaaaaaa….
    O 4º, PQP… deram trilhões de calmente pra esse cachorro !!! Soh podeeee… pq porra, que guria penteleha !!! E outra…tah certo q todo bebe eh gordinho e alz… + ela, tadinha… Acho q demorou pra fiakr em peh pra andar heim !!! HDUIHASUIASDHIUADSHiusda xD
    A guria do 5º video, Porra… num eh possivel, ela deve ser feita de borracha, quase uma menina elastico… ela não é filha do cara do Quarteto Fantastico naum ?! oO
    Jah o guri do 6º, infelzimente não foi classificado !!! Na idade dele…jah vi videos de guris tocando muitoooo melhor… ele eh cafeh com leite ainda !!!
    Agora, jah o guri na bateria do 7º, esse sim… destrói…e tem jeito pra coisa !!! Toca melhor que Rafael um certo amigo meu ai !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E a guria do Ultimo video…. to com trauam dela !!! Na hora q ela começou a cantar, meu Pc desligo sozinho…. !!! ¬¬
    + tarde tento ver dinovo !!! Ou naum…

  2. Ahhh…e falando nisso…eu tb era um menino prodigio !!! Eu aprendi a ler sozinho com 3 anos… com a ajuda do Abcdário da Xuxa, e com um quadro com o alfabeto que eu tinha ganhado !!! E na mesma idade minha vó me ensinou a escrever tb…
    E aos 4 anos eu jah lia livros e fazia palavras cruzadas !!! ;P

    Ateh q um belo dia, entrou a maldita de uma coisa chamada preguiça na minha vida !!! E não saiu mais…
    E é por isso que hoje eu sou um vagabundo, que se contenta em ter um Blog, e acha isso um maximo !!! HSDIUAhASDIUhsadiuhsdaiusdhius xD

    E essa eh a historia da minah vida !!! Que emocionante… to ateh chorando !!! daria ateh um post… ou naum !!! xD

  3. Opa! Tae mais uma boa idéia para um post….a nada mole (nem nada dura) vida de Chuckboy! kkkkkkkkk

    • a me piace michael jackson

  4. Adorei os vídeos!
    E depois dizem que as crinaças nascem sem maldades, olha aquele menino artista, gente! Mó tramando fingindo que tá caindo pra chamar atenção! Esse com certeza eu não escolheria pra seu meu filhote! Gostei muito do menino da bateria. Droga, tentei aprender e não consegui nem metade do que ele faz.

  5. e sa site echato

    • mi chiamo martina

  6. ti voglio bene ti voglio incontrare

  7. a me piaceva michael jackson
    voglio esserti amica

  8. per sempre

  9. a me piaceva smooth criminal tanto

  10. a me mi vuoi bene

  11. ho tanti cuoricini

  12. per te

  13. telefonami

    • mi piaci

  14. tanto

  15. perchè sei bella

  16. ho cappello nella lampadina

  17. me lo ricordero per sempre il cappello

  18. è molto emozionante


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. | O tema Pool.
Entries e comentários feeds.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: