Você Conhece o Mário?! A Verdadeira História do Super Mário Bros…

5 agosto, 2009 às 01:33 | Publicado em Vários | 12 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Param pam param pam pam….pam pam pam pararararam pam param param pam param….pam pam pam pararararam pam param param pam param….param param param pam param…param param param pam pam…param param param pam param…pam pam pam…”
(Versão original da trilha sonora do jogo Super Mário Bros)

Uí Mário! (pronuncia-se Uííí Mário e não Úúúúi Mário….que fique mt bem entendido para evitar transtornos, afinal a princesa Peach é bastante ciumenta…)

Por falar nisso vocês conhecem o Mário?! Calma lá, não me venham com essas respostas agressivas e maldosas capazes de magoar meu pobre coraçãozinho, estou me referindo à personalidade do nosso querido personagem idiota com o qual muito nos divertimos durante a infância (em especial a Princesa Peach…danadinha!).

Aposto que muitos não sabem que por trás daquela cara de encanador bonzinho…existe um ser sem escrúpulos e capaz de fazer qualquer coisa para alimentar seu vício! Não tem a menor idéia do que estou falando?! Ah, então você certamente não conhece o bigodudo e se surpreenderá com a sua verdadeira história, que o blog Amor com Humor revelará em primeira mão!

1. Maltratos a Animais

- Nem preciso dizer que o Mário odiava os animais né?! Não bastasse ficar pulando em cima das cabeças das pobres tartaruguinhas e depois chutando elas para baixo do precipício…seu próprio animalzinho de estimação, o Yoshi, tb sofria na mão do encanador de uma figa, que vivia pulando de qualquer jeito no cavalinho, abandonando-o em inúmeras fases e, como se não fosse o bastante, ainda batia em sua cabeça obrigando-o a comer cogumelos de procedência duvidosa dos quais ele já desenvolvera uma séria dependência química! Não podemos deixar esse infiliz imune e vamos aplicá-lo uma lição, a qual chamaremos de “A Vingança do Yoshi“:

A Vingança do Yoshi

2. Dependência Química

Como já comentei acima, o Mário era completamente descontrolado e viciado em cogumelos. No início, Mario se contentava apenas em tomar chá de cogumelo duas vezes na semana, porém sempre que ficava doidão, o encanador resolvia sair matando todo mundo e, inclusive, tinha alucinações soltando bolas de fogo pelas mãos, andando sobre as nuvens e voando…isso mesmo caro leitores, o Mário pensava que VOAVA…dá pra acreditar nisso!? A coisa era tão séria que devido ao vício, Mário chegou a ser despedido algumas vezes:

Super Mário Drogado

3. Capitalista

Não é possível que nem o heróis de hoje em dia não possam ficar livre do capitalismo! Esse mal que consome a muitos também foi um dos responsáveis pelo fim do Mário (game over), afinal ele considerava mais importante pegar todas as moedinhas do jogo do que salvar a própria princesa Peach. Nem é preciso comentar que todas as moedinhas capturadas eram utilizadas no tráfico de cogumelos né?! O vício era tanto que, quando a fase não era lá muito boa, o encanador se prestava a realizar alguns bicos para levantar uma graninha, como…

- Garoto propaganda de comercial de cerveja (com a princesa ainda!):

Mario e Peach

- Gari (ele bem que tentou disfarçar, mas nossos especialistas sensitivos cegos, surdos e mudos conseguiram identificá-lo claramente):

Mário Gari

4. Pervertido

Poisé caros leitores, como toda brincadeira tem um fundinho de verdade….a história do Mário atrás do armário certamente não foi inventada à toa. Algumas cenas do jogo foram censuradas mas o blog Amor com Humor teve acesso ao material exclusivo que vocês nunca viram no seu videogame: O Final Alternativo do Super Mário Brós (crianças, não façam isso em casa!)

5. Vingativo

Desde que foi traído pela princesa Peach e seus inúmeros amigos, o Mário nunca mais saiu do armário foi o mesmo, inclusive passou a tratar a princesinha com ignorância e demonstrar que ele só estava interessado em dar uns pegas nela sem compromisso. A princesa, que é bastante exigente, não aceitou ser tratada como qualquer uma, o que fez com que o Mário, ainda sob efeito dos cogumelos, resolvesse se vingar, como vocês podem conferir exclusivamente no vídeo a seguir:

6. Irresponsável

Pronto, agora o Mário pirou de vez! Após matar a princesa Peach e se arrepender profundamente depois do game over, Mário, que já não tinha mais objetivo nenhum na vida e sem continue para começar na última fase, enlouqueceu de vez! O blog Amor com Humor também teve acesso às cenas imprudentes do encanador no trânsito e traz exclusivamente para vocês. Mais uma vez repito, crianças, não tentem fazer isso em casa! (na rua pode)


E assim, em clima de profunda decepção, terminamos o post de hoje. Mas isso não é motivo para tristeza! Afinal acabamos de ser informados sobre o lançamento do próximo jogo do Mário, agora muito mais fiel à atual realidade do encanador: Mário Traffic War! Aposto que todos vocês vão viciar nesse jogo! heuheuheuhee

Mário Traffic WarBjundas!


About these ads

12 Comentários »

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

  1. Agora que o Mario é meu idolo, + q nunca… kkkkkkkkkkkk !!!
    Pena q na nova serie do Panico ele soh se fode !! HDSIUhDIASUhdasiu
    Quanto aos videos… eu jah conhecia, mas vou opinar a respeito de um soh…q eh akele q ele entrega ela pro Koopa !!!
    Fez maissssssss que certo, fala serio, o kara se disgrama por um monte de fase, enfrentando um monte de inimigo diferente, pra salvar a poha da princesa…e no final ela fica de c* doce pra dar um beijinho !!! Tem q se fudeeeeeer mermoooooo…
    E olha q isso acontece na vida real tb heim, é só fazer uma analogiazinha basica !!! ;)

  2. Olá!

    Seu post virou destaque na home do BlogBlogs :)

    Acesse http:\\blogblogs.com.br

    Abraços
    Fernando Lima
    Blogblogs

  3. demais essa relação com o mário!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  4. [...] post completo você encontra aqui: Amor com Humor Category: Indefinido Shrek &eacute um Headbanger xiita, demasiado ortodoxo e deveras [...]

  5. Post muito legal!

    Tomei a liberdade de indicá-lo no blog no qual eu participo!

    Visitem vocês também o oow.com.br

    Abraços a todos

  6. fora de sério…passei mal de tanto rir 0ooo

  7. eu queria um jogo de verdade………….

  8. horrrrrrivel seus idiotas

    • Jah se olhou no espelho ?!
      Aposto o seu rabo, que vc eh 1 milhão de vezes mais horrivel !!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

    • que porra é essa !!!!!!!!!!!!o post mais idiota que eu já vi !!!!!!!o que esse idiota tem na cabeça,hein????

  9. aff que porra ééh essa meu vai te fude nada ver essa merda

  10. mano pra que essa porra af vai chupa minha buceta


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com. | O tema Pool.
Entradas e comentários feeds.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: