Mulheres Complicadas… (Dilemas Masculinos – Parte 2)

8 julho, 2008 às 03:49 | Publicado em Artes & Manhas do Séc. XXI, Dilemas Masculinos, Homem X Mulher, Ideais, Papo de 2 cabeças | 6 Comentários
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A volta dos que não foram !!! xD

Meu povo e minha pova… isso não é mais uma promessa de politico, + daqui pra frente prometemos nem que seja alguns mini posts pra isso aqui não ficar desatualizado, eu sei que estamos em divida com as pessoas que perdem seu precioso tempo vindo aqui “prestigiar” essas “lindas” coisas que agente escreve !!!

+ tivemos um lado positivo, seguindo a minha teoria q as coisas passam a ter + valor depois que acabam ou que somem, depois do nosso novo sumisso, após o post do dia dos namorados, tivemos a alta no numero de visitas de 200 pra 300 por dia !!! É isso que nos encoraja a vir aqui e colocar pra fora(no bom sentido tá) tudo o que ronda em nosso consciente, subsconsciente e inconsciente !!!

E francamente irei abrir o jogo com vocês… a falta de tempo tem sido um fator que está influenciando muito no nosso afastamento, + o Grande X da questão mesmo… A verdade verdadeira… É que nos ultimos meses o Amor tem dominado o Humor, por exemplo meu querido e nobre amiguinho Nightrain só pode tá sendo dominado e influenciado por alguma criatura do sexo feminino… porque aquele infeliz num dá as caras aqui tem séculoooooooooos, e sempre que eu questiono ele porque ele num tá postando… ele sempre me diz que num tá conseguindo pensar em + nada “maldoso” pra postar, E issu…pode ter certeza… é culpa de mulher…. HSDAIUHASDIUHSDAIUHASDIUHDASIUHADSIUhiasdi
E antes que ele resolva me matar ou vir aqui me zuar, eu devo admitir que devo estar sofrendo do mesmo mal….só pode, porque eu também num tava conseguindo pensar em nada e me inspirar pra vir aqui postar(tah tah, como se precisasse de muita inspiração), + acontece que a maldade tinha que tá fluindo bem….e num tava…rsrs, Poha bixu… meu Mp4 tava preenchido com 90% de musica “romantica” !!! ¬¬

E é obvio, como agente preza pela integridade dos nossos leitores, optamos por não postar nesse periodo…porque senão era arriscado vocês entrarem um dia aqui e se depararem com uma imagem como essa abaixo:

E isso não seria nem um pouquinho bom pra nossa reputação !!! ¬¬
Masssssssss, agora temos uma boa noticia… já estamos praticamente curados e vacinados, eu já to até ouvindo Raimundos no mp4… isso já é um bom sinal !!! xD

Bom, E nesse periodo de “recesso” eu observei que o post que mais bombava era o de Dilemas Masculinos. Então resolvi fazer uma pequena continuação…

DILEMAS MASCULINOS – PARTE 2

ANALISE ATENTAMENTE O DIÁLOGO ABAIXO: (Se não conseguir ler direito, Clique na imagem para abrir uma maior)

Agora Responda rápido: Você chegou a conclusão de que houve… ?!
A) Uma Falha na comunicação…
B) Maldade por parte da menina…
C) Inocência pelo lado do menino…
D) Zébucetisse da menina….
E) Esperteza do menino…
F) Ou os 2 são espertos pra karai…

Como estamos aqui pra facilitar sua vida e explicar melhor as coisas desse mundo tão complicado, vamos esclarecer cada uma pra você poder escolher no final:

A) FALHA NA COMUNICAÇÃO – Nesse “mundinho” chamado internet, + especificamente nesse meio de comunicação chamado MSN, tem hora que os dialogos são bastante complicados… com as pessoas chutando o balde pro português, umas assassinado ele completamente, você sem poder ver a expressão ou o olhar da outra pessoa, sem ouvir a entonação de voz que a pessoa usaria se tivesse falado tal coisa, isso tudo as vezes gera uma grande confusão…e muitas vezes passa batida porque um as vezes entedeu de um jeito mas não tem certeza se é aquilo mesmo, mas como a internet veio pra deixar a comunicação mas dinamica…ninguem perde tempo falando toda hora: “O que você quis dizer com issu ?” ou então “Explica dinovo que eu não entendi!!!” ou o famoso “Ahn ?! Como assim ?!”(com akele emoction de sombracelha levantada no final que é classico)… eu me encaixo na exceção, porque eu pergunto mesmo…pra tirar minha duvida, melhor bancar o chato do que achar que entendi uma coisa e era outra…e + pra frente você bancar o papel de idiota !!! + Resumindo a questão toda, Se homens e mulheres já num se entendem direito conversando pessoalmente, imagina pela net !!! xD

B) MALDADE DA MENINA – Ela devia está a perigo a muiiiiiiiiiiiito tempo, matando cachorro a grito… ai tentou se aproveitar do pobre coitado do menino, que em tal circunstância jamaissssss pensaria nessa hipotese, até o + pervertido se espantaria com uma mulher no ataque assim e ficaria intimidado… e é obvio, ele usou um grande recurso chamado “sonsisse” pra desconversar e aliviar a barra pro lado dele. Porque cá entre nós… Quando a esmola é demais o santo desconfia, e se o santo que é santo desconfia, nós que num somos nem um pouco num vamos desconfiar ?!? Outra hipotese é que ela seja feia pra karai, e ele usou dá sonsisse pra cortar o mal pela raiz do mesmo jeito !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

C) INOCÊNCIA DO MENINO – Simmmmmmmmmm, ainda existe gente assim…e eu conheço algumas…. HSDAIUHDASIUHSDAIUHSDAIUDHSUA !!! Parece mentira, + nesse atual mundo pervertido que vivemos hoje em dia…ainda tem gente que a mulher pode tah esfregando os peitos na cara dele que ele num vai perceber maldade nenhuma e vai sonsar involuntariamente, por ser sonso de natureza mesmo… nesse caso, nem a mulher alugando um avião pra passear com uma faixa escrita vai fazer com que o cara perceba !!!
Ainda + esses mulekes viciados em jogos… IUSDHIASDUHAISDhsaiuhadsiuhasd. Vai que ele era Nerd, num sei !! ¬¬

D) ZÉBUCETISSE DA MENINA – A coisa Maiiiiiiiiiiiiiiis comum de se ver, a rapaziada tem que ficar bem esperta com isso…porque a coisa que a mulher mais gosta de fazer é isso(digo por experiencia própria)… começar maldando as coisas, dar corda…dar corda…ai o cara vai se empolgando… ai quando ele já ta com a corda até o pescoço a mulher só dá um puxãozinho e enforca ele falando que num era nada disso, que ele confundiu as coisas, ou então reverte o jogo e chama o cara de maldoso…que só pensa besteira e talz, ou então na hora H desconversa…muda de assunto só pra deixar o cara cada vez + instigado !!! E eu chamo isso de Zébucetisse, é óbvio !!! ¬¬

E) ESPERTEZA DO MENINO – Eh eh eh, nós meninos aprendemos a nos defender das Zébucetisses das meninas… Ahn !? O que ?! Você ainda não aprendeu ?! Então relaxa e goza que você vai aprender agora…
Ele muito bem pode ter usado isso pra reverter o jogo com ela, ela veio de graça pra cima dele… e ele percebendo a intenção de zébucetisse dela, foi dando corda… fingindo que tava indo na pilha… e na hora H que ela tava crente que ele ia morder a isca, ele que desconversa…banca uma de sonso, fala uma parada nada haver e deixa ela di kara…puta da vida por não ter conseguido executar seu plano….e + puta ainda por não poder falar a verdade do que tava pensando, porque ai sim…se ela fala fora do contexto dele…ela ia tá bancando a putinha…. E o + iradooooooo, é que ele sabe disso…e é obvio, como um garoto esperto, vai usar ao seu favor + pra frente !!! Viu, não tem segredo… que isso, que isso…precisa agradecer não… é só continuar visitando o blog !!! HIUDSAHIUSDHIASDUHSDIUAHASDIUhdasauah

F) ESPERTEZA DOS 2 – Bom… a menos provavel, No caso, a esperteza dos 2 consiste na mescla de todas as alternativas acima, sendo que no final das contas por algum motivo ela acha q saiu por cima….e ele também !!!

+ Então é isso, participe dessa nossa maravilhosa enquete e colabore com sua opinião !!! Gostei de ver que algumas mulheres andaram comentando no blog nesses tempos de ausência, Poi então, manifestem-se MAIS, agora precisamos de uma maior interação(Suruba na minha casa hoje, venham só de biquini !!! HIUASDHIUSADHAUISDHSIUDHAUSD, Zueira !!! xD)

Ahh sim, já ia me esquecendo !!! BRINDE 0800 de hoje, CD Titãs e Paralamas Juntos – AO VIVO 2008 (Tá Iradoooooo), Então pegue AQUI !!!

Obs: Se sumirmos dinovo, vocês dão um jeito do numero de visitas(indiividual) por dia subir pra 400 que agente volta !!! HIDUSHAIASDUHIUASDHASDIUHASDIUHASDIUHSDAIUDAS

====> Opine, Comente ou Reclame AQUI <====


About these ads

6 Comentários »

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

  1. Eu voto na letra E !!!

    Pq se fosse meu caso faria isso… + eh obvioooo, q ia desconversar o assunto com outra coisa…e não com um video game…. HDISUAHSADIUHASDIUHSADIUHASDIuASD !!!

    + ateh q o kara foi criativo… Kkkkkkkkkkkkkk !!!

  2. B) MALDADE DA MENINA – siiiimmm ela tava dando mole discaradament pra elii rsrsrs peixe oferecido de podre eu da muidoooo… rsrsrs
    Ou então devia ser muitooooooooo feiaaaaaa!
    rsrsrsrs

    mas o cara mando bemzaçooo eca que menina maisss dada! rsrsrs soube contornar a situação!rsrsrs

    amei o post
    ;)

  3. Olha acho que foi maldade por parte da menina e espertice por parte do guri, por que por mais que não goste de assumir é raro uma guria na net jogar esse veco na net e depois sair só de palavras então sabendo disso acredito que como dito o guri agiu mais rapido e deu a volta pelas palavras dita!

  4. Só mais uma coisa, putz tempo infelizmente é uma coisa que me falta porém o pouco que tenho bem ou eu estôu dormindo ou estou na zueira, mas de vez em quando eu fujo do trabalho e venho na net para dar uma olhada nas minhas coisas da net e não deixo visitar esta pagina para ver se tem algo novo pois cansei de ler as mesmas coisas!
    Pô dá um jeito de tentar postar algo novo nem que seja como você disse um post pequeno ( por mim tudo bem não tenho mauito tempo pra ficar na net mesmo)O quê quê custa?
    Falou e até a proxima!

  5. a menina que tava com frescura
    Huhauhauahu manda ela largar de cu doce q o consolo ta virando diabetico.
    algumas tem essa mania de dar corta e depois cortar quando o menino ta que ta. e o menino pra sair por cima, pq prefere XD, deu um “touche” nela xD e ela de fdp deve ter comentando com as amigas q ele eh tarado, nao duvido xD~~

    amei o post huahau vcs saum demais! mto comedia xD

    cya o>

  6. C, mas naum chamaria de inocencia……esta mais para babaquisse.
    Vamos analisar os fatos ele estava em casa,ela tbm…naum iria ter esse rolinho de ter que sair para tomar uma, ter que ficar escutando merda, E AINDA FINGIR INTERRESSE ENQUANTO VC ANALISA OS ATRATIVOS FISICOS……
    A coisa estava certa era chegar dar uma, e vazar……me parece que para ambos a coisa seria vantajosa.
    Ela estava querendo e ele tbm…….
    Salvo se ela fosse muito baranga, nesse caso melhor ele se arrajar sozinho……PORQUE COMO DIZIA UM EX NAMORADO MEU..(QUE FIQUE BEM CLARO QUE SOMENTE ME FALAVA ISSO QDO ESTAVAMOS LONGE)….NESTE CASO…NADA MELHOR DOQUE FAZER AMOR COM A PESSOA QUE VC MAIS AMA NO MUNDO…..COM VC MESMO!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. | O tema Pool.
Entries e comentários feeds.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: